Ir para baixo
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

[ Ban ] [GSF]Bart [ [HoS]Bene ]  Empty [ Ban ] [GSF]Bart [ [HoS]Bene ]

Sáb 1 Jul 2017 - 14:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: [GSF]Bart

Meu level: 419

Staff responsável: [HoS]Bene

Motivo do ban: mimimi

Por que eu acho que devo ser desbanido: Em algum momento atrapalhei vossa senhoria ou vossos amigos que estavam a participar de um evento cuja realização é em terra e não no ar?

Print do momento do ban:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bene
Bene



Membro Elite
0%

Nick in-game : Bene
Mensagens : 1141
Registro : 14/02/2013

[ Ban ] [GSF]Bart [ [HoS]Bene ]  Empty Re: [ Ban ] [GSF]Bart [ [HoS]Bene ]

Sáb 1 Jul 2017 - 14:48
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Você tinha todo o mapa de San Andreas para sobrevoar, com isso decidiu sobrevoar logo em cima do meu evento ? Em qualquer momento ali você poderia perder o controle e cair no evento e derrubar um player, ou explodir com o avião...
Teve uma hora em que você chegou a atropelar um Staff  que estava de jetpack observando o evento, sem contar que desde o inicio de quando você começou a '' sobrevoar '' a área eu já havia pedido para você parar. Outra, quando eu estava anunciando o evento eu tinha avisado que quem atrapalha-se meu evento de quaisquer forma eu iria banir...
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

[ Ban ] [GSF]Bart [ [HoS]Bene ]  Empty Re: [ Ban ] [GSF]Bart [ [HoS]Bene ]

Sáb 1 Jul 2017 - 15:01
Bene escreveu:Você tinha todo o mapa de San Andreas para sobrevoar, com isso decidiu sobrevoar logo em cima do meu evento ? Em qualquer momento ali você poderia perder o controle e cair no evento e derrubar um player, ou explodir com o avião...
Teve uma hora em que você chegou a atropelar um Staff  que estava de jetpack observando o evento, sem contar que desde o inicio de quando você começou a '' sobrevoar '' a área eu já havia pedido para você parar. Outra, quando eu estava anunciando o evento eu tinha avisado que quem atrapalha-se meu evento de quaisquer forma eu iria banir...

Ata, me desculpe meu amor é que eu estava offline, mas eu não estava atrapalhando, estava voando alto, fora de risco, não precisava banir masok

E relaxa que aqui é pro parça, esquadrilha da fumaça no sangue

Então simbora senão meu patrão me demite
Bene
Bene



Membro Elite
0%

Nick in-game : Bene
Mensagens : 1141
Registro : 14/02/2013

[ Ban ] [GSF]Bart [ [HoS]Bene ]  Empty Re: [ Ban ] [GSF]Bart [ [HoS]Bene ]

Sáb 1 Jul 2017 - 16:17
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Fora de risco ? Você estava passando com o avião virando ao contrario em cima do ginásio aonde eu estava realizando o evento, como eu já disse, você tinha o mapa de San Andreas todo para sobrevoar com seu avião, mas você preferiu voar em cima do meu evento para chamar a atenção, e você conseguiu...
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

[ Ban ] [GSF]Bart [ [HoS]Bene ]  Empty Re: [ Ban ] [GSF]Bart [ [HoS]Bene ]

Sáb 1 Jul 2017 - 16:19
Bene escreveu:Fora de risco ? Você estava passando com o avião virando ao contrario em cima do ginásio aonde eu estava realizando o evento, como eu já disse, você tinha o mapa de San Andreas todo para sobrevoar com seu avião, mas você preferiu voar em cima do meu evento para chamar a atenção, e você conseguiu...

Tá, então era uma área de risco, me desculpe


Mas outro dia eu te ensino as minhas habilidades no ar, ok?
Bene
Bene



Membro Elite
0%

Nick in-game : Bene
Mensagens : 1141
Registro : 14/02/2013

[ Ban ] [GSF]Bart [ [HoS]Bene ]  Empty Re: [ Ban ] [GSF]Bart [ [HoS]Bene ]

Sáb 1 Jul 2017 - 16:28
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Espero que não volte a fazer gracinha nos meus eventos, e muito menos praticar suas manobras.

Desbanido.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] [GSF]Bart [ [HoS]Bene ]  Empty Re: [ Ban ] [GSF]Bart [ [HoS]Bene ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos