Ir para baixo
sonijMASTER
sonijMASTER



Experiente
50%

Nick in-game : sonijMASTER
Mensagens : 137
Registro : 21/07/2016

[Reclamação] Denúncias semanais ignoradas restantes Empty [Reclamação] Denúncias semanais ignoradas restantes

Qui 8 Dez 2016 - 11:59
Meu nick: sonijMASTER

Meu level: 230

Reclamação:
Tive denúncia ignorada segunda-feira, dia 28 e até agora nada delas serem resetadas?
Denúncia ignorada: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Denúncias semanais ignoradas restantes Empty Re: [Reclamação] Denúncias semanais ignoradas restantes

Sex 9 Dez 2016 - 19:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá,

O responsável por isto era o Dirt, que acabou por sair da gerência e então nós não conseguimos fazer isso nestes últimos dias. Hoje já foi tudo regularizado e eu estarei me responsabilizando por esta tarefa, logo, não se repetirá Smile
Espero que entenda.

Até mais.
Hendrix
Hendrix



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Mensagens : 2489
Registro : 22/03/2014

[Reclamação] Denúncias semanais ignoradas restantes Empty Re: [Reclamação] Denúncias semanais ignoradas restantes

Sex 9 Dez 2016 - 20:16
Weezy escreveu:Olá,

O responsável por isto era o Dirt, que acabou por sair da gerência e então nós não conseguimos fazer isso nestes últimos dias. Hoje já foi tudo regularizado e eu estarei me responsabilizando por esta tarefa, logo, não se repetirá Smile
Espero que entenda.

Até mais.
Resolvido?
sonijMASTER
sonijMASTER



Experiente
50%

Nick in-game : sonijMASTER
Mensagens : 137
Registro : 21/07/2016

[Reclamação] Denúncias semanais ignoradas restantes Empty Re: [Reclamação] Denúncias semanais ignoradas restantes

Sex 9 Dez 2016 - 20:25
Mas e as denúncias que eu tinha que ter feito entre esses dias?
King
King



Membro Elite
10%

Nick in-game : King
Mensagens : 513
Registro : 18/04/2015

[Reclamação] Denúncias semanais ignoradas restantes Empty Re: [Reclamação] Denúncias semanais ignoradas restantes

Sex 9 Dez 2016 - 21:26
Eu tambem <
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Denúncias semanais ignoradas restantes Empty Re: [Reclamação] Denúncias semanais ignoradas restantes

Sex 9 Dez 2016 - 21:27
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá,

Infelizmente foi um erro nosso, porém, visando não causar mais desorganização, as denúncias que você teria feito não poderão ser feitas se não atenderem a regra de prints com 48 horas.

Até mais.
Hendrix
Hendrix



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Mensagens : 2489
Registro : 22/03/2014

[Reclamação] Denúncias semanais ignoradas restantes Empty Re: [Reclamação] Denúncias semanais ignoradas restantes

Seg 12 Dez 2016 - 18:48
Fechado por ausência do autor
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Denúncias semanais ignoradas restantes Empty Re: [Reclamação] Denúncias semanais ignoradas restantes

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos