Ir para baixo
-=Torrone=-
-=Torrone=-



Novato(a)
0%

Nick in-game : -=Torrone=-
Mensagens : 15
Registro : 14/04/2013

[ Problema ] Estou com um problema grave Empty [ Problema ] Estou com um problema grave

Seg 22 Abr 2013 - 10:44
Meu Nick: -=Torrone=-

Meu Level: ---

Breve Descrição do Problema:
Meu SAMP está com um erro grave toda vez que eu entro da esse erro aí a tela do GTA fecha e aparece esse erro. Grato se me ajudarem.

PrintScreens / Vídeos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Mayke em Sex 31 maio 2013 - 4:12, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Problema com GTA/SA-MP ] Adicionada.)
GaBrIeL_SAMP
GaBrIeL_SAMP



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GaBrIeL_SAMP
Mensagens : 416
Registro : 12/02/2013

[ Problema ] Estou com um problema grave Empty resposta

Qui 25 Abr 2013 - 13:15
Bom mano vc deve ter mods iNTAO EXCLUA OS MODS E SE QUER AJUDA POSTE AS PRITS DA SUA PASTA RAIZ DO GTA
CLICA COM BOTAO DIREITO DO MOUSE NO GTA E POEM NA OPÇAO Abrir local de aquivo ae vai abrir a pasta raiz do seu gta e vc tira a print e posta ok.
Leoncinho
Leoncinho



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : leonciozica
Mensagens : 683
Registro : 19/08/2012

[ Problema ] Estou com um problema grave Empty Re: [ Problema ] Estou com um problema grave

Dom 19 maio 2013 - 14:57
isso é normal . Se Chama Crash , Baixe o Ant-Crash que ira ajudar :Smile
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[ Problema ] Estou com um problema grave Empty Re: [ Problema ] Estou com um problema grave

Dom 19 maio 2013 - 16:57
Anti crash = DLL que não mudam nada, apenas piora a sua situação.

Oque você tem que fazer é RETIRAR todos os mods que tem no seu GTA, depois re-instale o samp.

Procure na área de downloads nos tópicos úteis o seguinte tópico: "Todos os carros originais do GTA" baixe os que você substituiu pelos mods e substitua-os.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Problema ] Estou com um problema grave Empty Re: [ Problema ] Estou com um problema grave

Dom 2 Jun 2013 - 23:54
Esse tópico vai permanecer aberto até amanhã para uma resposta do dono, caso o contrario sera ignorado.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Problema ] Estou com um problema grave Empty Re: [ Problema ] Estou com um problema grave

Seg 3 Jun 2013 - 14:22
Tópico Trancado por não haver uma resposta do dono.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Estou com um problema grave Empty Re: [ Problema ] Estou com um problema grave

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos