Ir para baixo
pedro1993
pedro1993



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : pedro
Mensagens : 1
Registro : 22/11/2014

[Problema] Não consigo fazer login para entrar na minha conta   Empty [Problema] Não consigo fazer login para entrar na minha conta

Sáb 14 Mar 2015 - 21:56
Meu Nick: pedro1993

Meu Level: 60

Breve Descrição do Problema: Eu ao entrar no jogo meto a password mas da me sempre invalido e aparece para meter o meu email mas também diz que me da invalido .

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Axwell em Sáb 14 Mar 2015 - 21:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Problema] adicionada ao título.)
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Problema] Não consigo fazer login para entrar na minha conta   Empty Re: [Problema] Não consigo fazer login para entrar na minha conta

Sáb 14 Mar 2015 - 22:04
Você preencheu um email pessoal, certo? Vá nele e veja o email que chegou, então, copie o código/senha que está lá e cole neste campo.

Siga este tutorial: 


Poste o resultado, por favor.
Hardwell
Hardwell

[Problema] Não consigo fazer login para entrar na minha conta   YpJWrVg
[Problema] Não consigo fazer login para entrar na minha conta   Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 1995
Registro : 13/03/2013

[Problema] Não consigo fazer login para entrar na minha conta   Empty Re: [Problema] Não consigo fazer login para entrar na minha conta

Seg 16 Mar 2015 - 22:10
Tópico abandonado pelo autor.

Fechado. 
Conteúdo patrocinado

[Problema] Não consigo fazer login para entrar na minha conta   Empty Re: [Problema] Não consigo fazer login para entrar na minha conta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos