Ir para baixo
NieL
NieL



Experiente
40%

Nick in-game : NieL
Mensagens : 117
Registro : 16/11/2016

[Reclamação] Denuncias semanais restantes  Empty [Reclamação] Denuncias semanais restantes

Seg 6 Fev 2017 - 17:56
Meu nick: DanielG

Meu level: 480

Reclamação:
Acredito que estou completando quase um mês que as denúncias estão esgotadas, minha última denúncia foi em 31 de dezembro, quando foi a segunda ignorada, a gente encontra o pessoal cometendo a quebra das regras direto e não posso fazer absolutamente nada.
Zero
Zero



Experiente
50%

Nick in-game : [SRD]Zero
Mensagens : 260
Registro : 06/11/2016

[Reclamação] Denuncias semanais restantes  Empty Re: [Reclamação] Denuncias semanais restantes

Seg 6 Fev 2017 - 20:09
Mesma coisa aqui, ai tu abre uma denúncia e ainda é movida pro lixo sendo que ela deveria ser valida pois o tempo é de uma em uma semana.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Denuncias semanais restantes  Empty Re: [Reclamação] Denuncias semanais restantes

Seg 6 Fev 2017 - 20:52
Denuncia esgotadas vão direto a lixeira, pois recebemos denuncia aos montes e é uma forma de filtar, pois o cara antes de denunciar tem q juntar o maximo possivel de provas, tem gente que denuncia so com uma print e que que a pessoa seja punida, a administração n pode punir sem ter certeza absoluta da infração cometida, ou seja, se a pessoa ta com denuncia esgotada é pra ela aprender a denunciar com mais provas na proxima.

Somente em casos de uso de hack que a denuncia é valida, msm que a pessoa esteja com denuncias esgotadas.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Denuncias semanais restantes  Empty Re: [Reclamação] Denuncias semanais restantes

Seg 6 Fev 2017 - 21:14
Volcan escreveu:Mesma coisa aqui, ai tu abre uma denúncia e ainda é movida pro lixo sendo que ela deveria ser valida pois o tempo é de uma em uma semana.
Uma semana? É feito semanalmente sim porém não é exatos 7 dias após a denúncia ser ignorada. Veja a regra e não fale sem ter conhecimento:

NieL
NieL



Experiente
40%

Nick in-game : NieL
Mensagens : 117
Registro : 16/11/2016

[Reclamação] Denuncias semanais restantes  Empty Re: [Reclamação] Denuncias semanais restantes

Seg 6 Fev 2017 - 22:15
Eu sei, mas o problema é que estão esgotadas à um mês não estou podendo fazer nenhuma denúncia, todo domingo/segunda não retorna.
Zero
Zero



Experiente
50%

Nick in-game : [SRD]Zero
Mensagens : 260
Registro : 06/11/2016

[Reclamação] Denuncias semanais restantes  Empty Re: [Reclamação] Denuncias semanais restantes

Seg 6 Fev 2017 - 22:37
Apenas me expressei mal, enfim.. não muda o fato de já ter passado 2 domingos/segundas feiras e minha denúncia restante não ter voltado, voltou hoje, mas tanto faz.. já moveram o meu tópico pro lixo mesmo.
avatar
[GSF]Mr.Dru



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Mr.Dru
Mensagens : 155
Registro : 23/05/2015

[Reclamação] Denuncias semanais restantes  Empty Re: [Reclamação] Denuncias semanais restantes

Ter 7 Fev 2017 - 7:29
OO LOCO
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Denuncias semanais restantes  Empty Re: [Reclamação] Denuncias semanais restantes

Ter 7 Fev 2017 - 17:22
Olá,

O que pode ter acontecido é ao algum Admin/Mod ter esgotado por acidente ou eu deixei passar alguma denúncia para resetar. De qualquer forma, estarei repondo para 1 novamente.

Até mais.

Volcan escreveu:Apenas me expressei mal, enfim.. não muda o fato de já ter passado 2 domingos/segundas feiras e minha denúncia restante não ter voltado, voltou hoje, mas tanto faz.. já moveram o meu tópico pro lixo mesmo.
As denúncias semanais restantes são repostas semanalmente, porém já parou pra pensar que não foi resetado pois não tinha atingido os dias necessários? Essa é a mesma situação de liberação de casas, se no intervalo entre uma verificação e outra uma casa fica disponível para liberar, ou, precisa-se repor as denúncias de jogador X, só será feito na semana seguinte. Ter passado 2 semanas é simples: Sua denúncia foi ignorada dia 25, e no dia que eu chequei (29) só tinha passado 4 dias que sua denúncia tinha sido ignorada. Por este motivo foi passado pra semana seguinte. Não é difícil entender.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] Denuncias semanais restantes  Empty Re: [Reclamação] Denuncias semanais restantes

Qui 9 Fev 2017 - 15:35
Pelo visto já foi resolvido, Sem resposta do autor fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Denuncias semanais restantes  Empty Re: [Reclamação] Denuncias semanais restantes

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos