Ir para baixo
Black_DESTRUIDOR
Black_DESTRUIDOR



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 117
Registro : 15/04/2012

[Resolvido] [ Problema ]Não Consigo entrar aki pela Minha casa !!!  Empty [Resolvido] [ Problema ]Não Consigo entrar aki pela Minha casa !!!

Seg 10 Set 2012 - 21:46
Meu Nick: Black_DESTRUIDOR
Bréve descrição: PESSOAL OLHA OQUE ESTA DANDO NO MEU GTA Nem musica do Youtube da pra Houvi Nem som esta saindo me ajudem !!!

ScreenShots: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img507/849/gedc0341w.jpg][/IMG]


Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Resolvido] [ Problema ]Não Consigo entrar aki pela Minha casa !!!  Empty Re: [Resolvido] [ Problema ]Não Consigo entrar aki pela Minha casa !!!

Ter 11 Set 2012 - 0:53
ISSO NOT IS RECLAMASSION
Num sei Ingles LOL'-'
Bom Cara Tenta Desistalar seu Grand Theft Auto San Andreas ( GTA )
E Estalar Denovo
'='
Black_DESTRUIDOR
Black_DESTRUIDOR



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 117
Registro : 15/04/2012

[Resolvido] [ Problema ]Não Consigo entrar aki pela Minha casa !!!  Empty Re: [Resolvido] [ Problema ]Não Consigo entrar aki pela Minha casa !!!

Ter 11 Set 2012 - 1:10
Vlwe'o pela ajuda e que postei aki pra ver se alguem vê rapidao !!! To doido pra jogar em casa e to dependendo de Lan house
Noturno_.
Noturno_.



Experiente
0%

Mensagens : 237
Registro : 03/08/2012

[Resolvido] [ Problema ]Não Consigo entrar aki pela Minha casa !!!  Empty Re: [Resolvido] [ Problema ]Não Consigo entrar aki pela Minha casa !!!

Ter 11 Set 2012 - 15:43
É cara o meu ja deu isto eu desinstalei i gta e estalei dinovo e deu certo
Yago_Mito
Yago_Mito



Experiente
0%

Mensagens : 162
Registro : 13/08/2012

[Resolvido] [ Problema ]Não Consigo entrar aki pela Minha casa !!!  Empty Re: [Resolvido] [ Problema ]Não Consigo entrar aki pela Minha casa !!!

Ter 11 Set 2012 - 15:50
Isso é Problema da Placa de Som do Seu PC , Como o Sonny falou , reinstale o GTA , Pois os Driver's do Som do Jogo deve teer dado pal ! kkk'
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [ Problema ]Não Consigo entrar aki pela Minha casa !!!  Empty Re: [Resolvido] [ Problema ]Não Consigo entrar aki pela Minha casa !!!

Ter 11 Set 2012 - 15:54
Baixe o Driver mais atualizado pra sua placa de som e instale-o. Eu uso o Everest pra ver o modelo e depois procurar no google, mas recomendo mesmo baixar o Driver Easy que é facíl de mexer.

Isso não é uma reclamação, você deveria postar na área de Bugs / Problemas, tópico movido.
Black_DESTRUIDOR
Black_DESTRUIDOR



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 117
Registro : 15/04/2012

[Resolvido] [ Problema ]Não Consigo entrar aki pela Minha casa !!!  Empty Re: [Resolvido] [ Problema ]Não Consigo entrar aki pela Minha casa !!!

Qua 12 Set 2012 - 1:35
Pessoal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk To Rindo muito akie hoje pela manha Dei um chutão no PC Karalho o bicho ta rapido ta tudo de booa pegando nem precisei instalar nada kkkkkkkkkkkk Lol mais melhor asim !!! Só estou com o dedao machucado mais tudo bem rere
LoveSexy_.
LoveSexy_.



Experiente
0%

Nick in-game : LoveSexy_.
Mensagens : 453
Registro : 12/04/2012

[Resolvido] [ Problema ]Não Consigo entrar aki pela Minha casa !!!  Empty Re: [Resolvido] [ Problema ]Não Consigo entrar aki pela Minha casa !!!

Qua 12 Set 2012 - 6:26
Black_DESTRUIDOR escreveu:Pessoal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk To Rindo muito akie hoje pela manha Dei um chutão no PC Karalho o bicho ta rapido ta tudo de booa pegando nem precisei instalar nada kkkkkkkkkkkk Lol mais melhor asim !!! Só estou com o dedao machucado mais tudo bem rere

Kkkkkkkkkkkkkkkk' euri E assim que Ce faz kkkk ;3
SalleS
SalleS



Membro Elite
50%

Nick in-game : [AzT]salleZ_
Mensagens : 857
Registro : 13/03/2012

[Resolvido] [ Problema ]Não Consigo entrar aki pela Minha casa !!!  Empty Re: [Resolvido] [ Problema ]Não Consigo entrar aki pela Minha casa !!!

Qui 13 Set 2012 - 19:36
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LooL man que xute milagroso depois vc
xupa o meu ?? Ops **xuta
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Problema ]Não Consigo entrar aki pela Minha casa !!!  Empty Re: [Resolvido] [ Problema ]Não Consigo entrar aki pela Minha casa !!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos