Ir para baixo
Slak
Slak



Experiente
50%

Nick in-game : Slak
Mensagens : 460
Registro : 03/06/2016

[Reclamação] Demora para resolver bugs - JimCarrey Empty [Reclamação] Demora para resolver bugs - JimCarrey

Dom 8 Jan 2017 - 12:09
Meu nick: RsTutoriais

Meu level: 908

Reclamação:
Quais 1 mês minha casa e de outros player ta bugada e O Jim não resolve entre outros bug como veiculos de profissao bugado qualquer um pode dirgir armas favela/gz voltou tem hr q buga  etc bugs simples e ninguem resolve essa poha.
Hendrix
Hendrix



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Mensagens : 2489
Registro : 22/03/2014

[Reclamação] Demora para resolver bugs - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Demora para resolver bugs - JimCarrey

Dom 8 Jan 2017 - 16:37
Não é só você que está com esse problema, amigo. Só resta esperar o problema ser resolvido, a staff já está ciente do problema
[tHF]PedrinhO_.
[tHF]PedrinhO_.



Experiente
50%

Nick in-game : [tHF]PedrinhO_.
Mensagens : 386
Registro : 02/04/2015

[Reclamação] Demora para resolver bugs - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Demora para resolver bugs - JimCarrey

Dom 8 Jan 2017 - 16:45
é melhor esperar sentado, vai esperar mais 3 meses
[LSV]Kevinho
[LSV]Kevinho



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]Kevinho
Mensagens : 625
Registro : 28/06/2014

[Reclamação] Demora para resolver bugs - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Demora para resolver bugs - JimCarrey

Dom 8 Jan 2017 - 16:51
ta reclamando demais,quer ir la resolver pra nos não ?
Slak
Slak



Experiente
50%

Nick in-game : Slak
Mensagens : 460
Registro : 03/06/2016

[Reclamação] Demora para resolver bugs - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Demora para resolver bugs - JimCarrey

Dom 8 Jan 2017 - 18:03
Mr.Dru. escreveu:ta reclamando demais,quer ir la resolver pra nos não ?
Não sou a staff
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] Demora para resolver bugs - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Demora para resolver bugs - JimCarrey

Dom 8 Jan 2017 - 18:20
Tenha paciência que tudo sera resolvido.
andrey_defrag
andrey_defrag



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : andrey_defrag
Mensagens : 8
Registro : 13/09/2016

[Reclamação] Demora para resolver bugs - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Demora para resolver bugs - JimCarrey

Dom 8 Jan 2017 - 18:40
Tambem tenho uma casa bugagado quero vender para um cara mais n da assim eu perdo dinhero ja ate vim forum  , so pesso para ageitar to aqui triste Sad
Slak
Slak



Experiente
50%

Nick in-game : Slak
Mensagens : 460
Registro : 03/06/2016

[Reclamação] Demora para resolver bugs - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Demora para resolver bugs - JimCarrey

Dom 8 Jan 2017 - 18:45
andrey_defrag escreveu:Tambem tenho uma casa bugagado quero vender para um cara mais n da assim eu perdo dinhero ja ate vim forum  , so pesso para ageitar to aqui triste Sad
Tem ate casas com 2 dono kkkkk 2 veiculo ne uma casa slk
[Seara]Perdigao
[Seara]Perdigao



Membro Elite
0%

Nick in-game : [Seara]Perdigao
Mensagens : 726
Registro : 02/07/2014

[Reclamação] Demora para resolver bugs - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Demora para resolver bugs - JimCarrey

Seg 9 Jan 2017 - 10:08
As vezes não é tão simples quanto parece "Ei você, resolva o problema!", quando eu era player ficava 2000% PUTASSU por causa dos bugs mas pow é só um cara pra programar o bagulho então fica complicado.
E se o cara não quer ninguém com o dedo gordo no trabalho dele, paciência...
A Staff já ta ciente dos problemas e já foram passados pro Jim Razz
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Reclamação] Demora para resolver bugs - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Demora para resolver bugs - JimCarrey

Sex 20 Jan 2017 - 15:02
Não é nesta área que você deve criar este tópico.
Crie um tópico nesta área. Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Demora para resolver bugs - JimCarrey Empty Re: [Reclamação] Demora para resolver bugs - JimCarrey

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos