Ir para baixo
Venom
Venom



Membro Elite
0%

Nick in-game : Venom
Mensagens : 564
Registro : 27/08/2012

[Reclamação] Prisão Injusta ! Empty [Reclamação] Prisão Injusta !

Sáb 14 Jan 2017 - 8:37
Meu nick: Lynkolln

Meu level: +330

Reclamação:
Eu achei injusto a decisão do smoke em relacão a uma denuncia do jogador [SRD]V.Araujo[$] , olhem o topico e entenderam

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

agora pegar 6h de prisao por causa disso ? pensa bem cara , tem tanta denuncia pior ai e voces nem respondem agora eu nem fiz nd '-' eu sei que não vou sair da prisao antes disso mais só quero relatar minha indignação com a decisão do smoke ...

sendo que o mesmo ja me prendeu por 4h semana passada por um anuncio em que escrevi " v " sem querer ao digitar vendo casa ...
essa equipe de staff ta foda
Zero
Zero



Experiente
50%

Nick in-game : [SRD]Zero
Mensagens : 260
Registro : 06/11/2016

[Reclamação] Prisão Injusta ! Empty Re: [Reclamação] Prisão Injusta !

Sáb 14 Jan 2017 - 9:07
Amigo, a punição vai de acordo com o seu level. Eu tenho quase 700, se eu fizer mer*a vou passar 700 minutos preso coisa que equivale quase a 12 horas de cadeia. Nas print's do post não tem nem com o que você se defender, fez mer*a e pronto.. aceita. Não é porque você não sabe que não será punido.
Venom
Venom



Membro Elite
0%

Nick in-game : Venom
Mensagens : 564
Registro : 27/08/2012

[Reclamação] Prisão Injusta ! Empty Re: [Reclamação] Prisão Injusta !

Sáb 14 Jan 2017 - 9:20
Volcan escreveu:Amigo, a punição vai de acordo com o seu level. Eu tenho quase 700, se eu fizer mer*a vou passar 700 minutos preso coisa que equivale quase a 12 horas de cadeia. Nas print's do post não tem nem com o que você se defender, fez mer*a e pronto.. aceita. Não é porque você não sabe que não será punido.
Legal fera , não falou nada que ninguém já não saiba , mais agradeço a colaboração !  [Reclamação] Prisão Injusta ! 2257166422
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] Prisão Injusta ! Empty Re: [Reclamação] Prisão Injusta !

Sáb 14 Jan 2017 - 11:28
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
''equipe de staff ta foda'', Foi equipe toda que resolveu a denúncia oloko..


Seja mais específico e coloca o nick da pessoa que resolveu e pronto, Parece que as pessoas têm medo de dizer e depois quer coloca a staff toda pois não sabem oque dizer e diz staff, equipe ruim.


Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Prisão Injusta ! Empty Re: [Reclamação] Prisão Injusta !

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos