Ir para baixo
davi_boi
davi_boi



Novato(a)
20%

Nick in-game : Davi_boi
Mensagens : 40
Registro : 24/10/2014

[Reclamação] Falta de Responsabilidade Dos Staffs Empty [Reclamação] Falta de Responsabilidade Dos Staffs

Ter 11 Nov 2014 - 16:38
Meu nick: davi1234

Meu level: 48

Reclamação:
Vim reclamar sobre o Moderador (Dark).
Sobre meu banimento de God que era só um bug e não sabia como sair eu estava na favela né.
Ae eu reloguei pra ver se saia ae o xStephan me mato ae em seguida o Moderador (Dark) me baniu por God sem ver o Chat Kill.Quero que conversem com ele para que ele seja punido e aprenda ser responsável e que ele saiba cumprir uma coisa que fale.
Ele Falo juntamente com davi1234 (eu), e com o player xShaPlay que seriamos suspensos ate o dia 11/11/14 as 17:00 da tarde e agora já e 17:31.
E por acaso acabei de entrar e ainda estou banido quero meu desbanimento por favor.
Arquivo que comprove que ele falou oque ia fazer:
Primeira mente ele disse o seguinte
Mensagem por Dark em Dom 9 Nov 2014 - 14:00

Para sair bastaria relogar ou sair da favela, simples!

Ficará suspenso por 2 dias!

Sua suspensão acaba dia 11/11/14, as 17h.


Assim não aconteceu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Falta de Responsabilidade Dos Staffs Empty Re: [Reclamação] Falta de Responsabilidade Dos Staffs

Ter 11 Nov 2014 - 16:42
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sério que você veio reclamar por 31 minutos de atraso? '-'
Vim dizer que foi vítima de bug é fácil, mas relogar pra sair dele vocês dois não fizeram, né? rs
Muito pelo contrário, ficaram lá aproveitando pra matar os caras e ganhar kill. Sim, eu estava espiando vocês também e eu iria banir, porém o Dark estava gravando e deixei pra ele. (sorte de vocês, porque se não a 'punição' seria maior).

Só pra constar, os dois já estão desbanidos, portanto tópico ignorado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos