Ir para baixo
LordWar
LordWar



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 5
Registro : 14/09/2012

[ Reclamação ] Banido por estar certo? Empty [ Reclamação ] Banido por estar certo?

Sex 14 Set 2012 - 13:41
Meu Nick: LordWar
Bréve descrição: Depois da mudança de IP, perdi dois levels e mais ou menos 15.000$, então reclamei no /sos, o administrador Paulo zombou de mim e disse que não iria devolver nada, então acabei xingando aquele f-p, ele me baniu, mas eu estava certo de reclamar ao contrário do Paulo que zombou da reclamação, isso não é atitude de um administrador. Se derem minha conta de volta agradeço.
Att, LordWar.
ScreenShots:
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Banido por estar certo? Empty Re: [ Reclamação ] Banido por estar certo?

Sex 14 Set 2012 - 13:57
Bom, além deste tópico você tem que fazer um em Revisão de Banidos, já que foi banido. Seu ato foi errado, já que você xingou um Administrador. Eles não devolvem só porque você falou que perdeu, senão todo mundo ia falar que perdeu e ia ficar zilhionário. Você tem que ter prints que provem o seu dinheiro e algumas transações para que eles possam ver seu histórico.

Sobre a reclamação da "zoação" do Paulo, caso queira reclamar tenha provas, tenha print dele te "zombando".
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Banido por estar certo? Empty Re: [ Reclamação ] Banido por estar certo?

Sex 14 Set 2012 - 14:16
Cara eu falei que tem gente que perde a sua conta e você perdeu 2 leveis e veio reclamando, automaticamente disse que não ia devolver pois 2 leveis nem há necessidade.
Se fosse muitos leveis e dinheiro ate valeria a pena mas 2 leveis ta de brincadeira né?
Aonde que eu te zombei mostra aqui a print por favor ficaria agradecido.
LordWar
LordWar



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 5
Registro : 14/09/2012

[ Reclamação ] Banido por estar certo? Empty Re: [ Reclamação ] Banido por estar certo?

Sex 14 Set 2012 - 14:28
Dá pra devolver a acc?
Very Happy
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] Banido por estar certo? Empty Re: [ Reclamação ] Banido por estar certo?

Sex 14 Set 2012 - 14:31
Primeiro que vai criar um tópico em revisão de banidos, segundo que todos perderam no maximo 5 levels, eu disse no máximo, ou seja, ficar 5hrs online diretamente e não vamos devolver para ninguém por motivos nossos.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Banido por estar certo? Empty Re: [ Reclamação ] Banido por estar certo?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos