Ir para baixo
JooKerZ1n
JooKerZ1n



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]JooKerZ1n
Mensagens : 132
Registro : 26/08/2017

[ Ban ] [GSf]JooKerZ1n [ Bart ] Empty [ Ban ] [GSf]JooKerZ1n [ Bart ]

Ter 22 maio 2018 - 15:40
Nick in-game: [GSf]JooKerZ1n
Level: 2177
Motivo do banimento: OUTROS
Membro da Staff responsável pelo banimento: Bart
Por que você acha que deve ser desbanido: Bart, Calma ai ne mano nem deu tempo de te responder, to aqui trabalhando vc nem me moveu pra outro lugar ou algo do tipo, apenas falou algo e em 3 minutos baniu, estou trabalhando olha ai no chatlog, eu vinha e dava alguns comando no jogo respondia sms, analisa primeiro mano oxii '-'
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas: nao tem
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

[ Ban ] [GSf]JooKerZ1n [ Bart ] Empty Re: [ Ban ] [GSf]JooKerZ1n [ Bart ]

Ter 22 maio 2018 - 15:54
Tem dessa não, tu tá usando algo pra digitar o comando e dar um soco de vez em quando também, te espiei 1h e 36m seguidos e seguiu esse mesmo padrão de comando e soco.

E quando te chamei, chamei na ajuda, no chat clã e até no chat normal, isso logo após vc digitar o comando, o intervalo entre o comando e a ajuda que mandei foi mínimo então não tem como você ter digitado, dado o soco, e saído do PC.

A sua punição é remoção de 50% do level, aceita ou quer continuar banido?
JooKerZ1n
JooKerZ1n



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]JooKerZ1n
Mensagens : 132
Registro : 26/08/2017

[ Ban ] [GSf]JooKerZ1n [ Bart ] Empty Re: [ Ban ] [GSf]JooKerZ1n [ Bart ]

Ter 22 maio 2018 - 16:09
kkkkkkkkkkkkkkkk

programa, vc ta doido né? cara nao usei programa nenhum, todo mundo sabe que fico on até da escola mano, os murros sao dados pois deixo o comando /meulevel no ctrl c ctrl v
o negocio é que fico no samp pelo celular e é tenso o ctrl v por la, pega o seu ai e testa mano, coloca o teamviewer no pc e no celular, loga pelo teu celular e vai para a tela do samp, ja tentei da um role de carro mas é dificil, nao vejo motivo para puniçao, nao fiz nada de errado, só estou vendo que ta querendo reverter seu erro me acusando ai, ja vendi até minha mae pra comprar item na nwd acha que iria ser burro de burlar afk?
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

[ Ban ] [GSf]JooKerZ1n [ Bart ] Empty Re: [ Ban ] [GSf]JooKerZ1n [ Bart ]

Ter 22 maio 2018 - 16:11
Meu erro?

Tu pra passar no PC, dar o Ctrl V, dar um soco e sair a ponto de não ver minhas chamadas gasta 1s?
JooKerZ1n
JooKerZ1n



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]JooKerZ1n
Mensagens : 132
Registro : 26/08/2017

[ Ban ] [GSf]JooKerZ1n [ Bart ] Empty Re: [ Ban ] [GSf]JooKerZ1n [ Bart ]

Ter 22 maio 2018 - 16:19
cara dei o ctrl v pelo celular mano, a unica coisa que posso fazer é jurar que nao usei programa nenhum, ja perguntei o gabriel uma vez sobre sempre ficar saindo do afk assim, ontem falei com o madara, a hora que vi seu sos e fui responder ja veio o ban, to no trabalho nao ia ficar olhando chat cla, faz oq poder por mim ai, eu to com a consciência limpa que nao usei nada, nao tem como aceitar uma acusação e uma punição sem eu ter feito nada, olha meu historico ai, minhas merdas que fiz, sempre que to errado eu chego assumindo, nao tenho motivo nehum para mentir
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

[ Ban ] [GSf]JooKerZ1n [ Bart ] Empty Re: [ Ban ] [GSf]JooKerZ1n [ Bart ]

Ter 22 maio 2018 - 16:23
Bom, seja de onde você tá digitando o comando pra não ficar AFK,

2 -Anti-RPG: É proibido atitudes que fujam do RPG pregado neste servidor. 
Exemplos de Anti-RPG considerado pela NWD Games:
-Burlar o sistema ANTI-AFK seja com programas ou manualmente para ganhar level sem estar presente no jogo;


A sua punição foi citada acima, aceita?
JooKerZ1n
JooKerZ1n



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]JooKerZ1n
Mensagens : 132
Registro : 26/08/2017

[ Ban ] [GSf]JooKerZ1n [ Bart ] Empty Re: [ Ban ] [GSf]JooKerZ1n [ Bart ]

Ter 22 maio 2018 - 16:28
mesmo eu estando dentro das regras pois eu estava ali, estava até em dobro poq estava no pc e no celular vc quer mesmo é me punir né, deve ser um sonho seu, entao pode aplicar mb, to ja com saudade de logar e conseguir bater 30 players online no servidor agora atarde
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

[ Ban ] [GSf]JooKerZ1n [ Bart ] Empty Re: [ Ban ] [GSf]JooKerZ1n [ Bart ]

Ter 22 maio 2018 - 16:36
Não tá dentro das regras, e tenho mais coisa pra fazer além de te banir, eu investiguei porque é injusto com quem tá online e jogando vc ficar parado e digitando o comando pra não ficar AFK o dia todo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Jogador(a) desbanido(a).
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] [GSf]JooKerZ1n [ Bart ] Empty Re: [ Ban ] [GSf]JooKerZ1n [ Bart ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos