Ir para baixo
avatar
DonaMonica



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Mensagens : 640
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] Denúncia Ignorada Empty [Reclamação] Denúncia Ignorada

Sáb 7 Abr 2018 - 11:17
Meu nick: W.Khalifa

Meu level: 1780

Reclamação:
Como podem ver neste tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom, quem me conhece sabe que eu não sou de denunciar, mas isso não vem ao ponto, o fato de eu esconder minha conversa não tem nada haver, o jogador infringiu ás regras do servidor ou seja este é o foco, o SMS é como se fosse uma mensagem privada, ou é, portanto não tem o porque eu ficar mostrando abertamente, disseram que eu movi de lugar, como podem perceber eu só movi de lugar na ultima print, quando meu carro começou pegar fogo, e outra: ele estava em minha direção, oque deixa mais claro ainda, o BamBam também não teve nenhum tipo de ferimento, ou seja, os tiros estava totalmente em direção a mim e ao meu veículo, tenho timestamp ativado e tudo mais que vocês quiserem, tudo estão na print, agora vão ignorar por causa que eu tampei uma conversa privada, este não é o foco.

Obs: Não estou querendo prejudicar ninguém, e se eu estiver errado, oque eu acredito é que eu não esteja, pode ignorar.

@EDIT 

Não precisa acertar skin pra ser considerado DB, ás regras são claras.
Bottas
Bottas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Bottas
Mensagens : 592
Registro : 29/09/2016

[Reclamação] Denúncia Ignorada Empty Re: [Reclamação] Denúncia Ignorada

Sáb 7 Abr 2018 - 11:25
por mais q vc esteja certo os nego n vai aceitar print editada mesmo q seja só o sms
avatar
DonaMonica



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Mensagens : 640
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] Denúncia Ignorada Empty Re: [Reclamação] Denúncia Ignorada

Sáb 7 Abr 2018 - 11:30
TONICO escreveu:por mais q vc esteja certo os nego n vai aceitar print editada mesmo q seja só o sms
Sim, mas acredito que a staff esteja errada por essa parte, o foco é a infração, mas se esse for o caso, fazer oque né... Cool


Última edição por W.Khalifa em Sáb 7 Abr 2018 - 11:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : EDT)
Davi.sw
Davi.sw



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Davi.sw
Mensagens : 1618
Registro : 06/05/2016

[Reclamação] Denúncia Ignorada Empty Re: [Reclamação] Denúncia Ignorada

Sáb 7 Abr 2018 - 12:24
Regra 7.2 - Drive by escreveu:7.2 -Drive By (DB): Uma subcategoria do DM, matar estando dentro de um veículo. Caracteriza-se DB:
 -Quando um jogador, estando em um veículo, atira contra a skin de outro (mesmo se o outro jogador estiver utilizando veículo);
 -Quando um jogador atropela outro propositalmente ou para com o veículo em cima (Park-Over);
 -Quando um jogador atira com jatos d'água utilizando o caminhão de bombeiros ou o set S.W.A.T contra a skin de outro; 
 -Quando um jogador utiliza o JetPack para matar;
 -Quando um jogador utiliza a hélice de um helicóptero para matar;
 -Quando um jogador pula na frente de veículos estando com pouca vida para que o motorista vá preso;
 -Quando um jogador se joga na hélice de um helicóptero para que o piloto vá preso;
 7.2.1 -É permitido policiais fardados cometerem DB em procurados e vice-versa. 
 7.2.2 -Também é permitido criminosos com profissão de crime cometerem em policiais fardados e vice-versa.
Na regra se considera DB quando o jogador atira em sua skin e no caso da sua denúncia o jogador atirou no veículo (E mesmo assim as provas não são concretas que ele realmente atirou no seu veículo), ou seja a denúncia foi ignorada corretamente!

Mais algo a reclamar?
Norman
Norman



Membro Elite
10%

Nick in-game : Norman
Mensagens : 600
Registro : 27/01/2018

[Reclamação] Denúncia Ignorada Empty Re: [Reclamação] Denúncia Ignorada

Sáb 7 Abr 2018 - 12:34
Em Minha Opinião, O Autor do Tópico esta Certo, { https://youtu.be/LDOGm4zlTJE }


-Quando um jogador, estando em um veículo, atira contra a skin de outro (mesmo se o outro jogador estiver utilizando veículo)
avatar
DonaMonica



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Mensagens : 640
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] Denúncia Ignorada Empty Re: [Reclamação] Denúncia Ignorada

Sáb 7 Abr 2018 - 12:44
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Só acho que vocês deveriam estudar( print's ) mais, aprender interpretar e levantar hipóteses. 

É nós, só agradeço BamBam[Reclamação] Denúncia Ignorada 3273235475


Última edição por W.Khalifa em Sáb 7 Abr 2018 - 13:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edit)
Davi.sw
Davi.sw



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Davi.sw
Mensagens : 1618
Registro : 06/05/2016

[Reclamação] Denúncia Ignorada Empty Re: [Reclamação] Denúncia Ignorada

Sáb 7 Abr 2018 - 16:11
Reclamação aberta para debate.
avatar
DonaMonica



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Mensagens : 640
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] Denúncia Ignorada Empty Re: [Reclamação] Denúncia Ignorada

Sáb 7 Abr 2018 - 16:13
Oque se resolveu?
Guilherme
Guilherme



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Guilherme
Mensagens : 340
Registro : 11/01/2017

[Reclamação] Denúncia Ignorada Empty Re: [Reclamação] Denúncia Ignorada

Sáb 7 Abr 2018 - 16:49
Nas print's mostra que está tendo um tiroteio ali, e você, estava atrás da skin de um dos envolvidos " BamBam " ou seja, pode ser que o denunciado não teve a intenção de atirar diretamente em você, e sim no BamBam, errando alguns tiros, e acertando o seu carro... Tambem nao mostra ele mirando diretamente em você.
avatar
DonaMonica



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Mensagens : 640
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] Denúncia Ignorada Empty Re: [Reclamação] Denúncia Ignorada

Sáb 7 Abr 2018 - 16:59
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Exatamente, mas olha o vídeo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ele não acertava o BamBam e sim o meu veículo, percebe até que o piloto vem em minha direção e o individuo continua atirando em mim, então já se conclui-se que não foi sem querer, se fosse troca de tiros com o BamBam o BamBam perderia life, oque não ocorreu, como mostra nas print's e no vídeo.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Denúncia Ignorada Empty Re: [Reclamação] Denúncia Ignorada

Sáb 7 Abr 2018 - 23:23
Conforme a regra, só é configurado o DB quando há o tiro na skin, ou seja, quando aparece no chat que jogador A atirou contra jogador B, tiros no carro sem acertar a skin não é proibido, portanto, não houve nenhuma infração na regra.


Última edição por BruninhoSteps em Dom 8 Abr 2018 - 3:04, editado 1 vez(es)
Davi.sw
Davi.sw



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Davi.sw
Mensagens : 1618
Registro : 06/05/2016

[Reclamação] Denúncia Ignorada Empty Re: [Reclamação] Denúncia Ignorada

Sáb 7 Abr 2018 - 23:48
BruninhoSteps escreveu:Conforme a regra, só é configurado o DB quando há o tiro na skin, ou seja, quando aparece no chat que jogador A atirou contra jogador B, tiros no carro sem acertar a skin não é proibido, portanto, não houve nenhuma infração na regra.
W.Khalifa, como você mesmo me disse "será que vou ter que encaminhar pra um superior", um superior comentou na sua reclamação e ainda confirmou que fiz o correto, portanto darei como ignorada!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Denúncia Ignorada Empty Re: [Reclamação] Denúncia Ignorada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos