Ir para baixo
Venom
Venom



Membro Elite
0%

Nick in-game : Venom
Mensagens : 564
Registro : 27/08/2012

Ignorado [Reclamação] Perseguição

Ter 12 Jun 2018 - 0:52
Meu nick: Lincoln

Meu level: 1000

Reclamação:
O Staff Madara não deve gostar de mim ingame e está usando isso pra me prejudicar !

Segunda denuncia minha que ele ignora sem motivos

primeiro a do matheus [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

dai agora denunciei o tralha e eu nem tava com denuncia esgotada , ele foi e esgoto minhas denuncias e depois ignorou novamente ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Quero saber se posso reclamar tambem ou tenho que ficar quieto
Razor
Razor



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Razor
Mensagens : 1540
Registro : 30/06/2013

Ignorado Re: [Reclamação] Perseguição

Ter 12 Jun 2018 - 1:01
Como você mesmo disse você teve uma denúncia ignorada, e ficou com as denúncias semanais ignoradas, ou seja, não pode mais fazer denúncia durante a semana. Mas mesmo assim, bloqueado pra evitar discussão e ao aguardo do mesmo ou do Bart.

Tópico bloqueado

Aguarde um superior.
avatar
Madara



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Madara
Mensagens : 1425
Registro : 05/04/2015

Ignorado Re: [Reclamação] Perseguição

Ter 12 Jun 2018 - 1:04
Vamos lá. Na sua primeira denúncia ela foi ignorada, e não sei se o senhor sabe as regras, rs, apos uma denuncia ser ignorada, você só pode denunciar novamente após uma semana. Abre exceções para hackers e roubo de casas.

3.2 Denuncias semanais ignoradas esgotadas:
Caso o autor de uma denúncia esteja com as as denúncias semanais ignoradas esgotadas, ela será excluída, com exceção em casos de roubos relacionados a casas ou denuncias contra hackers

E sua segunda denúncia foi ignorada por este simples motivo. Sobre as suas "Denuncias Semanais Esgotadas" no seu perfil, eu tinha esquecido de colocar como esgotadas. Não sei se você dificuldade mesmo em decorar as regras ou apenas está querendo ganhar pontos.

Mais algo Sr. Lincoln ?

Venom
Venom



Membro Elite
0%

Nick in-game : Venom
Mensagens : 564
Registro : 27/08/2012

Ignorado Re: [Reclamação] Perseguição

Ter 12 Jun 2018 - 1:07
Eu sei muito bem das regras e é por isto que sei o que está acontecendo , mais não é novidade pra ninguém essa superioridade da staff em poder fazer o que bem entende com os player e com as regras , usam as regras como querem e pra que os favorecem !
Seria mais digno assumiu Sr. Madara

e é so isto mesmo , só queria ganhar os pontos , pode fechar
avatar
Madara



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Madara
Mensagens : 1425
Registro : 05/04/2015

Ignorado Re: [Reclamação] Perseguição

Ter 12 Jun 2018 - 1:14

Usar as regras que estão no próprio fórum é um ato de superioridade? E eu ajo com o consentimento dos meus superiores.

[erro="Reclamação ignorada"]Tópico movido para "Reclamações Ignoradas".[/erro]
Conteúdo patrocinado

Ignorado Re: [Reclamação] Perseguição

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos