Ir para baixo
[RityS]Lucker_
[RityS]Lucker_



Experiente
10%

Nick in-game : [RityS]Lucker_
Mensagens : 122
Registro : 17/06/2016

[ Denúncia ] nick antigo: [GSF]Woozie_. , Nick atual: [CV]Woozie_. [ [LSV]Sr.Dollar$$ ]  Empty [ Denúncia ] nick antigo: [GSF]Woozie_. , Nick atual: [CV]Woozie_. [ [LSV]Sr.Dollar$$ ]

Sex 22 Set 2017 - 23:30
Meu nick: [LSV]Sr.Dollar$$

Nick dos envolvidos: nick antigo: [GSF]Woozie_. , Nick atual: [CV]Woozie_.

Level dos envolvidos: 00000

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu comprei 3 tags clãs para vender in-game e vendi 2 tags para o mesmo ( [GSF]Woozie_. ) trocando o ( [GSF] ) por ( [CV] ) enfim e a outra tag para o amigo dele.... [GSF]Weenzie_. que agr é [CV]Weenzie_. mas o mesmo não tem nada haver com a historia bom... o [CV]Woozie_. comprou 2 Tags Clãs de mimi por 750k então o total é 1.5kk mas o mesmo depois de setado a tag nunca mais apareceu eu consegui uma print mostrando que a Tag do [CV]Weenzie_. setou. Segue imagens

Provas:

Print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Denúncia ] nick antigo: [GSF]Woozie_. , Nick atual: [CV]Woozie_. [ [LSV]Sr.Dollar$$ ]  Empty Re: [ Denúncia ] nick antigo: [GSF]Woozie_. , Nick atual: [CV]Woozie_. [ [LSV]Sr.Dollar$$ ]

Sex 22 Set 2017 - 23:36
Player denunciado tem 24 horas para apresentar alguma defesa.
Woozie
Woozie



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Woozie
Mensagens : 707
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] nick antigo: [GSF]Woozie_. , Nick atual: [CV]Woozie_. [ [LSV]Sr.Dollar$$ ]  Empty Re: [ Denúncia ] nick antigo: [GSF]Woozie_. , Nick atual: [CV]Woozie_. [ [LSV]Sr.Dollar$$ ]

Sáb 23 Set 2017 - 11:49
Opa, boa tarde brother!

 Não me esqueci de você não, eu tinha deixado o Administrador PobreLoko ciente desta compra, aquele dia não tirei print do seu Nick fiquei na onça ( perdido ) sem saber quem me vendeu os itens, então fiquei a espera; de você me mandar SMS ou MP ou por último caso ( Denunciar )
 Fica tranquilo assim que eu  estiver  On-line me procura, jamais eu iria lhe passar a perna.
Servidor ficou Off por alguns dias e eu trabalhando direto, mas como, mas FeShow brother, me procura in-game.

Ou então vou deixar a grana com algum Staff, valeu brother, abraços!
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Denúncia ] nick antigo: [GSF]Woozie_. , Nick atual: [CV]Woozie_. [ [LSV]Sr.Dollar$$ ]  Empty Re: [ Denúncia ] nick antigo: [GSF]Woozie_. , Nick atual: [CV]Woozie_. [ [LSV]Sr.Dollar$$ ]

Sáb 23 Set 2017 - 14:21
O jogador me transferiu o dinheiro da compra, me procure in-game para receber.
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Denúncia ] nick antigo: [GSF]Woozie_. , Nick atual: [CV]Woozie_. [ [LSV]Sr.Dollar$$ ]  Empty Re: [ Denúncia ] nick antigo: [GSF]Woozie_. , Nick atual: [CV]Woozie_. [ [LSV]Sr.Dollar$$ ]

Sáb 23 Set 2017 - 17:46
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] nick antigo: [GSF]Woozie_. , Nick atual: [CV]Woozie_. [ [LSV]Sr.Dollar$$ ]  Empty Re: [ Denúncia ] nick antigo: [GSF]Woozie_. , Nick atual: [CV]Woozie_. [ [LSV]Sr.Dollar$$ ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos