Ir para baixo
johmaia
johmaia



Novato(a)
0%

Nick in-game : johmaia
Mensagens : 18
Registro : 30/06/2016

[Reclamação] Demora para resolver Banimentos ou problemas gerais Empty [Reclamação] Demora para resolver Banimentos ou problemas gerais

Qui 29 Dez 2016 - 12:52
Meu nick: johmaia

Meu level: 86

Reclamação:
Vejo no fórum que não há mais aquele empenho em resolver problemas como havia, estou esperando resposta ao meu tópico de desbanimento e ainda não houve resposta... analisando a outros tópicos não vejo ninguém supervisionando, ninguém querendo resolver problemas... cada vez mais vejo o servidor caindo, se não perceberam o servido NWD está em decadência, aos poucos players estão deixando o Server

acho que poderiam aumentar a gerencia do fórum e do servidor, trazer mais pessoas com capacidade e qualidade para manter o bom rendimento do server, com isso trazendo a vontade de jogar novamente aos players.

tenham um bom dia, obrigado !
Bergkamp
Bergkamp



Membro Elite
90%

Nick in-game : Bergkamp
Mensagens : 725
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Demora para resolver Banimentos ou problemas gerais Empty Re: [Reclamação] Demora para resolver Banimentos ou problemas gerais

Qui 29 Dez 2016 - 13:34
Um ou dois se salvam.

  Mas se reclamar vem a staff inteira no seu tópico dar rage...
Bang123
Bang123



Comentador(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : MATHEUS.MS
Mensagens : 55
Registro : 10/11/2016

[Reclamação] Demora para resolver Banimentos ou problemas gerais Empty resposta

Qui 29 Dez 2016 - 14:05
UP Amigo Concordo Fui banido desde setembro e nao foi resolvido ate hj
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] Demora para resolver Banimentos ou problemas gerais Empty Re: [Reclamação] Demora para resolver Banimentos ou problemas gerais

Qui 29 Dez 2016 - 21:22
Na verdade não só tem você esperando tópicos a ser resolvidos são vários e com bastante anos.
É somente aguarda a Staff do seu banimento.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Demora para resolver Banimentos ou problemas gerais Empty Re: [Reclamação] Demora para resolver Banimentos ou problemas gerais

Sex 30 Dez 2016 - 2:34
Estamos resolvendo como podemos, alguns casos pendentes precisam da Gerência, muitos tópicos em revisão de banidos, algumas denuncias e reclamações só a Gerência pode resolver, só peço que aos que precisam de Gerente pra resolver aguarde mais um pouco que em breve eles vão resolver os casos pendentes.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Demora para resolver Banimentos ou problemas gerais Empty Re: [Reclamação] Demora para resolver Banimentos ou problemas gerais

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos