Ir para baixo
Zero
Zero



Experiente
50%

Nick in-game : [SRD]Zero
Mensagens : 260
Registro : 06/11/2016

[Reclamação] Tag Clã Empty [Reclamação] Tag Clã

Dom 6 maio 2018 - 9:35
Meu nick: Volcanzinho

Meu level: 2k

Reclamação:
Então, o player [FHA]Bambam comprou uma tag segunda e o pagamento foi aprovado na terça, até hoje a tag não foi setada, ele já mandou e-mail pro JimCarrey e o mesmo não resolveu, disse que não tinha formulário lá.
E aí, como fica? Isso tira a vontade total de comprar algo, eu por exemplo não gasto mais meu dinheiro nisso aqui.
Norman
Norman



Membro Elite
10%

Nick in-game : Norman
Mensagens : 600
Registro : 27/01/2018

[Reclamação] Tag Clã Empty Re: [Reclamação] Tag Clã

Dom 6 maio 2018 - 9:40
Efetuei a Compra de Duas TAG e como o Volcan Disse a Cima não Foram Setadas, Espero Que seja Resolvido Pois já vai Fazer Uma Semana (7 Dias)
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

[Reclamação] Tag Clã Empty Re: [Reclamação] Tag Clã

Dom 6 maio 2018 - 9:49
Aguardem, irei repassar o tópico aos responsáveis.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Tag Clã Empty Re: [Reclamação] Tag Clã

Dom 6 maio 2018 - 12:31
Volcan escreveu:Meu nick: Volcanzinho

Meu level: 2k

Reclamação:
Então, o player [FHA]Bambam comprou uma tag segunda e o pagamento foi aprovado na terça, até hoje a tag não foi setada, ele já mandou e-mail pro JimCarrey e o mesmo não resolveu, disse que não tinha formulário lá.
E aí, como fica? Isso tira a vontade total de comprar algo, eu por exemplo não gasto mais meu dinheiro nisso aqui.

Engraçado que foi ele que comprou e você que ta aqui se doendo?

Eu não estou em casa e provavelmente não conseguirei setar ainda hj final de semana realmente é corrido agora uma coisa BamBam enviou formulário que não tinha chego e eu falei pra ele reeenviar reenviou agora é só aguardar não sei pra que isso aqui, se o caso dele foi erro no formulário que não chegou não quero roubar uma TAG muito menos nada de ninguém.

E Volcan se não tem moral nenhuma pra criar tópico se não foi você que comprou abraço!


BamBam aguarde pois não to em casa o seu problema não foi causado por mim espero que você entenda!
Zero
Zero



Experiente
50%

Nick in-game : [SRD]Zero
Mensagens : 260
Registro : 06/11/2016

[Reclamação] Tag Clã Empty Re: [Reclamação] Tag Clã

Dom 6 maio 2018 - 12:39
To me doendo porque eu comprei dele e estou no aguardo pra ser setada a uma semana, caso não fosse eu iria cancelar a compra. Eu pedi permissão do mesmo pra criar a reclamação e ele deu.
Não tenho moral né? Só gastei uns 300$ nesse servidor, se não for pra mais. 
Engraçado como você valoriza, xd.
Norman
Norman



Membro Elite
10%

Nick in-game : Norman
Mensagens : 600
Registro : 27/01/2018

[Reclamação] Tag Clã Empty Re: [Reclamação] Tag Clã

Dom 6 maio 2018 - 12:47
Blz Aguardo aqui Espero que Seja Setada o Mais Rápido o Possível.
Como o Cara Falou ai, Se Ele Cancelar a Compra e Comprar com Outro Player, Oque eu faço com essa Tag?
Então, Complicado....
Razor
Razor



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Razor
Mensagens : 1540
Registro : 30/06/2013

[Reclamação] Tag Clã Empty Re: [Reclamação] Tag Clã

Dom 6 maio 2018 - 15:26
[NWD]Jim._.Carrey escreveu:
Volcan escreveu:Meu nick: Volcanzinho

Meu level: 2k

Reclamação:
Então, o player [FHA]Bambam comprou uma tag segunda e o pagamento foi aprovado na terça, até hoje a tag não foi setada, ele já mandou e-mail pro JimCarrey e o mesmo não resolveu, disse que não tinha formulário lá.
E aí, como fica? Isso tira a vontade total de comprar algo, eu por exemplo não gasto mais meu dinheiro nisso aqui.

Engraçado que foi ele que comprou e você que ta aqui se doendo?

Eu não estou em casa e provavelmente não conseguirei setar ainda hj final de semana realmente é corrido agora uma coisa BamBam enviou formulário que não tinha chego e eu falei pra ele reeenviar reenviou agora é só aguardar não sei pra que isso aqui, se o caso dele foi erro no formulário que não chegou não quero roubar uma TAG muito menos nada de ninguém.

E Volcan se não tem moral nenhuma pra criar tópico se não foi você que comprou abraço!


BamBam aguarde pois não to em casa o seu problema não foi causado por mim espero que você entenda!

Mais alguma reclamação? Gostaria de deixar aberto até ser setado?
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

[Reclamação] Tag Clã Empty Re: [Reclamação] Tag Clã

Dom 6 maio 2018 - 15:39
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tópico finalizado: Reclamação vistada.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Tag Clã Empty Re: [Reclamação] Tag Clã

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos