Ir para baixo
avatar
MeninoRox



Novato(a)
0%

Mensagens : 40
Registro : 22/09/2012

[ Dúvida ] sobre minha CONTA antiga ! Empty [ Dúvida ] sobre minha CONTA antiga !

Seg 24 Set 2012 - 10:28
Bom queria saber se tem alguma outra forma de eu recuperar minha conta antiga, tipo algum ADM me questiona-se sobre os dados e tals, eu sei tudo '-', sei a senha, e bom sobre print's eu não tenho, porque quando a NWD fecho no meio do ano, me inrritei e desisti de joga SA-MP, dae exclui as pastas das print's e quando fui entrar com meu nick eu tive que me registrar, sendo assim também estava level 0, bom se tiver alguma forma de o ADM que tem os registros no PC dele, deve saber que sou eu pelo PC antigo dele, e também eu ja baixei o problematico programa Recuva que pega itens excluidos da lixeira e não achei as print's do SA-MP, meu deus to deserperado '-' meus leveis foram embora, disperdisados 80 Horas de jogo na NWD '-', e ainda nem to me preocupando com a grana e sim com minha conta, a grana eu consigo jogando '-'. Obrigado pela atenção.

Bom eu era até do Clan do KaNi que chamava-se CV = ComandoVermelho, despois trocou para XtremeCops que não me lembro a sigla, mais era isso po Smile
avatar
MeninoRox



Novato(a)
0%

Mensagens : 40
Registro : 22/09/2012

[ Dúvida ] sobre minha CONTA antiga ! Empty Re: [ Dúvida ] sobre minha CONTA antiga !

Seg 24 Set 2012 - 10:33
Não entendo que tipo assim, a conta dos outros Player's todas estavam
cadastradas, era só colocar a senha que tu ja logava, agora a minha eu
tinha que me registrar e ainda por cima tava Level 0 '-', da um Checap a
nas contas ADM'
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Dúvida ] sobre minha CONTA antiga ! Empty Re: [ Dúvida ] sobre minha CONTA antiga !

Seg 24 Set 2012 - 10:42
Nick?
avatar
MeninoRox



Novato(a)
0%

Mensagens : 40
Registro : 22/09/2012

[ Dúvida ] sobre minha CONTA antiga ! Empty Re: [ Dúvida ] sobre minha CONTA antiga !

Seg 24 Set 2012 - 11:24
Nick: JunioR
avatar
MeninoRox



Novato(a)
0%

Mensagens : 40
Registro : 22/09/2012

[ Dúvida ] sobre minha CONTA antiga ! Empty Re: [ Dúvida ] sobre minha CONTA antiga !

Ter 25 Set 2012 - 18:38
Estou atras das print's excluidas com um programa chamado Recuva, e se
eu acha-las ficarei feliz, tenho provas de um amigo chamado Fined que a
conta era minha, em breve eu estarei postando aqui se achei as print's
ou não Smile
Fined
Fined



Novato(a)
0%

Mensagens : 15
Registro : 25/09/2012

[ Dúvida ] sobre minha CONTA antiga ! Empty Re: [ Dúvida ] sobre minha CONTA antiga !

Ter 25 Set 2012 - 18:53
Realmente a conta JunioR era do MeninoRox, ele tava aqui em casa
postando, porque ele ta de castigo por notas ruim's por isso não está
conseguindo ter maiores chances de entrar, então, aguardamos... Smile .
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Dúvida ] sobre minha CONTA antiga ! Empty Re: [ Dúvida ] sobre minha CONTA antiga !

Ter 25 Set 2012 - 19:36
Aguarde um admin com acesso ao host...
avatar
MeninoRox



Novato(a)
0%

Mensagens : 40
Registro : 22/09/2012

[ Dúvida ] sobre minha CONTA antiga ! Empty Re: [ Dúvida ] sobre minha CONTA antiga !

Ter 25 Set 2012 - 22:29
Olha ae poha vei,to procurando ae no meio das # Palavra Censurada # '-', no Recuva tinha 135.000 Mil imagens e não achei agora nessas pastas que recuperei '-' tomara que ache as print's.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Dúvida ] sobre minha CONTA antiga ! Empty Re: [ Dúvida ] sobre minha CONTA antiga !

Ter 25 Set 2012 - 22:40
v c acha alguma print da sua conta antiga, ajudaria muito.
avatar
MeninoRox



Novato(a)
0%

Mensagens : 40
Registro : 22/09/2012

[ Dúvida ] sobre minha CONTA antiga ! Empty Re: [ Dúvida ] sobre minha CONTA antiga !

Ter 25 Set 2012 - 22:47
Muito mesmo, eu to muito brabo, porque ja baixei varios programas e não achei as prints '-'.
avatar
MeninoRox



Novato(a)
0%

Mensagens : 40
Registro : 22/09/2012

[ Dúvida ] sobre minha CONTA antiga ! Empty Re: [ Dúvida ] sobre minha CONTA antiga !

Ter 25 Set 2012 - 23:02
O ruim é que através de programas quando você vai recuperar tipo imagens
excluidas a um mês da pra recuperar mais na hora de abrir só abre pela
metade '-', isso é ruim, tipo essas imagens do meu outro nick foram a
mais de 1 mês, tipo foi quando o server fecho que eu me inrritei e
exclui elas '-', na proxima terei Backup's

Achei que tinha achado uma olha '-' \/

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora olha quando dei Backup nela pro meu pc '-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não tem como abri po '-' desisti man [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] não mereço esse azar vei, até minha mãe me libero do castigo hoje por causa da NWD e olha o que eu recebo de presente, ( Obs:. to mechendo no PC escondido '-' ). s2 NWD vo i lá joga com a MeninoRox e espera um Staff de anunciar '-', Sexta eu volto ei'n Smile
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Dúvida ] sobre minha CONTA antiga ! Empty Re: [ Dúvida ] sobre minha CONTA antiga !

Ter 25 Set 2012 - 23:51
MeninoRox escreveu:Não entendo que tipo assim, a conta dos outros Player's todas estavam
cadastradas, era só colocar a senha que tu ja logava, agora a minha eu
tinha que me registrar e ainda por cima tava Level 0 '-', da um Checap a
nas contas ADM'

Isso é Normal < 3
Aconteceu com a metade da Galera eu Acho
Alvaro_.
Alvaro_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : Alvaro_.
Mensagens : 996
Registro : 06/04/2012

[ Dúvida ] sobre minha CONTA antiga ! Empty Re: [ Dúvida ] sobre minha CONTA antiga !

Qua 26 Set 2012 - 18:42
Não sei se é ele mesmo mas me lembro bem desse Junior,eu era Administrador Dos clãs do KaNi
dody
dody



Experiente
10%

Nick in-game : [GSF]Dody._.
Mensagens : 237
Registro : 11/03/2012

[ Dúvida ] sobre minha CONTA antiga ! Empty Re: [ Dúvida ] sobre minha CONTA antiga !

Qua 26 Set 2012 - 20:25
Eu Tanbem Lenbro Eu Era Do Clan Do KaNi
avatar
MeninoRox



Novato(a)
0%

Mensagens : 40
Registro : 22/09/2012

[ Dúvida ] sobre minha CONTA antiga ! Empty Re: [ Dúvida ] sobre minha CONTA antiga !

Qua 26 Set 2012 - 20:58
Entaum galera só eu mesmo, eu era amigão do KaNi e do SkuLL (Lucas), o KaNi me dava permissão até do caminhãozão dele Roxo Razz
avatar
MeninoRox



Novato(a)
0%

Mensagens : 40
Registro : 22/09/2012

[ Dúvida ] sobre minha CONTA antiga ! Empty Re: [ Dúvida ] sobre minha CONTA antiga !

Qua 26 Set 2012 - 21:35
Entaum Alvaro_. se desconfia que a conta não é minha, ae vai uma informação vivida [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , se lembra que KaNi me deu 110k pra fazer a transferencia da casa do KaNi, que agente ia troca de casa, de tras do hospital, e sei que você mora perto da casa dele na vida real ( KaNi que me contou ) '-' , e depois fico me enchendo o saco porque era 100k não 110kque ele tinha inviado a mais '-' . Acho que se lembra porque eu tenho uma memória muito ótima [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Dúvida ] sobre minha CONTA antiga ! Empty Re: [ Dúvida ] sobre minha CONTA antiga !

Qui 27 Set 2012 - 18:13
Só um admin com acesso ao host pode resolver, terá que aguardar mais um pouco...
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Dúvida ] sobre minha CONTA antiga ! Empty Re: [ Dúvida ] sobre minha CONTA antiga !

Qui 27 Set 2012 - 18:26
Não estou achando a sua conta com os dados normais =\
avatar
MeninoRox



Novato(a)
0%

Mensagens : 40
Registro : 22/09/2012

[ Dúvida ] sobre minha CONTA antiga ! Empty Re: [ Dúvida ] sobre minha CONTA antiga !

Qui 27 Set 2012 - 18:56
Aff eu era até registrado, mais eu tive que registrar denovo, depois que o servidor volto, dai tipo eu registrei para ver se o level e dinheiro iriam estar lá, não tinha nada Sad
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Dúvida ] sobre minha CONTA antiga ! Empty Re: [ Dúvida ] sobre minha CONTA antiga !

Sex 28 Set 2012 - 22:25
Seu problema poderá ser resolvido nesse tópico abaixo!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tópico Fechado!
Conteúdo patrocinado

[ Dúvida ] sobre minha CONTA antiga ! Empty Re: [ Dúvida ] sobre minha CONTA antiga !

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos