Ir para baixo
Federal
Federal



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 5
Registro : 13/04/2012

[Dúvida] Porque meu nick antigo não esta registrado ?? Empty [Dúvida] Porque meu nick antigo não esta registrado ??

Sex 16 maio 2014 - 23:17
[Dúvida] Porque meu nick antigo não esta registrado ?? 296315190  Olá equipe NWD !! 

    Estou eu de novo aqui hoje,  gente eu após 1 ano afastado do servidor por não saber que ele tinha voltado a ficar online, retornei hoje e percebi muitas mudanças no server, enfim, a minha conta sempre teve o mesmo nick desde 2012, cujo nick era o " Federal " , porém hoje tentando conectar a essa minha conta antiga, estava escrito conta não registrada, registrei e voltou tudo denovo  Leia   [Dúvida] Porque meu nick antigo não esta registrado ?? 313298198  Mad  !! 

  
    A pergunta é, depois que o servidor saiu do ar ano passado, esse ano o servidor voltaria sem o banco de dados ??

     Todos os jogadores perderam suas contas ou aconteceu só comigo ??

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
  
  Agradeço a todos que responderem e tentarem ajudar!!
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Dúvida] Porque meu nick antigo não esta registrado ?? Empty Re: [Dúvida] Porque meu nick antigo não esta registrado ??

Sáb 17 maio 2014 - 0:20
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Houve um tempo que houve uma perda de dados de apenas alguns jogadores... Mas já tem um bom tempo isso! Quem perdeu seus dados, teve a chance de vir ao fórum e recuperar level, saldo bancário, etc.
Como já faz muito tempo que você parou de jogar, não sei o que poderá ser feito.

Aguarde algum Gerente vim aqui resolver o seu caso!
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Dúvida] Porque meu nick antigo não esta registrado ?? Empty Re: [Dúvida] Porque meu nick antigo não esta registrado ??

Sáb 17 maio 2014 - 21:14
Lembra quando foi seu ultimo login com sucesso?
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Dúvida] Porque meu nick antigo não esta registrado ?? Empty Re: [Dúvida] Porque meu nick antigo não esta registrado ??

Qui 22 maio 2014 - 16:53
O autor do tópico tem até 24 horas para responder o Paulo, caso contrário o tópico será fechado.

#Edit
Já se passou o prazo de espera, o último login do player foi 17/05.
Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Porque meu nick antigo não esta registrado ?? Empty Re: [Dúvida] Porque meu nick antigo não esta registrado ??

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos