[Reclamação] Itens não setados - JimCarrey

+9
[LSV]Kevinho
kevin gustavo
[GSF]Ban._.
[G2R]xWaldek
[GSF]Curry_
Bergkamp
Renan
GabrielBR
[HoS]TekkeN
13 participantes
Ir para baixo
[HoS]TekkeN
[HoS]TekkeN



Experiente
0%

Nick in-game : [HoS]TekkeN
Mensagens : 268
Registro : 03/12/2015

[Reclamação] Itens não setados - JimCarrey Empty [Reclamação] Itens não setados - JimCarrey

Ter 24 Jan 2017 - 14:58
Meu nick: [HoS]Sr.PedrO_.

Meu level: 996

Reclamação:
Vai demorar muito? Alguém pode dar uma resposta certa? Eu paguei pelo produto e quero ele ué...
Comprei 1 troca de nick, 2 trocas de set, 2 sets e até agora nada.
Jim se puder setar logo, já enviei o formulário umas 10 vezes e nada..
Precisa floodar pra setar?
Estou no aguardo 2 semanas já, vai dar 3 semanas...
Agora precisa esperar 1 mês pra setar?
[HoS]TekkeN
[HoS]TekkeN



Experiente
0%

Nick in-game : [HoS]TekkeN
Mensagens : 268
Registro : 03/12/2015

[Reclamação] Itens não setados - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Itens não setados - JimCarrey

Ter 24 Jan 2017 - 15:02
E outra, eu já sei que tem um monte de gente esperando que nem eu e que o Jim está muito ocupado.
Não preciso ler isso, quero uma resposta certa e objetiva...
Se não ajuda nem atrapalha..
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[Reclamação] Itens não setados - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Itens não setados - JimCarrey

Ter 24 Jan 2017 - 15:22
Também estou esperando setar a dias,e nada até agora,a paciência tem hora que acaba,um servidor desse tamanho com tantos players cheio de problemas e mais essa "a famosa novela dos itens" que demoram para setar,é uma falta de respeito com quem compra,ele deveria ter mais compromisso com o servidor dele porque a grana eu já depositei ele vai gastar de boa e eu aqui esperando os itens desda semana passada e ninguém sabe nem dizer quando vai chegar isso que é tenso.
E ainda tem uns ai que acham ruim a gente criar tópicos reclamando...
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Reclamação] Itens não setados - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Itens não setados - JimCarrey

Ter 24 Jan 2017 - 16:22
Também estou esperando itens, ele deve estar com algum problema, qualquer hora hora ele avisará qual o problema que ele está tendo... Uma hora será setado, basta aguardar.
[HoS]TekkeN
[HoS]TekkeN



Experiente
0%

Nick in-game : [HoS]TekkeN
Mensagens : 268
Registro : 03/12/2015

[Reclamação] Itens não setados - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Itens não setados - JimCarrey

Ter 24 Jan 2017 - 17:27
Problemas tão grave não é, pois o Jim logou no domingo ás 03:00 da manhã.
E não deu satisfação nenhuma,...
Bergkamp
Bergkamp



Membro Elite
90%

Nick in-game : Bergkamp
Mensagens : 725
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Itens não setados - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Itens não setados - JimCarrey

Ter 24 Jan 2017 - 18:26
Demora da porr*a, pra quem tá comprando pela primeira vez um atendimento desse chega a ser ridículo.

Tô no aguardo do meu item também!
[GSF]Curry_
[GSF]Curry_



Novato(a)
0%

Nick in-game : [GSF]Curry_
Mensagens : 24
Registro : 24/03/2014

[Reclamação] Itens não setados - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Itens não setados - JimCarrey

Ter 24 Jan 2017 - 18:42
Poh e assim msm,jim so esta sem tempo guys (eu acho),dai n tem como neh botar uma pessoa pra setar os itens....mais poderia...
[G2R]xWaldek
[G2R]xWaldek



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [G2R]xWaldek
Mensagens : 82
Registro : 18/01/2017

[Reclamação] Itens não setados - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Itens não setados - JimCarrey

Ter 24 Jan 2017 - 19:04
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
FelipeNosk escreveu:
Demora da porr*a, pra quem tá comprando pela primeira vez um atendimento desse chega a ser ridículo.

Tô no aguardo do meu item também!
Estou comprando pelo primeira vez, e o antigo comprar de um item meu desistiu de comprar porque estava demorando muito, 5 dias hj.

Uma grande vergonha.
[GSF]Ban._.
[GSF]Ban._.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Ban._.
Mensagens : 235
Registro : 22/04/2016

[Reclamação] Itens não setados - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Itens não setados - JimCarrey

Ter 24 Jan 2017 - 21:00
Caramba oque esse Jim anda fazendo cara não loga pra setar itens, depois que reclamamos da demora ele acha ruim.
kevin gustavo
kevin gustavo



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [OBB][]kevin[]
Mensagens : 103
Registro : 21/03/2016

[Reclamação] Itens não setados - JimCarrey Empty Aguarde ou mande email para o jim

Ter 24 Jan 2017 - 21:12
Aguarde ou mande outro forumulario ou mande um email para o jim 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou shoppingnwd@gmail.com .
[HoS]TekkeN
[HoS]TekkeN



Experiente
0%

Nick in-game : [HoS]TekkeN
Mensagens : 268
Registro : 03/12/2015

[Reclamação] Itens não setados - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Itens não setados - JimCarrey

Ter 24 Jan 2017 - 21:30
kevin gustavo escreveu:Aguarde ou mande outro forumulario ou mande um email para o jim 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou shoppingnwd@gmail.com .
Disso todos nós sabemos, como eu disse a cima, se não ajuda nem atrapalha.....
[GSF]Ban._.
[GSF]Ban._.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Ban._.
Mensagens : 235
Registro : 22/04/2016

[Reclamação] Itens não setados - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Itens não setados - JimCarrey

Ter 24 Jan 2017 - 22:28
Esses "ajudantes" de coordenador são bons em. :v 




Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood. Caracteriza-se:
         - Quando o usuário faz postagens duplas, ou seja, postagem atras de postagem (em caso de esquecimento utilize o botão MODIFICAR.);
         - Quando o usuário repete a mensagem postada acima;
         - Quando o usuário foge do contexto do tópico;
         - Quando o usuário posta em um curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (flood machine, Clique aqui para ver um exemplo.;
          Punição: 10 a 20% Alerta.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum[url][/url]
Att.
yRenan - Coordenador
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[Reclamação] Itens não setados - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Itens não setados - JimCarrey

Qua 25 Jan 2017 - 11:33
Não entrega o que promete...Não cumpre o código de defesa do consumidor!!!!

Laughing What a Face [Reclamação] Itens não setados - JimCarrey 1024908045 . Kkkkkkk
[LSV]Kevinho
[LSV]Kevinho



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]Kevinho
Mensagens : 625
Registro : 28/06/2014

[Reclamação] Itens não setados - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Itens não setados - JimCarrey

Qua 25 Jan 2017 - 11:47
Legal é que no meio da semana quando você paga algum item,no mesmo dia ou no dia seguinte de manhã o dinheiro já esta na conta,já o item tem que esperar 2 semanas  Shocked
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[Reclamação] Itens não setados - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Itens não setados - JimCarrey

Qua 25 Jan 2017 - 11:49
Ele não está respeitando as cláusulas do "termo e condições de compras" que tem la no shopping.
Não está cumprindo a "cláusula quinta".
Ver aqui.:

Termos de compras.

Ai fica feio né.
Bergkamp
Bergkamp



Membro Elite
90%

Nick in-game : Bergkamp
Mensagens : 725
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Itens não setados - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Itens não setados - JimCarrey

Qua 25 Jan 2017 - 18:53
GabrielBR escreveu:Não entrega o que promete...Não cumpre o código de defesa do consumidor!!!!

Laughing What a Face [Reclamação] Itens não setados - JimCarrey 1024908045 . Kkkkkkk
Ele sabe que pode ser processado por isso...
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[Reclamação] Itens não setados - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Itens não setados - JimCarrey

Qua 25 Jan 2017 - 20:10
Só gostaria de saber a desculpa dessa vez, porque a dá última vez foi que ele estava sem internet se é verdade ou não ninguém sabe e também eu não quero saber,só estou interessado no item que eu comprei...Só estou cobrando e é com razão!!
O que eu fico muito puto e que nenhum gerente/administrador dá uma satisfação,será que ninguém da staff tem contato com ele ?
Wayne
Wayne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Wayne
Mensagens : 941
Registro : 21/11/2013

[Reclamação] Itens não setados - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Itens não setados - JimCarrey

Qua 25 Jan 2017 - 20:12
Concordo com tudo oque vocês dissem.

Como já sabem o nosso dinheiro que gastamos, vai pra ele que provavelmente ele usa para pagar a host do servidor e tals..
Vai chegar um dia que não vai ter mais players comprando nada, e quero ver ele tirando do próprio bolso para pagar as coisa do servidor ( isso se pagar né ).
Ai ele vai dar mais valor, e vai lembrar de quando nois compravamos no shop, e essa hora já será tarde. E aquela velha história que não está dando conta e tals porque tem vida social e não sei oque, custa colocar os gerente para setar? Se ele não tem confiança sinto muito lhe informar, mais o servidor nunca saira disso, sempre vai ser a mesma enrolação, aposto que mesma coisa seria se fosse ele no nosso lugar, ele não ia gostar de ficar esperando dias e dias, sempre com alguma desculpa, sinto lhe informar Confiança gera confiança como quer que a gente compre coisas no shop quando não a compromisso da parte dele... É foda!
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[Reclamação] Itens não setados - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Itens não setados - JimCarrey

Qua 25 Jan 2017 - 20:18
Simplesmente ele não está cumprindo o que promete,o erro já começou,não cumpriu o tempo estipulado por ele mesmo no termos de compra , prometeu e não cumpriu,e ainda mais não temos uma posição de nenhum staff.
Isso é muito feio para os novatos que ta chegando no servidor e vendo isso,eles se interessam em comprar itens e quando chega aqui e vê essas reclamações desistem de comprar com medo de um possível calote.
Temos que implorar para alguém vir aqui dar uma posição sobre o assunto para os clientes? Pois o que está parecendo.

Você gerente ou um administrador ou quem seja que tenha contato com ele,pede para ele dar uma olhada no " Código de Defesa do Consumidor " 
vou ate deixar um link pra ele clicar aqui.
Não vai ter nem trabalho de pesquisar.
Boa leitura.
avatar
Pedro345



Experiente
0%

Nick in-game : Pedro345
Mensagens : 223
Registro : 11/02/2014

[Reclamação] Itens não setados - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Itens não setados - JimCarrey

Qua 25 Jan 2017 - 20:39
[GSF]Wayne , simplesmente você falou tudo cara !!
Gle1ssiN
Gle1ssiN



Experiente
50%

Nick in-game : [HoS]G$nN
Mensagens : 432
Registro : 23/10/2016

[Reclamação] Itens não setados - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Itens não setados - JimCarrey

Qua 25 Jan 2017 - 20:43
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[GSF]Wayne escreveu:Concordo com tudo oque vocês dissem.

Como já sabem o nosso dinheiro que gastamos, vai pra ele que provavelmente ele usa para pagar a host do servidor e tals..
Vai chegar um dia que não vai ter mais players comprando nada, e quero ver ele tirando do próprio bolso para pagar as coisa do servidor ( isso se pagar né ).
Ai ele vai dar mais valor, e vai lembrar de quando nois compravamos no shop, e essa hora já será tarde. E aquela velha história que não está dando conta e tals porque tem vida social e não sei oque, custa colocar os gerente para setar? Se ele não tem confiança sinto muito lhe informar, mais o servidor nunca saira disso, sempre vai ser a mesma enrolação, aposto que mesma coisa seria se fosse ele no nosso lugar, ele não ia gostar de ficar esperando dias e dias, sempre com alguma desculpa, sinto lhe informar Confiança gera confiança como quer que a gente compre coisas no shop quando não a compromisso da parte dele... É foda!
Tirou as palavras da minha boca
[LSV]Kevinho
[LSV]Kevinho



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]Kevinho
Mensagens : 625
Registro : 28/06/2014

[Reclamação] Itens não setados - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Itens não setados - JimCarrey

Qua 25 Jan 2017 - 22:06
FelipeNosk escreveu:
GabrielBR escreveu:Não entrega o que promete...Não cumpre o código de defesa do consumidor!!!!

Laughing What a Face [Reclamação] Itens não setados - JimCarrey 1024908045 . Kkkkkkk
Ele sabe que pode ser processado por isso...

No dia que chegar um sem "cabeça" e fizer isso,aí já não vai adiantar chorar....
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] Itens não setados - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Itens não setados - JimCarrey

Qua 25 Jan 2017 - 22:13
[quote="gleisson702"]
[GSF]Wayne escreveu:Concordo com tudo oque vocês dissem.

Como já sabem o nosso dinheiro que gastamos, vai pra ele que provavelmente ele usa para pagar a host do servidor e tals..
Vai chegar um dia que não vai ter mais players comprando nada, e quero ver ele tirando do próprio bolso para pagar as coisa do servidor ( isso se pagar né ).
Ai ele vai dar mais valor, e vai lembrar de quando nois compravamos no shop, e essa hora já será tarde. E aquela velha história que não está dando conta e tals porque tem vida social e não sei oque, custa colocar os gerente para setar? Se ele não tem confiança sinto muito lhe informar, mais o servidor nunca saira disso, sempre vai ser a mesma enrolação, aposto que mesma coisa seria se fosse ele no nosso lugar, ele não ia gostar de ficar esperando dias e dias, sempre com alguma desculpa, sinto lhe informar Confiança gera confiança como quer que a gente compre coisas no shop quando não a compromisso da parte dele... É foda!
Essa é a verdade e não podemos fazer nada o que resta mesmo é esperar. Se já reparou de tantas reclamação de Itens pro Jim seta?
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Reclamação] Itens não setados - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Itens não setados - JimCarrey

Qui 26 Jan 2017 - 15:09
O item foi setado?
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Reclamação] Itens não setados - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Itens não setados - JimCarrey

Seg 30 Jan 2017 - 22:45
Fechado por ausência do autor.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Itens não setados - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Itens não setados - JimCarrey

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos