Ir para baixo
Said_arize
Said_arize



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 3
Registro : 02/09/2012

meu dinheiro bugou, mais uma vezx :/ Empty meu dinheiro bugou, mais uma vezx :/

Seg 17 Set 2012 - 1:24
Meu Nick:
Bréve descrição: Boa noite em primeiro ligar.
estou a fazer esta reclamção por uma razão: o bug do dinheiro zerado
pois eh nais é a primeira vez que tenho este bug ja reclamei 2 vezes com seguintes administradores: Raphah - Miliito
ao total ja perdi 210k as duas primeira reclamção nao fui ao forum pensando poder resolver os problemas com os admins citado em cima |^| mas sempre tive a msm resposta: " Nao podemos fazer nada amigo /ou - Nao devolvemos dinheiro perdido "
pois eh como aconteceu esse bug as duas primeira vez?? tbm nao sei, mas a terçeira vez aconteçeu desta seguinte forma ~~~> eu estava a ir para a minha casa para comprar um carro (um carro simples para um começo o Bandito ele custa 50k e eu tinha 50653k deixei simplismente 652reais ao banco e peguei 50001 para comprar meu carro quando eu escrevi o cmd e apertei enter o SV reenicio pensei ok so reelogar quando reeloguei tive a extrema surpresa do meu "melhor amigo,o bug do dinheiro zerado" pois eh desta vez achei absurdo um SV tao bom assim ter bugs desse tipo entao reclamei com o admin Miliito ele me conçelhou de ir ao forum entao eu estou aqui por essa razão e espero que devolvem meu dinheiro ( nao nescessariamento os 210k mas pelo menos os 50k que eu ia usar para comprar meu carro :/
PS: tbm nao sou a primeira pessoa a reclamar desse bug mas espero ser a ultima :/
obrigado por intender meu ponto de vista e devolverem meu dinheiro

Meu Nick: Ta_Geule

aki estou podtando o print do que restou do meu dinheiro:
ScreenShots: infelismente nao consiguo a colocar entao dou o Link do meu face paraa que vejam o print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Said_arize em Seg 17 Set 2012 - 1:54, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ele bugou prq o SV reeniciou)
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

meu dinheiro bugou, mais uma vezx :/ Empty Re: meu dinheiro bugou, mais uma vezx :/

Seg 17 Set 2012 - 1:42
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Seu saldo ZEROU? não consigo ver sua print, se foi dinheiro que estava na sua mão não da pra fazer nada.. e tu não disse seu nick.
Said_arize
Said_arize



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 3
Registro : 02/09/2012

meu dinheiro bugou, mais uma vezx :/ Empty Re: meu dinheiro bugou, mais uma vezx :/

Seg 17 Set 2012 - 1:57
Mwu Nick: Ta_Geule
acabei de ler o topico do link que vc mandou ams tenho provas pergunta para algumas pessoasno SV que quando eu fui comprar meu carro eu digitei: Até que enfim vou vomprar meu carro *_*
e ainda repeti essa messagem +2 vezes
e para o print como possso postar entao???
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

meu dinheiro bugou, mais uma vezx :/ Empty Re: meu dinheiro bugou, mais uma vezx :/

Seg 17 Set 2012 - 2:02
Cara não da pra fazer nada nem com print =\ sómente em casos extremos, como de zeramento. entenda, acho que você não leu o tópico que eu lhe mandei inteiro, desculpa lek...

Tópico ignorado.
Conteúdo patrocinado

meu dinheiro bugou, mais uma vezx :/ Empty Re: meu dinheiro bugou, mais uma vezx :/

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos