[Reclamação] Staffs

+19
Kings7eR
[Seara]Perdigao
iMaddy
[HoS]TekkeN
[LSV]Kevinho
.Mickey
Smoke
Bart
KingsmaN
xLuiz.H
Zero
SmiTh_
iMont
vinicius_peres
Bergkamp
Pedro345
Ungreli
[kkk]CagueiCorrendo
[G2R]Diamond
23 participantes
Ir para baixo
[G2R]Diamond
[G2R]Diamond



Experiente
50%

Nick in-game : [G2R]Diamond
Mensagens : 493
Registro : 05/02/2016

[Reclamação] Staffs - Página 2 Empty [Reclamação] Staffs

Seg 30 Jan 2017 - 17:34
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: [G2R]xDavi


Meu level: 905


Reclamação:
Olá boa tarde, gostaria de saber por quer os moderadores/ajudante não estão logando, alguns ainda logam
como por ex : Ajudante ( Hendrix,Perdigão,[P]obreLoko._. ) Ungreli nunca eu vejo on, E os Moderadores ? Único que loga é o Heineken,o resto nem sei se ta vivo mais, pois nunca loga, Mark mesmo coitado, ele ta vivo? Denilson ? você logou um dia desse fez um race, antes de acabar a corrida o mesmo se saiu do servidor, o servidor ta paradão, não só é eu que está falando isso, de 100 players 85 falam isso, pois NWD não tem nada pra fazer, as vezes o Ajudante Hendrix e o Pobre,faz evento de Derby, e o Hendrix fica 24 horas Online, mais ele apenas pode ajudar, pois não tem um cargo superior, e enquanto outros tem e não loga, como o Mark e o Denislon, A realidade tem que ser dita, os Administradores até ta cumprindo com sua obrigação, todos os ADM logam, mais as vezes sai logo, mais tudo bem, pelo menos entra pra banir os HACKs.

[kkk]CagueiCorrendo
[kkk]CagueiCorrendo



Comentador(a)
50%

Nick in-game : [kkk]CagueiCorrendo
Mensagens : 97
Registro : 21/06/2014

[Reclamação] Staffs - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Staffs

Seg 30 Jan 2017 - 21:31
Volcan escreveu:John ainda existe gente? Achei que tinha morrido, rs.
Mark passa bem? EStá desaparecido? Único que vejo é o Heineken.
Galerinha, não adianta vir aqui abrir reclamação pois não vai adiantar de nada, vai acontecer isso ai que o Weezy fez, vão se defender e a gente não vai poder fazer nada. O problema da casa do Moose de hoje mostrou um pouco disso, se tivesse um mod/admin online nada daquilo teria acontecido.
Muito agradecido com essa sua citação, e eu li que o Weezy falou, que gerente tem a cordenação de tudo, e os logins. Podia muito olhar se no horario que o player compro minha casa que havia sido liberada tinha algum adm ou mod pra liberar, alem tambem do inexplicavel imposto afk... Resolvam isso logo pois quero seguir minha vida no jogo, preciso saber no que vai da.. pra comprar outra casa ou sla..
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

[Reclamação] Staffs - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Staffs

Seg 30 Jan 2017 - 21:51
Bergkamp escreveu:
Bart escreveu:Não adianta falar que loga, e só, tem que enfrentar os fatos de frente. Smoke fica off a maior parte do dia, às vezes loga pra banir um hack, kicka um aqui, um ali, faz race e sai. Mas quando ele tá atacado é um race atrás do outro também, não responde SOS, não ajuda em nada. Vai explodir o servidor de tanto race (nada contra o race e os que gostam, mas pra um server RPG tá muito exagerado). Vi pessoas falando que Smoke tava em um server de race, enquanto tava hack acabando com o servidor, gente precisando de ajuda, gente querendo comprar casa, e tudo mais, aí fica difícil ._.

Minha sugestão é julgar 1 por 1 dos staffs, ver o tempo que loga, o quanto ajuda, o quanto é eficiente.. E os que tão fazendo papel de "espantalho", tira do seu cargo e promove os que fazem alguma coisa.
Já reclamei muito da ignorância do Smoke em algumas situações, mas como staff em geral ele cumpre o trabalho dele, e sobre ele jogar no sv de race com alguns players da NWD, é o lazer dele e direito do mesmo. Ninguém também quer privar alguém de curtir o jogo...

[G2R]xDavi escreveu:Nem sei por quer criei, sempre os gerentes vai querer ta na rasão, então pode fechar flw.

Fechar por que? Deixa rolar, deixa cada um se defender...

Sim, entendo que ele tem direito de jogar em outros servidores e tal, mas com hack no servidor, cheio de gente precisando de ajuda, e ele sendo ADM devia pelo menos dar preferência pra NWD né
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] Staffs - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Staffs

Seg 30 Jan 2017 - 22:17
Bart escreveu:
Bergkamp escreveu:
Bart escreveu:Não adianta falar que loga, e só, tem que enfrentar os fatos de frente. Smoke fica off a maior parte do dia, às vezes loga pra banir um hack, kicka um aqui, um ali, faz race e sai. Mas quando ele tá atacado é um race atrás do outro também, não responde SOS, não ajuda em nada. Vai explodir o servidor de tanto race (nada contra o race e os que gostam, mas pra um server RPG tá muito exagerado). Vi pessoas falando que Smoke tava em um server de race, enquanto tava hack acabando com o servidor, gente precisando de ajuda, gente querendo comprar casa, e tudo mais, aí fica difícil ._.

Minha sugestão é julgar 1 por 1 dos staffs, ver o tempo que loga, o quanto ajuda, o quanto é eficiente.. E os que tão fazendo papel de "espantalho", tira do seu cargo e promove os que fazem alguma coisa.
Já reclamei muito da ignorância do Smoke em algumas situações, mas como staff em geral ele cumpre o trabalho dele, e sobre ele jogar no sv de race com alguns players da NWD, é o lazer dele e direito do mesmo. Ninguém também quer privar alguém de curtir o jogo...

[G2R]xDavi escreveu:Nem sei por quer criei, sempre os gerentes vai querer ta na rasão, então pode fechar flw.

Fechar por que? Deixa rolar, deixa cada um se defender...

Sim, entendo que ele tem direito de jogar em outros servidores e tal, mas com hack no servidor, cheio de gente precisando de ajuda, e ele sendo ADM devia pelo menos dar preferência pra NWD né

Sim, entendo que ele tem direito de jogar em outros servidores e tal, mas com hack no servidor, cheio de gente precisando de ajuda, e ele sendo ADM devia pelo menos dar preferência pra NWD né[/quote]

Sobre os Hacker no servidor sempre vai ter, Não só na NWD mais em todos os server, Não é toda hora que vai ter staff online para banir, Eu jogo em outro servidor sim, Mais quantas horas eu já me dediquei na NWD ficando online horas e horas dando ban em crianças, Fiquei o que uma semana logando pouco, E já vai gente lá no server que jogo pra curiar e descarregar aqui, Tenso, eu também tenho o direito de me divertir onde quiser, Agora quando fico horas e horas dando ban deixando o hacker fazer nada, Isso ninguém vê e repara.

Vai explodir de tanto race que papo é esse aí ?

Servidor está com falta de race como vai explodir ? De minha parte se fiz 10 race esse mês é muito.
.Mickey
.Mickey



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Mickey
Mensagens : 234
Registro : 21/05/2015

[Reclamação] Staffs - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Staffs

Seg 30 Jan 2017 - 22:34
Ungreli escreveu:Não fala de mais. Todos os dias eu entro de madrugada, os que ficam online sabem. Esses dois dias não loguei porque tive problemas.

Estou de prova ungrelli entra toda madrugada.
[G2R]Diamond
[G2R]Diamond



Experiente
50%

Nick in-game : [G2R]Diamond
Mensagens : 493
Registro : 05/02/2016

[Reclamação] Staffs - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Staffs

Ter 31 Jan 2017 - 1:34
Smoke.xX escreveu:
Bart escreveu:
Bergkamp escreveu:
Bart escreveu:Não adianta falar que loga, e só, tem que enfrentar os fatos de frente. Smoke fica off a maior parte do dia, às vezes loga pra banir um hack, kicka um aqui, um ali, faz race e sai. Mas quando ele tá atacado é um race atrás do outro também, não responde SOS, não ajuda em nada. Vai explodir o servidor de tanto race (nada contra o race e os que gostam, mas pra um server RPG tá muito exagerado). Vi pessoas falando que Smoke tava em um server de race, enquanto tava hack acabando com o servidor, gente precisando de ajuda, gente querendo comprar casa, e tudo mais, aí fica difícil ._.


Minha sugestão é julgar 1 por 1 dos staffs, ver o tempo que loga, o quanto ajuda, o quanto é eficiente.. E os que tão fazendo papel de "espantalho", tira do seu cargo e promove os que fazem alguma coisa.
Já reclamei muito da ignorância do Smoke em algumas situações, mas como staff em geral ele cumpre o trabalho dele, e sobre ele jogar no sv de race com alguns players da NWD, é o lazer dele e direito do mesmo. Ninguém também quer privar alguém de curtir o jogo...

[G2R]xDavi escreveu:Nem sei por quer criei, sempre os gerentes vai querer ta na rasão, então pode fechar flw.

Fechar por que? Deixa rolar, deixa cada um se defender...

Sim, entendo que ele tem direito de jogar em outros servidores e tal, mas com hack no servidor, cheio de gente precisando de ajuda, e ele sendo ADM devia pelo menos dar preferência pra NWD né

Sim, entendo que ele tem direito de jogar em outros servidores e tal, mas com hack no servidor, cheio de gente precisando de ajuda, e ele sendo ADM devia pelo menos dar preferência pra NWD né

Sobre os Hacker no servidor sempre vai ter, Não só na NWD mais em todos os server, Não é toda hora que vai ter staff online para banir, Eu jogo em outro servidor sim, Mais quantas horas eu já me dediquei na NWD ficando online horas e horas dando ban em crianças, Fiquei o que uma semana logando pouco, E já vai gente lá no server que jogo pra curiar e descarregar aqui, Tenso, eu também tenho o direito de me divertir onde quiser, Agora quando fico horas e horas dando ban deixando o hacker fazer nada, Isso ninguém vê e repara.

Vai explodir de tanto race que papo é esse aí ?

Servidor está com falta de race como vai explodir ? De minha parte se fiz 10 race esse mês é muito.
[/quote]

Isso eu concordo, não tem race na NWD, quando tem é uma vez nada vida.
[LSV]Kevinho
[LSV]Kevinho



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]Kevinho
Mensagens : 625
Registro : 28/06/2014

[Reclamação] Staffs - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Staffs

Ter 31 Jan 2017 - 7:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não sabe o que o denilson passa e vem falar asneira
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Staffs - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Staffs

Ter 31 Jan 2017 - 9:59
@vinicius_peres,
Vamos focar em discutir o problema dos staffs neste tópico. Estou aqui aberto a opiniões alheias e você está usando este espaço pra tentar me "derrubar". E isso me dá direito de defesa. Eu não vou propor soluções em pleno tópico aberto. O que se é discutido neste tópico é entre players e a gerência filtra (já falei várias vezes), eu só comento nestes tópicos pra intermediar e esclarecer alguns fatos pra todos poderem estar ciente de como acontece e poderem formar melhor suas sugestões para nós. E eu ofendo quem me critica? Aí já é demais. Tô em todo tópico deste tipo respondendo todo mundo, falando tudo que podia falar, etc etc...
Não vou comentar que eu já falei que a staff tem problemas de login, se não tivesse, a primeira coisa que eu ia fazer é fazer era fechar este tópico por ser inútil. Já cansei de falar neste mesmo tópico essa frase e você parece que não lê o que eu escrevo.
Já que você acha que meus pronunciamentos não levam a nada, é melhor ignorar tudo o que eu disse e esperar que tudo se resolva sozinho, pois o que eu estou fazendo aqui é lendo o que vocês falam pra melhorar o servidor e tentando colocar o máximo em prática.
Você geralmente coloca frases óbvias como: "nós como players não tem culpa se o STAFF tem responsabilidades fora do servidor, apenas queremos STAFF's presentes no servidor" como forma de me responder e é este tipo de coisa que eu não consigo entender. Já falei dezenas de vezes neste tópico como tudo funciona, etc etc. Já falei que tudo que é escrito nós lemos e visamos colocar em prática o que é possível. E mesmo assim insiste em falar sempre a mesma coisa no mesmo tópico.

"Busque entender e solucionar os problemas, ao invés de ofender aqueles que fazem critica porque querem o melhor para o servidor,
nada dessas críticas são pessoais, são apenas porque gostamos do servidor, e não queremos ele largado como está."
Fico até ofendido com uma frase dessas. Você não tem conhecimento do que se passa aqui dento e quem não tem este conhecimento não pode fazer afirmações como esta. Você de novo falando o óbvio "Entenda e solucione os problemas", mas é isso o que eu estou falando há tempos que eu faço e você vai e usa o que eu falei como argumento contra mim, é brincadeira. O servidor não está largado, pelo menos existem aqui 2 Gerentes que se dedicam muito pelo servidor diariamente, staffs que logam todo dia, etc etc. Se a impressão que tem é de um servidor largado é claramente pela não resolução de bugs, sistemas novos, etc, e isso obviamente só pode ter um culpado, o JimCarrey.

-

Sobre o Smoke, ele pode jogar o que quiser quando quiser, desde que cumpre com suas tarefas na NWD. Ele não é um contratado, não é pago pelo que faz então não podemos exigir que ele viva pra NWD.


Zero
Zero



Experiente
50%

Nick in-game : [SRD]Zero
Mensagens : 260
Registro : 06/11/2016

[Reclamação] Staffs - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Staffs

Ter 31 Jan 2017 - 12:24
O que não da pra entender é você ter um server que batia 200/200 players e de uns tempos bater 100/150 chorando. O servidor ta largado pelo dono em questão de atualizações, resoluções de bug's e etc. Não tem nada inovando na NWD, o sistema de profissões, desculpa falar mas ele é muito ruim e eu tenho certeza que muita gente desiste do servidor por conta disso. Infelizmente a gente não pode falar tudo o que quer pois poderia acabar em um ban..
Os advogados soltam pessoas de longe, onde que isso é certo? Nego fica coçando o saco e ganhando dinheiro ao mesmo tempo, não precisa fazer nada. Enquanto isso os motoboys e caminhoneiros se matam de trampar pra ganhar dinheiro, tsc.
[HoS]TekkeN
[HoS]TekkeN



Experiente
0%

Nick in-game : [HoS]TekkeN
Mensagens : 268
Registro : 03/12/2015

[Reclamação] Staffs - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Staffs

Ter 31 Jan 2017 - 13:03
Volcan escreveu:O que não da pra entender é você ter um server que batia 200/200 players e de uns tempos bater 100/150 chorando. O servidor ta largado pelo dono em questão de atualizações, resoluções de bug's e etc. Não tem nada inovando na NWD, o sistema de profissões, desculpa falar mas ele é muito ruim e eu tenho certeza que muita gente desiste do servidor por conta disso. Infelizmente a gente não pode falar tudo o que quer pois poderia acabar em um ban..
Os advogados soltam pessoas de longe, onde que isso é certo? Nego fica coçando o saco e ganhando dinheiro ao mesmo tempo, não precisa fazer nada. Enquanto isso os motoboys e caminhoneiros se matam de trampar pra ganhar dinheiro, tsc.
Amigo, Jim não está nem setando os itens que é obrigação dele afinal ele está mechendo com dinheiro dos outros.
que dirá trazer atualizações kkk
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[Reclamação] Staffs - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Staffs

Ter 31 Jan 2017 - 13:32
@Weezy
Não estou querendo derrubar ninguém, apenas estou rebatendo os seus argumentos, se você se expressou mal não tenho culpa, só estou 
dizendo que é sempre o mesmo discurso, acha que estou errado em reclamar? Não é de hoje que o servidor passa por isso, não se
lembra do outros tópicos de reclamações de STAFF que não logavam?! Antes mesmo deles serem expulso, falo com razão que não levam a 
nada, pois se levassem, o problema não persistiria até hoje, as palavras podem ser óbvias, mas são verdadeiras.

Você sempre vai usar sempre essa desculpa?
"Você não tem conhecimento do que se passa aqui dento e quem não tem este conhecimento não pode fazer afirmações como esta."
É claro que vou fazer, aqueles que tem opinião própria e fazem criticas à STAFF, são chamados de "birrentos", "maternal","modinha",
"revoltado", "falsos justiceiros", etc. Acha que é correto ofender os players que apenas estão criticando, que estão no seu direito
de criticar, quem está de fora da STAFF dificilmente vai saber o que ocorre ai dentro, mas não é por isso que não devemos criticar,
sou player e consumidor, como direito eu critico aquilo que me deixa insatisfeito (e que deixa muito outros insatisfeitos), até ontem
o fórum estava largado, agora o Dirt já resolveu uma grande parte das denuncias, seja la o que tenha acontecido, parabéns, foi bom.


Eu sei que tem STAFF's que não tem tempo de logar na parte da tarde e noite, mas isso cabe a você tentar resolver, nos estamos criticando
porque somos nos que sofremos com a ausência deles (como já disse), infelizmente não temos o que fazer além de reclamar, as medidas
quem irão tomar é você e Jhon que vai ter que tomar, seja ela como suspensão, expulsão, "contratar", o que for para tentar resolver. 
Não irei ficar mais comentando nesse tópico, já disse muito, agora é só esperar para ver o que vai acontecer futuramente.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Staffs - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Staffs

Ter 31 Jan 2017 - 13:49
@vinicius_peres,
Eu queria entender como você pretende rebater meus argumentos sendo que como eu já disse anteriormente, estou aqui somente fazendo esclarecimento e não querendo mostrar pra todos que a minha palavra é a certa ou errada. Já falei na minha primeira mensagem o que acontece, etc etc, dei esclarecimentos para os players e não ofendi ninguém que crítica, e outra, temos que lembrar que realmente reclamações não construtivas (como a do autor deste tópico) e geralmente ofensivas, irônicas, etc, são respondidas com os mesmos meios que o autor usa pra tratar a gente.
Se não tivéssemos feito nada em relação à antigas reclamações que você citou, o servidor iria estar pior, pode acreditar.
Quando eu digo que você fala o óbvio é aquele famoso discurso de falar o que as pessoas querem ouvir pra não ficar mal.
Quem faz uma crítica DECENTE, construtiva, inteligente contra a stafff, eu aplaudo, que é o caso das maiorias das reclamações vinda do Castro, mas quem faz uma reclamação feito essa, sem pé nem cabeça, debochando, sendo irônico, pra mim não pode ser levado totalmente a sério, mas enfim, eu não falei que quem reclama é birrento, maternal, etc etc. Simplesmente falei que tem pessoas que reclamam e discordam por birra (e tem sim, eu não generalizei). Ou você é ingênuo o bastante pra não perceber que 90% das reclamações não construtivas e ofensivas são mais tentativas de se auto promover pra entrar na staff?


Sobre a minha suposta desculpa, você afirmou que ao invés de eu procurar resolver, etc eu fico aqui ofendendo quem faz crítica pra melhorar o servidor, e isso é uma Pu*a mentira, por isso eu falei que você não pode afirmar uma coisa dessas pois ou é cego pra não ver tudo o que nós fazemos ou você é um dos que reclama mais por birra do que por vontade de ajudar.

"Acha que é correto ofender os players que apenas estão criticando, que estão no seu direito
de criticar, quem está de fora da STAFF dificilmente vai saber o que ocorre ai dentro, mas não é por isso que não devemos criticar,
sou player e consumidor, como direito eu critico aquilo que me deixa insatisfeito"
Novamente repito que não ofendo ninguém. Quem questionou direito de reclamar aqui dentro? Eu tô justamente incentivando isso. E se você não tem conhecimento de uma coisa, você busca entender ao invés de fazer críticas sem base. Após eu explicar na minha primeira mensagem o que acontece dentro da staff nesses casos de ausência, aí sim você poderia reclamar/criticar construtivamente sobre como é nosso método. E você insiste em falar que tem direito de reclamar, mas QUANDO EU QUESTIONEI ISSO? Sinceramente, você é muito confuso.

vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[Reclamação] Staffs - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Staffs

Ter 31 Jan 2017 - 15:04
@Weezy
Eu sei a base do que estou criticando, eu disse que não tenho todo o conhecimento de como tudo ocorre, não que não sou informado sobre o 
que estou criticando, apenas interprete o direito antes de tirar tais conclusões.

Não é questão de questionar, é sua forma de menosprezar as críticas dos outros, ofendendo e diminuindo o valor dela, tratando os players
tudo como crianças, o xDavi pode até ter sido irônico, mas a critica dele é relevante e de ser dado devida importância. Quando você começa
a tratar com desdenho as reclamações apenas porque ele foi irônico, faz parecer que aqueles que reclamam são infantis e estão apenas 
querendo aparecer. Em diversos tópico critiquei sobre a situação do servidor, sobre as deficiência nas profissões e a falta da policia
no servidor, são coisas que eu queriam que vocês tomassem uma atitudes para que a NWD voltasse a ser agradável como antes, mas isso
vocês também não repara né, é apenas birra para você.

Aliais, para mim pouco importa se promover para entrar para STAFF, se eu apenas almejasse isso, não estaria aqui criticando a Adminis-
tração do servidor, estaria lhe defendendo e dando razão à vocês, não tenho o dom para ser puxa saco, só um tolo pensaria em se promover criticando a STAFF que são os responsável por quem faz parte.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Staffs - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Staffs

Ter 31 Jan 2017 - 15:10
@vinicius_peres,
Sim, a crítica dele tem uma verdade, e eu filtro isso como já falei anteriormente e dou total importância ao que realmente é válido na reclamação.
E algumas reclamações são só para se aparecer infelizmente, não que este seja o caso.
Sobre a polícia, etc, é algo que eu e o John já demos início ao trabalho só faltam alguns detalhes para efetivarmos o que pensamos. (E o que pensamos partiu após algumas reclamações).

Sobre seu último parágrafo, pior que existem pessoas que acham que a melhor forma de entrar pra staff é derrubando a atual, rs. O que você acha que motiva os ataques de hackers? Eles acreditam que se provar pro Jim que a staff não dá conta de hackers e a NWD começar a afundar no número de players, ele vai resolver remover todo mundo e colocar só os boladão. Pensamento podre, mas infelizmente tem "player" que pensa assim.

Até mais.
iMaddy
iMaddy



Experiente
50%

Nick in-game : iMaddy
Mensagens : 459
Registro : 25/09/2013

[Reclamação] Staffs - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Staffs

Ter 31 Jan 2017 - 15:41
Servidor já foi bom um dia, mais isso não vai se repetir
.Mickey
.Mickey



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Mickey
Mensagens : 234
Registro : 21/05/2015

[Reclamação] Staffs - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Staffs

Ter 31 Jan 2017 - 16:05
Manos sobre o Denilson ele loga sim e ainda faz evento como Davi citou
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] Staffs - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Staffs

Ter 31 Jan 2017 - 17:15
Tudo isso é a culpa de JimCarrey não chega aqui e resolve logo.
[HoS]TekkeN
[HoS]TekkeN



Experiente
0%

Nick in-game : [HoS]TekkeN
Mensagens : 268
Registro : 03/12/2015

[Reclamação] Staffs - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Staffs

Ter 31 Jan 2017 - 18:56
[GSF]Neymar escreveu:Tudo isso é a culpa de JimCarrey não chega aqui e resolve logo.
Meio dificil de acontecer em....

Zzzzzzzzz
[Seara]Perdigao
[Seara]Perdigao



Membro Elite
0%

Nick in-game : [Seara]Perdigao
Mensagens : 726
Registro : 02/07/2014

[Reclamação] Staffs - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Staffs

Ter 31 Jan 2017 - 22:16
Só pra tira o meu dá reta, os mlk do clã e do chat dos mecânicos sabe eu logo toda hora e não nego de logar no servidor. Só saio do servidor se tiver alguém online ou quando preciso mesmo sair. Essas semanas aí ficou apertado pra logar pq sai bastante pra resolver uns negócio de escola e tals tá tenso eu nem pego no PC direito mas sempre q eu ligo vou pra NWD 

#fechamento
Kings7eR
Kings7eR



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Kings7eR
Mensagens : 92
Registro : 29/06/2015

[Reclamação] Staffs - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Staffs

Qua 1 Fev 2017 - 15:11
Cadê o Denilson?
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Staffs - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Staffs

Qui 2 Fev 2017 - 20:43
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olha, juro que não queria comentar, mas não vou dar muitas voltas vou direto ao ponto, primeiramente staff não é babá de player, a staff é pra auxiliar o bom andamento do jogo, cada um que se vire, pois é RPG, se vc foi agredido é /190, c está longe é /Taxi, se está com pouca vida é /192, se não tiver ninguém trabalhando nessas profissões, se vira! a staff não é polícia, nem paramédico e muito menos taxista, outra coisa se não tem advogado ON não é obrigação da staff soltar preso, tem que pagar o crime cometido, os cara fica floodando o /reportar que não tem advogado ON, que isso? se não tem advogado meu filho segura seu B.O. caladinho e espera os 10 minutos.

Sobre as denúncias no fórum a staff vai resolver no tempo necessário que levar cada denuncia, porque cada caso é um caso, nem que demore 1 mês pra resolver, mas será resolvido, denuncias que demoram pra ser resolvidas é pq estamos vendo os detalhes pra saber se houve abuso ou não, não é pq vc denuncia hoje que amanhã já deva esta resolvida, nem processo na vida real é assim, tudo tem que ser analisado, há casos que já ta na cara e é resolvido rapidamente, outros casos deixam interrogações e demoram mesmo pra ser resolvido.

Todos temos vida social, trabalho, escola, e nem todos os dias podemos estar fixo naquele determinado horário, se algum staff não está logando é problema dele com a Gerência, se ele justificou ou não é problema da Gerência resolver e não de player querer vim aqui saber o motivo, aqui vc é um jogador e não um corregedor da staff, se liga! se há problemas dentro da staff é dever da Gerência resolver, se eu fosse gerente já tinha jogado esse tópico na lixeira, pois esses questionamentos são de exclusividade da gerência, eles estão sendo bons demais deixando player falar o que quer.

Resumindo, o servidor de fato está necessitando de mais coordenadores, mais moderadores e principalmente mais administradores, só que essa decisão é da Gerência, se eles vão botar mais gente na staff ou nos cobrar pra logar mais tempo, é decisão deles.

Procurem jogar o jogo de vocês, que a nossa parte iremos fazer, demore ou não, pois só devemos nos reportar a eles e não a players.
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] Staffs - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Staffs

Qui 2 Fev 2017 - 20:58
BruninhoSteps escreveu:Olha, juro que não queria comentar, mas não vou dar muitas voltas vou direto ao ponto, primeiramente staff não é babá de player, a staff é pra auxiliar o bom andamento do jogo, cada um que se vire, pois é RPG, se vc foi agredido é /190, c está longe é /Taxi, se está com pouca vida é /192, se não tiver ninguém trabalhando nessas profissões, se vira! a staff não é polícia, nem paramédico e muito menos taxista, outra coisa se não tem advogado ON não é obrigação da staff soltar preso, tem que pagar o crime cometido, os cara fica floodando o /reportar que não tem advogado ON, que isso? se não tem advogado meu filho segura seu B.O. caladinho e espera os 10 minutos.

Sobre as denúncias no fórum a staff vai resolver no tempo necessário que levar cada denuncia, porque cada caso é um caso, nem que demore 1 mês pra resolver, mas será resolvido, denuncias que demoram pra ser resolvidas é pq estamos vendo os detalhes pra saber se houve abuso ou não, não é pq vc denuncia hoje que amanhã já deva esta resolvida, nem processo na vida real é assim, tudo tem que ser analisado, há casos que já ta na cara e é resolvido rapidamente, outros casos deixam interrogações e demoram mesmo pra ser resolvido.

Todos temos vida social, trabalho, escola, e nem todos os dias podemos estar fixo naquele determinado horário, se algum staff não está logando é problema dele com a Gerência, se ele justificou ou não é problema da Gerência resolver e não de player querer vim aqui saber o motivo, aqui vc é um jogador e não um corregedor da staff, se liga! se há problemas dentro da staff é dever da Gerência resolver, se eu fosse gerente já tinha jogado esse tópico na lixeira, pois esses questionamentos são de exclusividade da gerência, eles estão sendo bons demais deixando player falar o que quer.

Resumindo, o servidor de fato está necessitando de mais coordenadores, mais moderadores e principalmente mais administradores, só que essa decisão é da Gerência, se eles vão botar mais gente na staff ou nos cobrar pra logar mais tempo, é decisão deles.

Procurem jogar o jogo de vocês, que a nossa parte iremos fazer, demore ou não, pois só devemos nos reportar a eles e não a players.
Eita ta pistola
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Staffs - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Staffs

Qui 2 Fev 2017 - 21:42
Olha, juro que não queria comentar, mas não vou dar muitas voltas vou direto ao ponto, primeiramente staff não é babá de player, a staff é pra auxiliar o bom andamento do jogo, cada um que se vire, pois é RPG, se vc foi agredido é /190, c está longe é /Taxi, se está com pouca vida é /192, se não tiver ninguém trabalhando nessas profissões, se vira! a staff não é polícia, nem paramédico e muito menos taxista, outra coisa se não tem advogado ON não é obrigação da staff soltar preso, tem que pagar o crime cometido, os cara fica floodando o /reportar que não tem advogado ON, que isso? se não tem advogado meu filho segura seu B.O. caladinho e espera os 10 minutos.
Vocês acostumaram os jogadores a agirem desta forma, a de fato pedir no reportar para que anunciassem a falta de advogados no servidor, criou-se a cultura, deram brecha, o resultado tá ai, e isso não é de hoje. Não adianta espernear de forma incondicional, recrie esse mal hábito, ou reúna todos os staffs e solicite que essas "manhas" sejam cortadas, é simples.

Sobre as denúncias no fórum a staff vai resolver no tempo necessário que levar cada denuncia, porque cada caso é um caso, nem que demore 1 mês pra resolver, mas será resolvido, denuncias que demoram pra ser resolvidas é pq estamos vendo os detalhes pra saber se houve abuso ou não, não é pq vc denuncia hoje que amanhã já deva esta resolvida, nem processo na vida real é assim, tudo tem que ser analisado, há casos que já ta na cara e é resolvido rapidamente, outros casos deixam interrogações e demoram mesmo pra ser resolvido.
Concordo com você, e sempre achei desnecessário essa forma descabida de cobrar o resolvimento de uma denuncia, por menor que o servidor seja, é necessário ter atenção. Mas, como sempre, é mais uma exclusividade do mal hábito implementado no servidor.

Todos temos vida social, trabalho, escola, e nem todos os dias podemos estar fixo naquele determinado horário, se algum staff não está logando é problema dele com a Gerência, se ele justificou ou não é problema da Gerência resolver e não de player querer vim aqui saber o motivo, aqui vc é um jogador e não um corregedor da staff, se liga! se há problemas dentro da staff é dever da Gerência resolver, se eu fosse gerente já tinha jogado esse tópico na lixeira, pois esses questionamentos são de exclusividade da gerência, eles estão sendo bons demais deixando player falar o que quer.
Discordo. O problema também é do player. A gerência por si só já se tornou ausente, não por opção, mas por necessidade, como dito pelo Weezy, o trabalho deles são outros(fora do servidor). Um staff não entrega o outro, a ausência, os erros que sejam, os jogadores sim, sem a cobrança por parte deles, sem as críticas, sejam elas fundamentadas ou não, como haveriam mudanças ou melhorias pessoais? Sim, os jogadores em qualquer jogo que seja, SUPERVISIONA o game master(staff). E concordo quando você diz que a gerência não deve justificar problemas internos aos jogadores, afinal, são internos. Ah, e que bom que você não é gerente, sinto orgulho de verdade por ver o Weezy lá, e justamente contrariando a cultura de ditadura verbal que você neste comentário aparentou querer impor.

Resumindo, o servidor de fato está necessitando de mais coordenadores, mais moderadores e principalmente mais administradores, só que essa decisão é da Gerência, se eles vão botar mais gente na staff ou nos cobrar pra logar mais tempo, é decisão deles.

Procurem jogar o jogo de vocês, que a nossa parte iremos fazer, demore ou não, pois só devemos nos reportar a eles e não a players.
Todos estão jogando Steps, e não necessariamente este tópico, mas algumas reclamações são fruto do que pessoas vivenciam no jogo.



Particularmente eu te admiro, e isso vem desde antes das entrevistas na rádio, mas nem o Miliiito seguia esse padrão militante de se aplicar, não que ele seja um espelho, mas é desnecessário reprimir o oprimir opiniões, novamente digo, por mais desnecessário que seja, todos possuem o mesmo direito, por mais limitados que sejam.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Staffs - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Staffs

Qui 2 Fev 2017 - 21:52
Não é cultura de ditadura verbal, é que essa parte cabe somente a Gerência cobrar e resolver a forma que a "empresa" funciona, vamos imaginar que se vc vai a uma loja comprar um sapato e não tem vendedor lá, vc vai a proxima loja comprar o sapato, o dono da empresa vai ver que esta vendendo menos e ele deve questionar ao funcionário o motivo pelo qual estava ausente naquele determinado momento, se o funcionário não pode ficar naquele momento, o dono tem duas opções, ou contrata um novo funcionário que cubra aquele horário ou cobra o funcionário que fique naquele determinado horário, se as vendas não melhorarem ele deve tomar a atitude de demitir ou contratar mais funcionários, não é vc um cliente da loja que vai cobrar do dono da sapataria o horario do funcionário dele. 

E ainda bem que não sou gerente pq eu sou é opressor!
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Staffs - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Staffs

Qui 2 Fev 2017 - 22:07
A sua suposição é ilógica Bruno. Você já trabalhou no setor de varejo? Aparentemente não. Ninguém disse que você É um opressor, releia o que eu escrevi, deixei claro o que você ESTAVA aparentando ser.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Staffs - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Staffs

Qui 2 Fev 2017 - 22:20
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
FelipeSilva escreveu:A sua suposição é ilógica Bruno. Você já trabalhou no setor de varejo? Aparentemente não. Ninguém disse que você É um opressor, releia o que eu escrevi, deixei claro o que você ESTAVA aparentando ser.

Não é ilógico, aqui é uma empresa, onde o dono é o JimCarrey, não é pelo fato de ser um servidor de GTA que não funcione da mesma maneira, os gerentes são os supervisores do servidor, ou seja, nossos chefes, vcs são players (clientes da empresa), não tem nada de diferente da estrutura funcional, a diferença são nos horários, na sapataria o funcionario ta das 08h até as 19h e no servidor cada staff tem seu horario, porém não é tabelado, pois não recebemos salários pra ficar obrigatoriamente logados o dia todo, por isso vemos os horarios que podemos logar, os horários que estão vagos de staff não deveriam estar, ou seja, a gerência deve tomar uma posição para cobrir os horários que estão sem staff, ou fazendo uma tabela de logins com a staff ou recrutando novos staffs pra cobrir esses horários, porém a decisão é deles e não minha, como disse, se eu fosse gerente jogava na lixeira, pois hoje os players querem meter dedo na cara de staff, devido a muitas regalias que foram dadas, que de forma alguma deveriam ter sido dadas e hoje vemos isso, player desafiando staff no servidor.

Mas é isso eu sou mesmo opressor, meter opressão mesmo nesses player metido a besta -q

O que eu quero dizer mosso é que esses questionamentos devem vim da gerência e não dos players, e não vejo todo esse alvoroço pra estarem querendo saber se staff X ou Y loga ou não loga, se ele não loga a gerencia vai tomar as providencias cabíveis.

A parte da denuncia é que os cara querem ver o outro se fu*er, e quando há demora ficam tudo revoltados pq começam a se ofender por SMS e por ai vai. Por isso digo, tenham paciência nas denuncias, pois estamos tentando resolve-las da melhor forma possivel, onde não haja prejuizo por resolver de forma errada, ou faltar provas pra punir ou deixar de punir um jogador.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Staffs - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Staffs

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos