Ir para baixo
MiTh
MiTh



Comentador(a)
70%

Nick in-game : MiTh
Mensagens : 91
Registro : 04/09/2014

Ignorado [ Reclamação ] Liberação de casa

Qui 12 Jul 2018 - 18:18
Meu nick: MiTh

Meu level: 4095

Reclamação:
Então hoje loguei no servidor e não dei respwn na minha casa quando fui lá vi que ela estava shop não entendi meu último login foi a 5 dias atrás peço que dêem uma conferida ae porq isso ta errado
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

Ignorado Re: [ Reclamação ] Liberação de casa

Qui 12 Jul 2018 - 18:35
[info="Tópico corrigido"]Tag corrigida.[/info]

12 -Liberação de casas e empresas: Com intuito de haver oportunidade para todos adquirirem imóveis e empresas, jogadores que ficarem sem efetuar login no servidor durante um período de 20 á 30  dias, terão suas propriedades liberadas para compra dos demais jogadores.
12.1 -Em situações de banimento da conta do proprietário, a casa e/ou empresa será preservada até a resolução do caso.
OBS¹: Essa regra se aplica somente se o proprietário criar tópico em revisão de banidos antes dos 30 dias previstos.
OBS²:
 Visando o sustento do servidor NWD Games: algumas casas liberadas poderão ser adicionadas ao nosso shopping. 
OBS³: Visando a rotatividade de imóveis e também para que seja evitado que players façam apenas login para o registro de casa, o proprietário terá que ter upado no mínimo 10 (dez) leveis mensais o equivalente a 20 (vinte) minutos por dia, quem não tiver o mínimo requerido terá o imóvel liberado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Algo mais?
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

Ignorado Re: [ Reclamação ] Liberação de casa

Sáb 14 Jul 2018 - 0:50
[erro="Tópico ignorado"]2 dias ou mais sem respostas do autor.[/erro]
Conteúdo patrocinado

Ignorado Re: [ Reclamação ] Liberação de casa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos