Ir para baixo
TrSantana
TrSantana



Experiente
70%

Nick in-game : TrSantana
Mensagens : 117
Registro : 28/01/2014

[ Problema ] Meu Gta Esta Minimizando Sozinho Empty [ Problema ] Meu Gta Esta Minimizando Sozinho

Qua 5 Mar 2014 - 22:31
Meu Nick: Costela._.

Meu Level: 77

Breve Descrição do Problema: Então galera antes não estava com isso , mais agora esta entre uns 20 a 50 minutos Jogando Meu Gta/Samp Minimiza Sozinho
Alguem Poderia me Ajudar pois isso é mt chato as vez esta do Dm , Gz uma Fuga ou Fazendo Qualquer Outra Coisa ai vem e Minimiza Sozinho
Obrigado Desde Ja

PrintScreens / Vídeos:
JuanP
JuanP



Comentador(a)
0%

Mensagens : 94
Registro : 05/02/2013

[ Problema ] Meu Gta Esta Minimizando Sozinho Empty Re: [ Problema ] Meu Gta Esta Minimizando Sozinho

Qua 5 Mar 2014 - 22:46
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Cara isso acontecia com migo no Combat Arms,So que paro sem problema nenhum sem eu fazer nada,As vezes é algum problema com seu pc,Se continuar teste em outro jogo para ver se acontece tambem,Se nao reinstale seu gta
Senna
Senna



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Senna
Mensagens : 1136
Registro : 10/03/2012

[ Problema ] Meu Gta Esta Minimizando Sozinho Empty Re: [ Problema ] Meu Gta Esta Minimizando Sozinho

Qua 5 Mar 2014 - 23:42
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
faça igual o Juan Falou, tente reinstala-lo se não funcionar, passa um antivirús no seu PC
TrSantana
TrSantana



Experiente
70%

Nick in-game : TrSantana
Mensagens : 117
Registro : 28/01/2014

[ Problema ] Meu Gta Esta Minimizando Sozinho Empty Re: [ Problema ] Meu Gta Esta Minimizando Sozinho

Qua 5 Mar 2014 - 23:49
Antivirús eu ja tenho , usei o CCleaner Resolveu nada , Vo Reinstala meu Gta , Obrigado ae ^^
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema ] Meu Gta Esta Minimizando Sozinho Empty Re: [ Problema ] Meu Gta Esta Minimizando Sozinho

Sáb 8 Mar 2014 - 6:28
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Já foi resolvido?

Se o problema persiste, recomendo a você fechar todos os programas que estiverem abertos. Esse problema acontecia comigo devido a isso.. algo fazendo o jogo minimizar!
TrSantana
TrSantana



Experiente
70%

Nick in-game : TrSantana
Mensagens : 117
Registro : 28/01/2014

[ Problema ] Meu Gta Esta Minimizando Sozinho Empty Re: [ Problema ] Meu Gta Esta Minimizando Sozinho

Dom 9 Mar 2014 - 21:46
Fiz como o JuanP Disse testei em outro Jogo  minimizou tmb estou utilizando o CCleaner  Todos os Dias e Fechando todos os Programas , o Problema continua porem é no Maximo uma vez , ajudou Melhorar , so me Resta formatar o Pc
Obrigado a Todos ae , Pois me Ajudaram Bastante  pois melhor minimizar o jogo somente 1 vez  doq  varias
Pode Fechar
Karol_Bello
Karol_Bello



Membro Elite
40%

Nick in-game : Karol_Bello
Mensagens : 962
Registro : 03/01/2014

[ Problema ] Meu Gta Esta Minimizando Sozinho Empty Re: [ Problema ] Meu Gta Esta Minimizando Sozinho

Dom 9 Mar 2014 - 23:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O meu estava assim pelo fato de tá um anti crash da versão 0.3x , talvez poderia ser isso.
Senna
Senna



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Senna
Mensagens : 1136
Registro : 10/03/2012

[ Problema ] Meu Gta Esta Minimizando Sozinho Empty Re: [ Problema ] Meu Gta Esta Minimizando Sozinho

Dom 9 Mar 2014 - 23:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tópico fechado
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Meu Gta Esta Minimizando Sozinho Empty Re: [ Problema ] Meu Gta Esta Minimizando Sozinho

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos