Ir para baixo
Gustavo_Silva007
Gustavo_Silva007



Comentador(a)
0%

Nick in-game : NextStep
Mensagens : 50
Registro : 30/04/2014

[Problema] Quando saiu da Delegacia Trava Tudo !!Ajudem pfv ae sorry xD Empty [Problema] Quando saiu da Delegacia Trava Tudo !!Ajudem pfv ae sorry xD

Qua 30 Abr 2014 - 22:38
Meu nick: NextStep

Meu level: 63

Problema:
Entao eu jogava de boa etc so que hj quando eu entrei no jogo normal ae coloquei farda coloquei colete etc ai fui sair mais ae que ta trava tudo ... mane tbm ja tirei gta o samp tbm e instalei dnv mais ainda o mesmo bug ... se alguem me ajudo fico grato.


Última edição por Juninho_Lima em Qua 30 Abr 2014 - 22:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag [Problema] adicionada!)
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Problema] Quando saiu da Delegacia Trava Tudo !!Ajudem pfv ae sorry xD Empty Re: [Problema] Quando saiu da Delegacia Trava Tudo !!Ajudem pfv ae sorry xD

Qua 30 Abr 2014 - 22:42
Movido para Problemas em Geral.
Saw
Saw



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jardel_Rulez
Mensagens : 383
Registro : 27/09/2013

[Problema] Quando saiu da Delegacia Trava Tudo !!Ajudem pfv ae sorry xD Empty Resp.

Qui 1 maio 2014 - 1:12
Bom, provavelmente você deve estar usando algum mod de skin.
Ou de viatura da policia.


Tem visto algum carro sem textura? todo branco ?


Sua internet é boa? ultimamente está boa ?
Placa de vídeo qual é ?
[SRD]Mr.Leo
[SRD]Mr.Leo



Experiente
0%

Nick in-game : [SRD]Mr.Leo
Mensagens : 314
Registro : 07/05/2013

[Problema] Quando saiu da Delegacia Trava Tudo !!Ajudem pfv ae sorry xD Empty Re: [Problema] Quando saiu da Delegacia Trava Tudo !!Ajudem pfv ae sorry xD

Qui 1 maio 2014 - 1:35
Na verdade ele me disse que não está usando não, o player tava aqui me explicando exatamente o que aconteceu pra eu não ter que ficar digitando tudo aqui vou postar as print que eu tirei dele mesmo falando pois ele está louquinho para jogar e não consegue pois está com esse bug de não poder sair da cadeia que é como se ele fosse desconectado automaticamente pelo que ele me disse.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Saw
Saw



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jardel_Rulez
Mensagens : 383
Registro : 27/09/2013

[Problema] Quando saiu da Delegacia Trava Tudo !!Ajudem pfv ae sorry xD Empty Resp.

Qui 1 maio 2014 - 2:05
Depois que ele instalou o que ?
Ele disse ai que instalou uma coisa.


Pode ser alguma coisa dentro da pasta do GTA
ou algo na pasta Cleo 4 também
ELE TEM QUE ESCLARECER MAIS...
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[Problema] Quando saiu da Delegacia Trava Tudo !!Ajudem pfv ae sorry xD Empty Re: [Problema] Quando saiu da Delegacia Trava Tudo !!Ajudem pfv ae sorry xD

Qui 1 maio 2014 - 8:57
Bom revisa alguns mods que você instalou talvez é algum erro deles mesmo.

Faça esse Método.
Documentos > GTA San Andreas User Files > gta_sa.set e o apague-o.
Faz sempre um Backup do Arquivo, causa precisar novamente.

Enfim, tenta isso. Caso não der certo! Reinstala novamente o seu GTA SA.
Até.

Poste o Resultado  affraid
Nes916
Nes916

[Problema] Quando saiu da Delegacia Trava Tudo !!Ajudem pfv ae sorry xD YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[Problema] Quando saiu da Delegacia Trava Tudo !!Ajudem pfv ae sorry xD Empty a

Qui 1 maio 2014 - 10:24
Se você instalou algum mod e fez o backup de toda a pasta do GTA basta apenas excluir tudo que está na pasta do GTA e pegar sua pasta de backup e copiar e passar para sua pasta do Gta e pronto seu problema pode tar resolvido mais não tiver feito o backup tera que reinstalar o seu GTA


THE SPEED RACERS 
[SRD]Mr.Leo
[SRD]Mr.Leo



Experiente
0%

Nick in-game : [SRD]Mr.Leo
Mensagens : 314
Registro : 07/05/2013

[Problema] Quando saiu da Delegacia Trava Tudo !!Ajudem pfv ae sorry xD Empty Re: [Problema] Quando saiu da Delegacia Trava Tudo !!Ajudem pfv ae sorry xD

Qui 1 maio 2014 - 12:04
Ele só instalou o Ant Crash mais isso eu também tenho e não dá nada no meu GTA...
Gustavo_Silva007
Gustavo_Silva007



Comentador(a)
0%

Nick in-game : NextStep
Mensagens : 50
Registro : 30/04/2014

[Problema] Quando saiu da Delegacia Trava Tudo !!Ajudem pfv ae sorry xD Empty Re: [Problema] Quando saiu da Delegacia Trava Tudo !!Ajudem pfv ae sorry xD

Qui 1 maio 2014 - 12:35
Mais tipo os outros serves nao da isso so na NWD.
Nes916
Nes916

[Problema] Quando saiu da Delegacia Trava Tudo !!Ajudem pfv ae sorry xD YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[Problema] Quando saiu da Delegacia Trava Tudo !!Ajudem pfv ae sorry xD Empty Re: [Problema] Quando saiu da Delegacia Trava Tudo !!Ajudem pfv ae sorry xD

Qui 1 maio 2014 - 12:38
Tente então reinstalar o samp eo gta e poste aqui o resultado


THE SPEED RACERS 
Gustavo_Silva007
Gustavo_Silva007



Comentador(a)
0%

Nick in-game : NextStep
Mensagens : 50
Registro : 30/04/2014

[Problema] Quando saiu da Delegacia Trava Tudo !!Ajudem pfv ae sorry xD Empty Re: [Problema] Quando saiu da Delegacia Trava Tudo !!Ajudem pfv ae sorry xD

Qui 1 maio 2014 - 12:52
Mais eu ja fiz isso, e eu acho que nao sair esse bug man slá ja DISISTALEI tudo e instalei tudo olha ai meus programas do gta  http://prntscr.com/3f62og
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gustavo_Silva007
Gustavo_Silva007



Comentador(a)
0%

Nick in-game : NextStep
Mensagens : 50
Registro : 30/04/2014

[Problema] Quando saiu da Delegacia Trava Tudo !!Ajudem pfv ae sorry xD Empty Re: [Problema] Quando saiu da Delegacia Trava Tudo !!Ajudem pfv ae sorry xD

Qui 1 maio 2014 - 13:21
ADMIN PODE FECHA, AKI MEU PROBLEMA FOI ARRUMA APAGUEI UMAS COISAS FIZ UMAS DOIDEIRA AKI E ARRUMO ..
QUERO PERDI OBG AE AO Mr.Leo, e os outros que tento ajuda tyb vlw ai gente mesmo alguns coselho me ajudo tb apaguei o 
gta.sa.set que tb acho que era o poblema ja to posso logan normalmente pq ja ta tudo normal obg mesmo ae Gente pricipamente o   Mr.Leo.
Saw
Saw



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jardel_Rulez
Mensagens : 383
Registro : 27/09/2013

[Problema] Quando saiu da Delegacia Trava Tudo !!Ajudem pfv ae sorry xD Empty Re: [Problema] Quando saiu da Delegacia Trava Tudo !!Ajudem pfv ae sorry xD

Qui 1 maio 2014 - 13:25
Gustavo_Silva007 escreveu:Mais eu ja fiz isso, e eu acho que nao sair esse bug man slá ja DISISTALEI tudo e instalei tudo olha ai meus programas do gta  http://prntscr.com/3f62og
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Senti falta de uma DLL...
Está faltando a vorbisHooked.dll
Download: CLIQUE AQUI
Coloque ela dentro da pasta raiz do seu GTA, junto com as outras dll.

Boa Sorte, Se não der certo, tente o método que ensinei para o outro cara:

1. Desinstale seu GTA pelo PAINEL DE CONTROLE OU CCLEANER.

2.  Faça o procedimento da imagem abaixo:

Expandir esta imagem Ver em tamanho real
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3. No caso você vai DISCO LOCAL -> USUÁRIO -> ( seu nome ) -> AppData -> E VERIFIQUE EM TODAS AS PASTAS SE NÃO TEM ALGUMA COISA DO TIPO ( ROCKSTAR GAMES) ou ( GTA SAN ANDREAS ).  Se tiver APAGUE !

4. Apague os arquivos que fica no ''Documentos -> GTA San Andreas User Files''

5. Antes de reinstalar, Use o Ccleaner.

6. E faça igual a imagem abaixo:
(REPITA ESSE MESMO PROCEDIMENTO ATÉ QUE NÃO APAREÇA MAIS ERROS)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

7. Reinicie seu computador.

8. Instale novamente !

OBS: Tenho um anti-crash que consegui com um amigo gringo, ele é diferente dos que colocaram para download aqui no fórum, use ele, talvez te ajude ^^
Anti-Crash (não é o mesmo que tem no site para download) => MediaFire ou 4Shared <=


Good Luck [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Problema] Quando saiu da Delegacia Trava Tudo !!Ajudem pfv ae sorry xD Empty Re: [Problema] Quando saiu da Delegacia Trava Tudo !!Ajudem pfv ae sorry xD

Qui 1 maio 2014 - 14:01
Gustavo_Silva007 escreveu:PODE FECHA, AKI MEU PROBLEMA FOI ARRUMA APAGUEI UMAS COISAS FIZ UMAS DOIDEIRA AKI E ARRUMO ..
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Problema] Quando saiu da Delegacia Trava Tudo !!Ajudem pfv ae sorry xD Empty Re: [Problema] Quando saiu da Delegacia Trava Tudo !!Ajudem pfv ae sorry xD

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos