Ir para baixo
tony123
tony123



Experiente
80%

Nick in-game : tony123
Mensagens : 127
Registro : 25/11/2012

[Reclamação] Denuncia mal resolvida SMOKE Empty [Reclamação] Denuncia mal resolvida SMOKE

Sex 3 Mar 2017 - 23:04
Meu nick: tony123

Meu level: 786

Reclamação:
Certo mano se me deu 24 horas mais não tenho todo tempo do mundo e não deu pra responde jah mandei  A PRINT e o mc kevinho que ver meu mal então o mesmo tem que ser punido não vou ser punido pq tenho a print eu me entregando então para né smoke  tudo pra vc e punir acho que vc nem leu meu tópico então e isso espero vc vim nesse tópico pq não quero ser punido se eu tenho provas então ler isso  e não deu tempo pra responder se acha que tenho tempo né de ficando olhando fórum mano tenho coisa pra fazer espero que resolva esse caso vc tem que ter mais paciência resolver as coisas  pq se puni os outros sem motivo pq tem gente que trabalha e não olha o fórum certo   e nesse dia não tava em casa fui olha só depois que vc falo sera punido mano não deu pra responde certo então vem resolver esse caso pq não vou fica preso se tenho provas do caso ocorrido.                           [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[GSF]KosTaiN
[GSF]KosTaiN



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]KosTaiN
Mensagens : 411
Registro : 30/03/2016

[Reclamação] Denuncia mal resolvida SMOKE Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida SMOKE

Sex 3 Mar 2017 - 23:10
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp lá vem ucê cum essa historia de cu
[GSF]xBilada
[GSF]xBilada



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Bilada
Mensagens : 238
Registro : 10/01/2017

[Reclamação] Denuncia mal resolvida SMOKE Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida SMOKE

Sex 3 Mar 2017 - 23:38
Pqp para de chorar, paga logo essa cadeia ai, tem gente que ficou 20k de minuto preso
[LSV]Kevinho
[LSV]Kevinho



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]Kevinho
Mensagens : 625
Registro : 28/06/2014

[Reclamação] Denuncia mal resolvida SMOKE Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida SMOKE

Sex 3 Mar 2017 - 23:42
É sério me desculpem,mais eu não aguentei,tenho que rir primeiro,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, agora fiquem com esse lindo vídeo. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[HoS]TekkeN
[HoS]TekkeN



Experiente
0%

Nick in-game : [HoS]TekkeN
Mensagens : 268
Registro : 03/12/2015

[Reclamação] Denuncia mal resolvida SMOKE Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida SMOKE

Sáb 4 Mar 2017 - 0:18
[LSV]Kevinho escreveu:É sério me desculpem,mais eu não aguentei,tenho que rir primeiro,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, agora fiquem com esse lindo vídeo. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
kkkkkkkkkkkkkkkkkaosjdaidhsfuawhfuafe trallo em
Nes916
Nes916

[Reclamação] Denuncia mal resolvida SMOKE YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[Reclamação] Denuncia mal resolvida SMOKE Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida SMOKE

Sáb 4 Mar 2017 - 10:09
tony123 escreveu:Meu nick: tony123

Meu level: 786

Reclamação:
Certo mano se me deu 24 horas mais não tenho todo tempo do mundo e não deu pra responde jah mandei  A PRINT e o mc kevinho que ver meu mal então o mesmo tem que ser punido não vou ser punido pq tenho a print eu me entregando então para né smoke  tudo pra vc e punir acho que vc nem leu meu tópico então e isso espero vc vim nesse tópico pq não quero ser punido se eu tenho provas então ler isso  e não deu tempo pra responder se acha que tenho tempo né de ficando olhando fórum mano tenho coisa pra fazer espero que resolva esse caso vc tem que ter mais paciência resolver as coisas  pq se puni os outros sem motivo pq tem gente que trabalha e não olha o fórum certo   e nesse dia não tava em casa fui olha só depois que vc falo sera punido mano não deu pra responde certo então vem resolver esse caso pq não vou fica preso se tenho provas do caso ocorrido.                           [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]                                                          
O Staff não errou. NÃO É POSSÍVEL que você não tenha 2 Min do seu tempo para responder a o tópico jovem. O smoke agiu corretamente mediante a denúncia, não há o que reclamar, prazos são para ser cumpridos não é porque você não teve tempo(Porque de 24h não ter 2min se mata) que vai mudar algo. 
Até mais


THE SPEED RACERS 
Heineken
Heineken



Membro Elite
0%

Nick in-game :  Heineken
Mensagens : 962
Registro : 27/08/2014

[Reclamação] Denuncia mal resolvida SMOKE Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida SMOKE

Sáb 4 Mar 2017 - 11:29
Já foi respondido em outros tópicos e sua punição não será removida, Tu teve o prazo para postar, Sinto muito se não postou.
Terá que cumprir a punição.

Reclamação Ignorada.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Denuncia mal resolvida SMOKE Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida SMOKE

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos