Ir para baixo
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ Dalvan ] Empty [Resolvido] [ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ Dalvan ]

Dom 19 Ago 2012 - 13:12
Meu nick: Dalvan
Nick do jogador denúnciado: Black_DESTRUIDOR
Motivo da denúncia: Matou/Atirou/Explodiu - local proibido
Por que o jogador deve ser punido: bom, eu estava na dentro da DP como podem ver nas prints, bom, ai o Black_DESTRUIDOR tinha sido preso, ai ele pediu cadvogados, e soltaram ele, depois de ele ser solto, ele começou a me soquear dentro da DP até eu morrer, e ele estava de assassino, Confiram nas prints abaixo \/

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Dalvan Augusto em Dom 19 Ago 2012 - 13:18, editado 1 vez(es)
Christopher
Christopher



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Christopher
Mensagens : 363
Registro : 06/06/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ Dalvan ] Empty Matando em lugar Indeviduo

Dom 19 Ago 2012 - 13:15
Esse carinha e abusado te matou 7 logo apos ele me Matou tbeim, PUNIÇAÕ NELE
Black_DESTRUIDOR
Black_DESTRUIDOR



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 117
Registro : 15/04/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ Dalvan ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ Dalvan ]

Dom 19 Ago 2012 - 13:28
Ha Vooce se acha espertinho ner ? :Ð Do Nada eu iria Lhe bater ! ! ! Cara Não te atirei , Nao te Taquei Bomba Etc. Policias Locais Existem /190 Tambem voce me deu um chute. e eu nao gostei te quebrei no pal msm . Ue Manolo UFC no Jogo e liberado. Errei ?: Siim , pois matei dentro da DP e não nego pesso ate desculpa. Adm's e Mod's voces e Que descidem eu acho que nao mereco Puniçao !


Última edição por Black_DESTRUIDOR em Dom 19 Ago 2012 - 13:35, editado 1 vez(es)
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ Dalvan ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ Dalvan ]

Dom 19 Ago 2012 - 13:32
a vc acha que sou idiota, eu te dei um chute? eu tava parado '-', pede pro Exercito_EUA '-', vc só sabe mentir...
avatar
FatJoe



Comentador(a)
0%

Mensagens : 84
Registro : 28/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ Dalvan ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ Dalvan ]

Dom 19 Ago 2012 - 13:54
Esse black gosta de fazer besteira, ai quando vem denunciar no forum, sempre arrumando desculpas.....Punição por matar em local publico
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ Dalvan ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ Dalvan ]

Dom 19 Ago 2012 - 19:20
sim, ele só faz besteira, e diz que foi sem querer ou que o outro começo, só pra não levar punição, merece punição.
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ Dalvan ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ Dalvan ]

Dom 19 Ago 2012 - 19:32
Punido!
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ Dalvan ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Black_DESTRUIDOR [ Dalvan ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos