Ir para baixo
[kkk]CagueiCorrendo
[kkk]CagueiCorrendo



Comentador(a)
50%

Nick in-game : [kkk]CagueiCorrendo
Mensagens : 97
Registro : 21/06/2014

[Reclamação] Itens não setados - JimCarrey Empty [Reclamação] Itens não setados - JimCarrey

Qui 26 Jan 2017 - 8:37
Meu nick: Moose

Meu level: 935

Reclamação:
Ja se faz 3 dias que comprei um combo de 4 sets, e até hoje nada, eu sei que tem gente com bem mais tempo de espera, também comprei uma tag in game ja faz 8 dias.. Então eu acho que é muita falta de compromisso, e tenho certeza que não é so comigo, a paciência tem hora que chega ao fim, estamos todos esperando os itens, pagamos com dinheiro real, não é brinquedo. Pois eu Li após ter enviado formulario que em '' 2 dias úteis '' não me venham falando que ele esta com algum problema, porque eu vi ele logando varias vezes e saindo. Quero meus itens já, e agora, não é a primeira vez que eu compro, mas pode ter certeza que é a ultima. Não quero ouvir o mesmo de sempre '' ele ja vai setar logo logo, envie o formulario novamente e aguarde.. '' porque eu ja enviei ate email, Poupem seu tempo, se não for ajudar, não atrapalhe, estou aqui pra reclamar mesmo, nao quero ouvi desculpinhas de ninguem!
avatar
Pedro345



Experiente
0%

Nick in-game : Pedro345
Mensagens : 223
Registro : 11/02/2014

[Reclamação] Itens não setados - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Itens não setados - JimCarrey

Qui 26 Jan 2017 - 8:49
vdd comprei uma empresa segunda hj e quinta e nada..
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Reclamação] Itens não setados - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Itens não setados - JimCarrey

Qui 26 Jan 2017 - 15:10
Os itens foram setados?
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Reclamação] Itens não setados - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Itens não setados - JimCarrey

Ter 31 Jan 2017 - 15:46
Fechado por ausência do autor.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Itens não setados - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Itens não setados - JimCarrey

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos