Ir para baixo
Gabriel159
Gabriel159



Novato(a)
0%

Nick in-game : Gabriel_Jr
Mensagens : 32
Registro : 23/02/2016

[Reclamação] Meu Dinherio estar Somindo  Empty [Reclamação] Meu Dinherio estar Somindo

Seg 28 Mar 2016 - 10:25
Meu nick: Gabriel_Jr

Meu level: 493

Reclamação:
PQ meu dinheiro estar sumindo do nada só nisso ja perdi 345k Quando eu fui sacar grana pra pagar o lek Sumiu Tudo e fiquei só com 1k Não entendo isso , ja ta chato ja  ficar perdendo dinheiro , eu saco o dinheiro ai dx na minha mão , eu faço o q tem pra fazer com o dinheiro ai quando eu saiu dps volto o dinheiro Sumiu


Última edição por Rafaell_. em Seg 28 Mar 2016 - 11:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada)
[GSF]Mike
[GSF]Mike



Experiente
90%

Nick in-game : [GSF]Mike
Mensagens : 376
Registro : 07/06/2015

[Reclamação] Meu Dinherio estar Somindo  Empty Re: [Reclamação] Meu Dinherio estar Somindo

Seg 28 Mar 2016 - 10:36
Segundo a staff, o bug do dinheiro sumir ao relogar foi resolvido e já faz é tempo, porém é recomendado que sempre deposite o que tem em mãos antes de relogar e não fique andando com quantias altas se não for precisar
Bil
Bil



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Bil
Mensagens : 275
Registro : 12/02/2016

[Reclamação] Meu Dinherio estar Somindo  Empty Re: [Reclamação] Meu Dinherio estar Somindo

Seg 28 Mar 2016 - 22:51
Cara ta tendo o vários bugs em relação a dinheiro mas esse ai já foi resolvido como o amigo disse acima,fiz um vídeo(prova) dos bugs de uma olhada e fique atualizado sobre oque está acontecendo.

John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Reclamação] Meu Dinherio estar Somindo  Empty Re: [Reclamação] Meu Dinherio estar Somindo

Qua 30 Mar 2016 - 0:07
Este bug já foi corrigido.
Pedimos desculpas pelo ocorrido.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Meu Dinherio estar Somindo  Empty Re: [Reclamação] Meu Dinherio estar Somindo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos