Ir para baixo
[R]otWeilleR
[R]otWeilleR



Experiente
0%

Nick in-game : [R]otWeilleR
Mensagens : 400
Registro : 27/09/2015

[ Problema ] Toda vez que entro trava o gta Empty [ Problema ] Toda vez que entro trava o gta

Ter 27 Jun 2017 - 21:35
Meu Nick: [R]otWeilleR

Meu Level: 830

Breve Descrição do Problema: Toda vez que eu entro no samp ele trava total mais o porem só quando eu entro na nwd testei em outros serve ia normal
podem me ajudar se prescisar gravo com meu celular e mostro porque não da pra printar aff

PrintScreens / Vídeos:
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[ Problema ] Toda vez que entro trava o gta Empty Re: [ Problema ] Toda vez que entro trava o gta

Ter 27 Jun 2017 - 21:57
Pois é cara esto com mesmo problema também e até agora nada de eu mesmo resolver
[R]otWeilleR
[R]otWeilleR



Experiente
0%

Nick in-game : [R]otWeilleR
Mensagens : 400
Registro : 27/09/2015

[ Problema ] Toda vez que entro trava o gta Empty nozza mano

Ter 27 Jun 2017 - 21:58
nozza vlh e  aonde vc ta em lv ? eu tipo logo de boa quando aparece o mapa trava tudo ai tenho que reniciar o pc man '-
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[ Problema ] Toda vez que entro trava o gta Empty Re: [ Problema ] Toda vez que entro trava o gta

Ter 27 Jun 2017 - 22:01
Sim eu moro em LV mas o meu já é diferente toda vez que eu meto o pé no acelerador do carro meu gta trava todo e não volta mas dai eu dou um Ctrl + Alt pra fechar o gta.


Última edição por KingsmaN em Ter 27 Jun 2017 - 22:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : '-')
[R]otWeilleR
[R]otWeilleR



Experiente
0%

Nick in-game : [R]otWeilleR
Mensagens : 400
Registro : 27/09/2015

[ Problema ] Toda vez que entro trava o gta Empty aff vdd

Ter 27 Jun 2017 - 22:03
o meu tambem mano eu peguei meu set acelerei dunada ele para só fica o som do carro ai eu relogo ai to bugado agora aff mano o que houve ta bugado o serve?
avatar
DonaMonica



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Mensagens : 640
Registro : 08/04/2015

[ Problema ] Toda vez que entro trava o gta Empty Re: [ Problema ] Toda vez que entro trava o gta

Ter 27 Jun 2017 - 22:04
O meu GTA está desse jeito também.


@EDIT 
Tentem apagar a pasta d3.d9.dll pra ver se resolve, no meu caso não resolveu, mais quando acontecia antes resolvia, tentem no de vocês, pode haver resultado! Aah, pra vocês evitarem esse tipo de bug, basta morrer antes de entrar a algum veículo.


Última edição por W.Khalifa em Ter 27 Jun 2017 - 22:08, editado 1 vez(es)
[R]otWeilleR
[R]otWeilleR



Experiente
0%

Nick in-game : [R]otWeilleR
Mensagens : 400
Registro : 27/09/2015

[ Problema ] Toda vez que entro trava o gta Empty mano o meu e asism

Ter 27 Jun 2017 - 22:06
W.Khalifa escreveu:No meu caso está travando quando eu entro em um veículo, eu apaguei uma pastinha chamada: d3.d9.dll pra resolver e nem resolveu, se eu entrar no servidor e pegar um carro, trava o GTA e não tem outra forma a não ser desligando e ligando novamente o meu notbook, eu sempre evito esse problema ao entrar no servidor, ''eu'' tenho que morrer pra não bugar. 


Obs: Irei entrar em algum outro servidor e dizer se o problema só persiste na NWD ou não.
o meu tbm eu entrei no carro acelerei ai travo agora quando eu logo nem andar eu consigo apé tlg bugo de vez mano aff eu testei ja em outro serve foi suave

eu nem tenho tlg esse arquivo nem sei pq
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[ Problema ] Toda vez que entro trava o gta Empty Re: [ Problema ] Toda vez que entro trava o gta

Ter 27 Jun 2017 - 22:09
W.Khalifa escreveu:O meu GTA está desse jeito também.


@EDIT 
Tentem apagar a pasta d3.d9.dll pra ver se resolve, no meu caso não resolveu, mais quando acontecia antes resolvia, tentem no de vocês, pode haver resultado! Aah, pra vocês evitarem esse tipo de bug, basta morrer antes de entrar a algum veículo.
Onde fica essa pasta sou meu noob nisso '-'
[R]otWeilleR
[R]otWeilleR



Experiente
0%

Nick in-game : [R]otWeilleR
Mensagens : 400
Registro : 27/09/2015

[ Problema ] Toda vez que entro trava o gta Empty Re: [ Problema ] Toda vez que entro trava o gta

Ter 27 Jun 2017 - 22:10
W.Khalifa escreveu:O meu GTA está desse jeito também.


@EDIT 
Tentem apagar a pasta d3.d9.dll pra ver se resolve, no meu caso não resolveu, mais quando acontecia antes resolvia, tentem no de vocês, pode haver resultado! Aah, pra vocês evitarem esse tipo de bug, basta morrer antes de entrar a algum veículo.
mais tipo nem andar eu consigo literalmente ela trava a tela ai tenho que renicia o pc '- poxa
avatar
DonaMonica



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Mensagens : 640
Registro : 08/04/2015

[ Problema ] Toda vez que entro trava o gta Empty Re: [ Problema ] Toda vez que entro trava o gta

Ter 27 Jun 2017 - 22:12
[R]otWeilleR escreveu:
W.Khalifa escreveu:No meu caso está travando quando eu entro em um veículo, eu apaguei um arquivo chamado: d3.d9.dll pra resolver e nem resolveu, se eu entrar no servidor e pegar um carro, trava o GTA e não tem outra forma a não ser desligando e ligando novamente o meu notbook, eu sempre evito esse problema ao entrar no servidor, ''eu'' tenho que morrer pra não bugar. 


Obs: Irei entrar em algum outro servidor e dizer se o problema só persiste na NWD ou não.
o meu tbm eu entrei no carro acelerei ai travo agora quando eu logo nem andar eu consigo apé tlg bugo de vez mano aff eu testei ja em outro serve foi suave

eu nem tenho tlg esse arquivo nem sei pq

Pois é, sempre que eu apagava este arquivo resolvia o meu problema, essa foi a primeira vez que não deu certo, logicamente é um bug do servidor, porque nos outros o meu também funciona normalmente.

@EDIT 

KingsmaN
Este arquivo localiza-se na pasta do seu GTA,


Última edição por W.Khalifa em Ter 27 Jun 2017 - 22:18, editado 1 vez(es)
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[ Problema ] Toda vez que entro trava o gta Empty Re: [ Problema ] Toda vez que entro trava o gta

Ter 27 Jun 2017 - 22:17
Pois é não achei esse arquivo  cara vou tentar entrar em outro serve pra ver se esta acontecendo a mesma coisa
avatar
DonaMonica



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Mensagens : 640
Registro : 08/04/2015

[ Problema ] Toda vez que entro trava o gta Empty Re: [ Problema ] Toda vez que entro trava o gta

Ter 27 Jun 2017 - 22:20
[R]otWeilleR escreveu:
W.Khalifa escreveu:O meu GTA está desse jeito também.


@EDIT 
Tentem apagar a pasta d3.d9.dll pra ver se resolve, no meu caso não resolveu, mais quando acontecia antes resolvia, tentem no de vocês, pode haver resultado! Aah, pra vocês evitarem esse tipo de bug, basta morrer antes de entrar a algum veículo.
mais tipo nem andar eu consigo literalmente ela trava a tela ai tenho que renicia o pc '- poxa
Se isso acontece com nós, apenas na NWD, então é um bug do servidor. 

No caso se fosse em geral o problema era o GTA, mais isso não chegou a acontecer em todos...
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[ Problema ] Toda vez que entro trava o gta Empty Re: [ Problema ] Toda vez que entro trava o gta

Ter 27 Jun 2017 - 22:36
Bem entrei em outro serve aconteceu a mesma coisa
[R]otWeilleR
[R]otWeilleR



Experiente
0%

Nick in-game : [R]otWeilleR
Mensagens : 400
Registro : 27/09/2015

[ Problema ] Toda vez que entro trava o gta Empty Re: [ Problema ] Toda vez que entro trava o gta

Ter 27 Jun 2017 - 23:11
ae arrumei vlh reinstalei tudo denovo ai funfo era o gta mesmo

Pode ignorar staff <3
ThalyssoN
ThalyssoN



Experiente
0%

Nick in-game : ThalyssoN
Mensagens : 104
Registro : 02/10/2016

[ Problema ] Toda vez que entro trava o gta Empty Re: [ Problema ] Toda vez que entro trava o gta

Qua 28 Jun 2017 - 1:37
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Toda vez que entro trava o gta Empty Re: [ Problema ] Toda vez que entro trava o gta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos