Ir para baixo
Gus7avo
Gus7avo



Membro Elite
0%

Nick in-game : [HarD]Gustavo
Mensagens : 815
Registro : 01/12/2016

[ Ban ] [FFS]Raikkonen. [ Bart ] - Página 2 Empty [ Ban ] [FFS]Raikkonen. [ Bart ]

Sáb 13 Jan 2018 - 0:57
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Nick in-game: [FFS]Raikkonen.
Level: 100
Motivo do banimento: OUTROS
Membro da Staff responsável pelo banimento: Bart
Por que você acha que deve ser desbanido: Meu deus, vocês me ama, porque me baniu? não uso hack não preula, já falei,
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas: n tenho

Gus7avo
Gus7avo



Membro Elite
0%

Nick in-game : [HarD]Gustavo
Mensagens : 815
Registro : 01/12/2016

[ Ban ] [FFS]Raikkonen. [ Bart ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] [FFS]Raikkonen. [ Bart ]

Dom 14 Jan 2018 - 18:54
stevenlovell_ escreveu:Mano, no meu conhecimento sobre crashes.asi pois também já usei para me dar vantagens em FPS quando eu tinha um PC ruim,
ele não altera nada no veículo ou no seu personagem em questões de receber danos de armas, mas de colisão sim...
Dependendo de uma certa altura que tu cai usando crashes.asi, tendo 1 de HP você não morre, enfim, isso não nos convém.

Mas o que é bem provável é ele ter mexido no arquivo "HANDLING" de seu veiculo, podendo alterar o desempenho de seu veículo, vocês devem saber que tem como fazer isso...
Mas o crashes.asi ele não te da vantagens além do FPS, e sobre a "colisão" é um bug dele mesmo...
Exato, Mais exatamente, eu não sei oque é ''HandLing'' sla que capetadas, Mais é isso, quer dar punição, dá, e outra eu tirei o Crashers < o que vocês acha que é hack < e outra, vou chegar chegando, Ganhando, pode espiar, fazer oque vocês quiserem, Pode falar a Punição ai, Eu aceito!
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

[ Ban ] [FFS]Raikkonen. [ Bart ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] [FFS]Raikkonen. [ Bart ]

Dom 14 Jan 2018 - 23:38
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ainda bem que viu que está errado.

Como é seu segundo uso de hack / modificações ilegais (http://www.nwdgames.com/t66215-ban-mclaren-gabrielbr), o seu ban é permanente. Espero que sirva para aprender a respeitar as pessoas, porque ultimamente o que você mais tem feito é desrespeitar, principalmente a staff.

Boa sorte na vida.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] [FFS]Raikkonen. [ Bart ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] [FFS]Raikkonen. [ Bart ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos