Ir para baixo
avatar
MeninoRox



Novato(a)
0%

Mensagens : 40
Registro : 22/09/2012

[ Bug/Problema ] Perda de conta ! Empty [ Bug/Problema ] Perda de conta !

Sex 28 Set 2012 - 21:52
Meu nick: JunioR ou JuniorRox
Bréve descrição do Bug: Bom antes de o servidor da NWD fechar, eu tinha um conta Level 80-90, bom quando server fecho, geral da Staff começo a posta no forum, foi bom enquanto duro e tals, e eu pensei que não ia mais voltar, fiquei muito triste, fiquei bolado e tals, e começei a excluir e tals, tirei até GTA do PC, exclui minhas print's e tals, e estes dias eu tinha parado de jogar o outro jogo que eu jogava, e eu fiquei com vontade de jogar GTA bem na brisa dirigindo meu caminhãozinho, dae eu baixei GTA denovo e tals, e quando eu fui ver o servidor NWD tava devolta vei fiquei felizão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ,na mesma hora fui até o portão da casa do Fined, chamei ele e avisei, nem tinha tentado logar aidna kk', tipo foi tanta adrenalina na hora, depois quando voltei pra casa minha conta tava ( Status: Não Registrada ) dae eu registrei denovo para ver se eu tinha ainda meu Level, porque tipo pensei que era só registrar denovo que voltava level, quando vi que não tinha voltado, dae pensei put's minha conta já era, dae pensei em vir aqui no forum para ver se o Jim não tem um Backup das Contas antigas, então se tiver Backup da uma olhada ae.

Nick: JunioR
Level Entre 80-90 ou 90-100 ou mais...! Não me lembro que level eu era, só sei que era maior de 80, eu era policial, parceiro do BUTT ( BUTT3FLY, nao me lembro do nick dele direito mais era algo assim, o RADESKI deve se lembrar, porque BUTT era fãzão do RADESKI.

Espero que alguém encontre algo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ScreenShots/Vídeos: Não tenho, foram excluidas pela falta de inteligencia '-' do usuario.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Bug/Problema ] Perda de conta ! Empty Re: [ Bug/Problema ] Perda de conta !

Sex 28 Set 2012 - 21:56
Voce ja criou um topico sobre isso e eu disse que nao achei sua conta
avatar
MeninoRox



Novato(a)
0%

Mensagens : 40
Registro : 22/09/2012

[ Bug/Problema ] Perda de conta ! Empty Re: [ Bug/Problema ] Perda de conta !

Sáb 29 Set 2012 - 0:25
De boa valeu atenção.
Conteúdo patrocinado

[ Bug/Problema ] Perda de conta ! Empty Re: [ Bug/Problema ] Perda de conta !

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos