Ir para baixo
Hoollister
Hoollister



Novato(a)
0%

Mensagens : 10
Registro : 18/09/2012

[ Reclamação ]Ex Player não consegue mais entrar no servidor Empty [ Reclamação ]Ex Player não consegue mais entrar no servidor

Qui 20 Set 2012 - 12:34
Meu Nick: [TF]Captiva
Bréve descrição: Boa Tarde, eu fui viajar para o Japão e fiquei quase 4 meses lá e fiquei sem internet, sem jogar, sem entrar no servidor e eu me desatualizei totalmente. Agora que fui entrar no servidor com o nick [TF]Captiva._.[$] e vi que não dava porque precisa usar o Nome_Sobrenome e eu não sei mais como entrar no servidor sem as tags. Alguém me ajude por favor.

Eu tenho print's comprovando minha conta
ScreenShots:
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ]Ex Player não consegue mais entrar no servidor Empty Re: [ Reclamação ]Ex Player não consegue mais entrar no servidor

Qui 20 Set 2012 - 17:19
Aguarde um admin com acesso ao host.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ]Ex Player não consegue mais entrar no servidor Empty Re: [ Reclamação ]Ex Player não consegue mais entrar no servidor

Qui 20 Set 2012 - 18:55
Tenta com: Captiva._.
Hoollister
Hoollister



Novato(a)
0%

Mensagens : 10
Registro : 18/09/2012

[ Reclamação ]Ex Player não consegue mais entrar no servidor Empty Re: [ Reclamação ]Ex Player não consegue mais entrar no servidor

Qui 20 Set 2012 - 20:16
Consegui, muito obrigado a todos.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ]Ex Player não consegue mais entrar no servidor Empty Re: [ Reclamação ]Ex Player não consegue mais entrar no servidor

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos