Ir para baixo
Hoollister
Hoollister



Novato(a)
0%

Mensagens : 10
Registro : 18/09/2012

[ Reclamação ] Ex Player não consegue mais entrar no servidor Empty [ Reclamação ] Ex Player não consegue mais entrar no servidor

Ter 18 Set 2012 - 13:13
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Meu Nick: [TF]Captiva._.[$]
Bréve descrição: Boa Tarde, eu fui viajar para o Japão e fiquei quase 4 meses lá e fiquei sem internet, sem jogar, sem entrar no servidor e eu me desatualizei totalmente. Agora que fui entrar no servidor com o nick [TF]Captiva._.[$] e vi que não dava porque precisa usar o Nome_Sobrenome e eu não sei mais como entrar no servidor sem as tags. Alguém me ajude porfavor
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Reclamação ] Ex Player não consegue mais entrar no servidor Empty Re: [ Reclamação ] Ex Player não consegue mais entrar no servidor

Ter 18 Set 2012 - 16:05
Aguarde.. vou mudar seu nick, só explicando que as tags foram proibidas a um tempo ja Smile

#Edit

Não achei nenhuma conta com esse nick, tem certeza que é esse?
Hoollister
Hoollister



Novato(a)
0%

Mensagens : 10
Registro : 18/09/2012

[ Reclamação ] Ex Player não consegue mais entrar no servidor Empty Re: [ Reclamação ] Ex Player não consegue mais entrar no servidor

Ter 18 Set 2012 - 18:34
Sim é esse sim, aceita msn que vou te mandar print da minha conta
Hoollister
Hoollister



Novato(a)
0%

Mensagens : 10
Registro : 18/09/2012

[ Reclamação ] Ex Player não consegue mais entrar no servidor Empty Re: [ Reclamação ] Ex Player não consegue mais entrar no servidor

Ter 18 Set 2012 - 18:45
antes de eu usar a Tag era Captiva
Hoollister
Hoollister



Novato(a)
0%

Mensagens : 10
Registro : 18/09/2012

[ Reclamação ] Ex Player não consegue mais entrar no servidor Empty Re: [ Reclamação ] Ex Player não consegue mais entrar no servidor

Qua 19 Set 2012 - 15:26
alguém?
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Ex Player não consegue mais entrar no servidor Empty Re: [ Reclamação ] Ex Player não consegue mais entrar no servidor

Sex 21 Set 2012 - 18:18
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Ex Player não consegue mais entrar no servidor Empty Re: [ Reclamação ] Ex Player não consegue mais entrar no servidor

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos