Ir para baixo
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[ Reclamação ] Sobre perseguição Policial Empty [ Reclamação ] Sobre perseguição Policial

Seg 30 Dez 2013 - 15:39
Meu nick: JhonnyDep

Meu level: 220

Reclamação:
Bom, e o seguinte... nos cops vamos atras dos meliantes pra tentar colocá-los na cadeia.. agt fica um tempão atras pra ve si consegui explodir o carro ai quando agente consegue eles ficam dentro morre e vão para suas casas ou hospitais mais proximos.. eu acho que quando esses cara morressem era pre eles ir direto pra cadeia não pra casa ou hospital, pk e uma batalha pra consegui explodir o carro desses mecanicos.. ajuda ae


Última edição por Sonny_. em Seg 30 Dez 2013 - 15:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Reclamação ] Adicionado.)
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Reclamação ] Sobre perseguição Policial Empty Re: [ Reclamação ] Sobre perseguição Policial

Seg 30 Dez 2013 - 17:21
Isso é apenas um bug, o spawn certo mesmo seria o hospital.. Sei que isso realmente incomoda, e incomoda muito!
Esse mesmo bug já foi listado, agora só resta aguardar para o mesmo ser arrumado.  Very Happy 

Tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não tem necessidade em deixar dois tópicos com o mesmo assunto aberto.
Fechado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos