Ir para baixo
SB'xHoustoN
SB'xHoustoN



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : 1533
Mensagens : 1
Registro : 23/01/2018

[ Ban ] Raikkonen [ Bart ] Empty [ Ban ] Raikkonen [ Bart ]

Ter 23 Jan 2018 - 20:59
Nick in-game: Raikkonen
Level: 055
Motivo do banimento: USO DE HACKER
Membro da Staff responsável pelo banimento: Bart
Por que você acha que deve ser desbanido: Boa Noite;
 Vamos ao Assunto então, eu fui banido por ''uso de hack'' e também por falta de respeito a staff.
     Sei que já faltei de respeito com muitos staff's, e estou mudado, e quero mostrar isso exclusivimente, a todos, e que se der-me mais uma chance, não irão se arrepender, sem querer comparar meu caso com os outros, Mais a maioria dos permanente, estão jogando hoje, e eu só peço uma única chance.
   eu Peço desculpas novamente, pelos meus atos inconvenientes, e que realmente estou arrependido de tudo isso, e peço que me deem uma chance, independente das consequências, então Bart, peço desculpas pelo incomodo, mais é que realmente eu quero voltar a jogar, e aproveitar cada dia de jogo, quero mostrar que eu gosto do servidor, então peço que vocês me de uma simples chance que lhe prometo, não aprontar, e nem desapontar-lo, Pode confiar, e não vou ficar criando topicos, espero o tempo necessário.
     Obrigado desde já....


@Edit: Tem Uma conta fake que eu criei, já faz um tempão, vocês podem achar que estou jogando nela, mais não estou, pode acreditar ...* Nick: [CrF]Ultear *
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas: ////////////Não tenho//////////
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

[ Ban ] Raikkonen [ Bart ] Empty Re: [ Ban ] Raikkonen [ Bart ]

Ter 23 Jan 2018 - 21:41
Não se passaram nem 2 semanas cara, quando realmente estiver disposto a mudanças volte aqui.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos