Ir para baixo
bielzinho
bielzinho



Experiente
0%

Nick in-game : Yakusa._.
Mensagens : 251
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] Lekizinho matando em interiores Empty Lekizinho matando em interiores

Sáb 25 Ago 2012 - 15:58
Meu nick: Yakusa._.
Nick do jogador denúnciado: LekizinhoO._.
Motivo da denúncia: » Clique para ver a lista
Por que o jogador deve ser punido: olha ah print ele me matando em interior
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alex_Gomes
Alex_Gomes



Experiente
0%

Nick in-game : LekizinhoO._.
Mensagens : 273
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] Lekizinho matando em interiores Empty Re: [Resolvido] Lekizinho matando em interiores

Sáb 25 Ago 2012 - 16:23
Velho Eu Sei Que VVc Tem Muitas Print Minha te Matando Pois Entaum Posta essas Po Rr A Logo Mano

ADN Que Vai Resolver o Caso Mano Na Boa anda Ele Posta Tudo De Uma Vez Eu Sei q Tem Print q Faz 1 Mes mano Mano Posta Logo vc ja ta enchendo o Saci Falando Vo Denunciar vo denunciar mano denuncia Logo de Uma Vez e Se cala

Mano Eu Sei Que Voçe ainda é uma criaça Yakusa Mais Posta Logo manow
bielzinho
bielzinho



Experiente
0%

Nick in-game : Yakusa._.
Mensagens : 251
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] Lekizinho matando em interiores Empty Re: [Resolvido] Lekizinho matando em interiores

Sáb 25 Ago 2012 - 16:33
Lekizinho não vou postar , analfabeto depois sou eu né sabe nem escreve ,sim eu tenho umas 15 print sua fazendo DB na favela e matando em interiores mais não quero postar nem me obrigue apostar

Criança e vc pau no cu sabe nem escrever


Analfabeto = LekizinhoO._.
Alex_Gomes
Alex_Gomes



Experiente
0%

Nick in-game : LekizinhoO._.
Mensagens : 273
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] Lekizinho matando em interiores Empty Re: [Resolvido] Lekizinho matando em interiores

Sáb 25 Ago 2012 - 16:38
kk' Yakusa Olha SUa Idade Mlq pra me chamar de Analfabeto Mlq eu te Obrigo vc me da Quanto pra eu te obrigar a postar ?
bielzinho
bielzinho



Experiente
0%

Nick in-game : Yakusa._.
Mensagens : 251
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] Lekizinho matando em interiores Empty Re: [Resolvido] Lekizinho matando em interiores

Sáb 25 Ago 2012 - 16:48
eu tenho 13 anos escrevo melhor que vc isso eu garanto




_|_
Alex_Gomes
Alex_Gomes



Experiente
0%

Nick in-game : LekizinhoO._.
Mensagens : 273
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] Lekizinho matando em interiores Empty Re: [Resolvido] Lekizinho matando em interiores

Sáb 25 Ago 2012 - 17:05
kk' Mano Nao Imposta o Jeito q Eu Escrevo Tio !
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] Lekizinho matando em interiores Empty Re: [Resolvido] Lekizinho matando em interiores

Ter 28 Ago 2012 - 12:23
Punido.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] Lekizinho matando em interiores Empty Re: [Resolvido] Lekizinho matando em interiores

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos