Ir para baixo
mikael_killer
mikael_killer



Comentador(a)
20%

Nick in-game : mikael_killer
Mensagens : 61
Registro : 18/03/2012

[ Problema ] Quando entro em um Veiculo que naum foi Respawnado meu gta trava  Empty [ Problema ] Quando entro em um Veiculo que naum foi Respawnado meu gta trava

Dom 16 Jun 2013 - 19:20
Meu Nick: mikael_killler

Meu Level: 425

Breve Descrição do Problema: Entaum quando eu logo na conta e pego o carro da minha casa ou da casa que tou morando sem da respawn nele eu fico preso no carro n consigo falar nada nem sair ai tenho que reiniciar o pc , enfim tem algum geito de resolver isso ?? ja reinstalei o gta o samp mais fica no mesmo :/ Pc acho que n possa ser o pc , ele tem : 4gb de ram hd 500 processador intel pentium G620 e etc. :/

PrintScreens / Vídeos:
Gabriel-GFL
Gabriel-GFL



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GabrielGFL
Mensagens : 136
Registro : 04/04/2013

[ Problema ] Quando entro em um Veiculo que naum foi Respawnado meu gta trava  Empty Re: [ Problema ] Quando entro em um Veiculo que naum foi Respawnado meu gta trava

Dom 16 Jun 2013 - 19:30
Bom, eu tinha o mesmo problema que você

Fiz isso aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Continuou acontencendo...

Depois eu fiz isso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Que era pra parar o lag quando entrava no veiculo... e acabou arumando o meu outro problema tbm Smile
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Problema ] Quando entro em um Veiculo que naum foi Respawnado meu gta trava  Empty Re: [ Problema ] Quando entro em um Veiculo que naum foi Respawnado meu gta trava

Qui 4 Jul 2013 - 12:12
Tópico a dias sem resposta irei tratar como resolvido.

Tópico Trancado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Quando entro em um Veiculo que naum foi Respawnado meu gta trava  Empty Re: [ Problema ] Quando entro em um Veiculo que naum foi Respawnado meu gta trava

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos