Ir para baixo
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Liberação de casa e empresa injusta. Empty [Reclamação] Liberação de casa e empresa injusta.

Seg 19 Out 2015 - 21:08
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Jah

Meu level: 2295

Reclamação:
Venho por meio deste tópico solicitar a devolução da minha casa id 367, e da minha empresa id 97 que foram liberadas injustamente, o servidor encontrava-se offline do dia 04/10/2015 até o dia 12/10/2015, antes desse período off, meu ultimo login havia sido 27/09/2015, e ficou online novamente há 5 dias atrás, portanto ao total eu fiquei 13 dias off, que são: 28;29;30;01;02;03;12;13;14;15;16;17;18; eu fiquei sabendo apenas hoje da volta deste, mas independente disso, pelas regras ainda faltam de 7 a 17 dias para fossem liberados.. Resumindo, fiquei 13 dias sem logar e tudo foi liberado... Creio que não há o que explicar, está tudo dito acima e abaixo seguem provas do que eu disse, não to aqui pra causar nada, apenas pra recuperar o que é meu.

Provas do meu ultimo login:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Provas do servidor OFF e do retorno deste:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rissardi
Rissardi



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rissardi
Mensagens : 773
Registro : 06/02/2014

[Reclamação] Liberação de casa e empresa injusta. Empty Re: [Reclamação] Liberação de casa e empresa injusta.

Seg 19 Out 2015 - 21:36
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Vamos lá Jah. 

O servidor NÃO ficou 20 dias offline, até aí tudo bem. Porém você raramente logava, e quando logava registrava login. O servidor voltou a 7 dias e você logou somente hoje, e estava ciente das mudanças de ip. Você é um dos iludidos que acham que registrar login adianta alguma coisa. Não é porque o Miliiito saiu que as coisas mudam, não, continua a mesma coisa. Está na hora de criar vergonha na cara, e não adianta chamar seus amiguinhos da ex-staff não.
Jay
Jay



Membro Elite
40%

Nick in-game : Jay.
Mensagens : 860
Registro : 18/07/2014

[Reclamação] Liberação de casa e empresa injusta. Empty Re: [Reclamação] Liberação de casa e empresa injusta.

Seg 19 Out 2015 - 21:42
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Vishe, altos gerente no server.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Liberação de casa e empresa injusta. Empty Re: [Reclamação] Liberação de casa e empresa injusta.

Seg 19 Out 2015 - 21:57
Reputação da mensagem: 100% (7 votos)
Rissardi escreveu:Vamos lá Jah. 

O servidor NÃO ficou 20 dias offline, até aí tudo bem. Porém você raramente logava, e quando logava registrava login. O servidor voltou a 7 dias e você logou somente hoje, e estava ciente das mudanças de ip. Você é um dos iludidos que acham que registrar login adianta alguma coisa. Não é porque o Miliiito saiu que as coisas mudam, não, continua a mesma coisa. Está na hora de criar vergonha na cara, e não adianta chamar seus amiguinhos da ex-staff não.

KKK, engraçado os mano que ganham tag no fórum e querem pagar de gatão. A onde eu falei que o servidor ficou 20 dias offline ? Não sei na sua matemática mas na minha do dia 04 ao dia 12 (que foi o que eu disse) são 8. E eu citei cada dia meu offline filho, vc ao menos leu o post antes de vir falar b0sta aqui ? Logava tanto pra registrar login que meus funcionários eram pagos 2 vezes por semana pelo menos e os bônus tudo em dia =) é só olhar no log que verás, ah ops, vc não tem acesso, pq vc NÃO é responsável por esse post, vc é design vai brincar no paint lá vai, se não for ajudar não fale o que não sabe Cool
Rissardi
Rissardi



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rissardi
Mensagens : 773
Registro : 06/02/2014

[Reclamação] Liberação de casa e empresa injusta. Empty Re: [Reclamação] Liberação de casa e empresa injusta.

Seg 19 Out 2015 - 22:01
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pois é, logava tanto que ficava 1 hora no servidor e já saia, isso duas vezes por semana. Posso não ter acesso a isso e aquilo, porém fico de olho em engraçadinhos como você que acham estar na razão quando estão totalmente errados . A respeito dos dias que ficou offline, tudo bem, ficou 8 dias offline e 2 horas online durante uma semana, panelaço em
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Liberação de casa e empresa injusta. Empty Re: [Reclamação] Liberação de casa e empresa injusta.

Seg 19 Out 2015 - 22:16
Sim, 2 horas andando de carro pelo mapa e depois já saia por falta de tempo e do que fazer online. Estudo em periodo integral, das 07 as 18. Jogo no pouco tempo que tenho, até onde eu sei(e criei rs) a regra proíbe o jogador de logar para registrar, e não logar pouco, ou agora tem carga horária mínima para login ? Se tiver, me proponho a cumpri-la se você me disser o que fazer online com level 2300, saldo multimilionário e sem ter como participar de eventos pois o pc não aguenta. Quando on fico andando de carro pelo mapa até enjoar e sair. O login não era para registro pois a empresa era administrada corretamente e todos os funcionários recebiam em dia, logar para registrar é entrar e sair, isso sim há muitos que fazem, que nem funcionário têm mas logam pra registrar. Vocês têm que aprender que devem criar meios que atraiam o jogador a ficar online no servidor, e não regras que o obriguem a isso, tenho muito pouco tempo para entrar, porém seria um prazer entrar com mais frequência, se simplesmente tivesse o que fazer online.
Anonymous
Convidado
Convidado

[Reclamação] Liberação de casa e empresa injusta. Empty Re: [Reclamação] Liberação de casa e empresa injusta.

Seg 19 Out 2015 - 22:34
Agora vai da treta.

Eu acho que eles não irão devolver. Pois se fosse assim, teriam que devolver de quase todos os players que perderam do mesmo jeito que você.
Rissardi
Rissardi



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rissardi
Mensagens : 773
Registro : 06/02/2014

[Reclamação] Liberação de casa e empresa injusta. Empty Re: [Reclamação] Liberação de casa e empresa injusta.

Seg 19 Out 2015 - 22:35
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu faço IF, também estudo em período integral, tenho 19 matérias e passo a noite fazendo trabalho, mas mesmo assim fico no servidor, seja de ESC, existem profissões que você pode usar cara, e não venha me falar que não tem diversão pois tem sim, derby, Cops vs Crime. Basta ficar de olho. Agora que perdeu não adianta reclamar, pois tinha o que fazer
Anonymous
Convidado
Convidado

[Reclamação] Liberação de casa e empresa injusta. Empty Re: [Reclamação] Liberação de casa e empresa injusta.

Seg 19 Out 2015 - 22:51
Você até poderia usar o tempo que o servidor ficou offline como desculpa, isso se tivesse ficado 20 ou mais dias offline, porém isso não aconteceu. Você mesmo pesquisou e sabe quando voltou. 
Se tivesse acompanhado o fórum, iria saber que o servidor já estava online, e não teria perdido nem sua casa e nem sua empresa, mas você veio logar hoje, 7 dias depois do servidor voltar.

Casas e empresas liberadas não são devolvidas, pois como já disseram acima, se devolvêssemos as suas, teríamos que devolver de todos que já perderam pelo mesmo motivo.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Liberação de casa e empresa injusta. Empty Re: [Reclamação] Liberação de casa e empresa injusta.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos