Ir para baixo
[TSR]xKevin
[TSR]xKevin



Experiente
0%

Nick in-game : [TSR]xKevin
Mensagens : 326
Registro : 14/12/2015

[ Problema ] Estou passando pelas arvores Empty [ Problema ] Estou passando pelas arvores

Dom 18 Mar 2018 - 20:45
Meu Nick: [TSR]xKevin

Meu Level: 2508

Breve Descrição do Problema: Eu estava tentando um ant lag sozinho já que ngm quis me ajuda nesse serve fazer oq, nisso fui testando alguns, uns davam erro ae achei um que fico sou a arvore, ate ae suave, ae percebi que eu passava por algumas arvores, nisso reinstalei o GTA, ae chamei um staff pra ver se acontecia com ele tbm, e o mesmo n ocorreu, ele pediu para eu baixar um portable mas da erro de conexão, será que alguém pode me ajudar ou estão mt ocupados?

PrintScreens / Vídeos:


Última edição por Madara em Dom 18 Mar 2018 - 20:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada.)
avatar
Madara



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Madara
Mensagens : 1425
Registro : 05/04/2015

[ Problema ] Estou passando pelas arvores Empty Re: [ Problema ] Estou passando pelas arvores

Dom 18 Mar 2018 - 21:05
Não tem outro gta instalado? se não excluiu a antiga pasta onde tinha o anti lag, pode ter dado "conflito". Lembro que uma vez isso aconteceu comigo, os mods bugavam pois tinha 2 GTA's com mods diferentes.
[TSR]xKevin
[TSR]xKevin



Experiente
0%

Nick in-game : [TSR]xKevin
Mensagens : 326
Registro : 14/12/2015

[ Problema ] Estou passando pelas arvores Empty resposta

Seg 19 Mar 2018 - 16:16
Madara escreveu:Não tem outro gta instalado? se não excluiu a antiga pasta onde tinha o anti lag, pode ter dado "conflito". Lembro que uma vez isso aconteceu comigo, os mods bugavam pois tinha 2 GTA's com mods diferentes.
Não pow, só tem esse GTA aq, mané quero logar mdsss
Razor
Razor



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Razor
Mensagens : 1540
Registro : 30/06/2013

[ Problema ] Estou passando pelas arvores Empty Re: [ Problema ] Estou passando pelas arvores

Seg 19 Mar 2018 - 16:18
Exclui o GTA, e instala esse aqui, GTA
[TSR]xKevin
[TSR]xKevin



Experiente
0%

Nick in-game : [TSR]xKevin
Mensagens : 326
Registro : 14/12/2015

[ Problema ] Estou passando pelas arvores Empty resposta

Seg 19 Mar 2018 - 16:40
Choice escreveu:Exclui o GTA, e instala esse aqui, GTA
Ok, vou testar aqui.


@Edit:

Funcionou agr ta normal! Obg ae lek


Última edição por [TSR]xKevin em Seg 19 Mar 2018 - 17:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edição msm)
[GSF]Blankenheim
[GSF]Blankenheim



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Blankenheim
Mensagens : 215
Registro : 16/03/2016

[ Problema ] Estou passando pelas arvores Empty Re: [ Problema ] Estou passando pelas arvores

Seg 19 Mar 2018 - 18:48
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Estou passando pelas arvores Empty Re: [ Problema ] Estou passando pelas arvores

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos