Ir para baixo
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Problema ] Tirando print sozinho. Empty [ Problema ] Tirando print sozinho.

Qui 26 Jan 2017 - 23:03
Meu Nick: _GabrielBR_

Meu Level: ?

Breve Descrição do Problema: Olá,quando vou logar no servidor meu jogo fica tirando print sozinho,eu não estou apertando F8,começou do nada agora as 23:50 eu já reiniciei o pc para ver se resolvia porém nada adiantou,não é apenas uma print é uma atras da outra e sem parar o jogo chega a travar.


PrintScreens / Vídeos:
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[ Problema ] Tirando print sozinho. Empty Re: [ Problema ] Tirando print sozinho.

Qui 26 Jan 2017 - 23:49
Desconecte seu teclado, e inicia o samp, se o bug parar o problema é no seu teclado. Caso continue, tente mudar as configurações do jogo...
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Problema ] Tirando print sozinho. Empty Re: [ Problema ] Tirando print sozinho.

Sex 27 Jan 2017 - 0:27
yRenan escreveu:Desconecte seu teclado, e inicia o samp, se o bug parar o problema é no seu teclado. Caso continue, tente mudar as configurações do jogo...
Mano,quando eu logo a partir do momento que aperto qualquer tecla do teclado,começa uma sequencia de print que não para mais...meu teclado é novo está na garantia e tudo,reinstalei o samp achando que era apenas um bug...o que eu faço?
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Problema ] Tirando print sozinho. Empty Re: [ Problema ] Tirando print sozinho.

Sex 27 Jan 2017 - 1:02
GabrielBR escreveu:
yRenan escreveu:Desconecte seu teclado, e inicia o samp, se o bug parar o problema é no seu teclado. Caso continue, tente mudar as configurações do jogo...
Mano,quando eu logo a partir do momento que aperto qualquer tecla do teclado,começa uma sequencia de print que não para mais...meu teclado é novo está na garantia e tudo,reinstalei o samp achando que era apenas um bug...o que eu faço?
Você faz o que ele disse '-'
Tudo indica que o problema seja no seu teclado, aparentemente com o dispositivo da tecla F8 pressionado. Desconecte o teclado e faça o login no samp, só assim pra ter um resultado do que possa ser.
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Problema ] Tirando print sozinho. Empty Re: [ Problema ] Tirando print sozinho.

Sex 27 Jan 2017 - 1:51
Olá do nada não me perguntem como o jogo volto a ser o que era antes,sem bug sem nada,rodando normalmente como se nada tinha acontecido.
Obrigado por me ajudarem   [ Problema ] Tirando print sozinho. 3933776953 Palmas [ Problema ] Tirando print sozinho. 1668149204.

#Pode fechar.
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[ Problema ] Tirando print sozinho. Empty Re: [ Problema ] Tirando print sozinho.

Sex 27 Jan 2017 - 10:12
Problema ignorado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Tirando print sozinho. Empty Re: [ Problema ] Tirando print sozinho.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos