Ir para baixo
pedro574
pedro574



Novato(a)
80%

Nick in-game : pedro574
Mensagens : 44
Registro : 07/12/2015

[ Denúncia ] saam_rot [ pedro574 ]  Empty [ Denúncia ] saam_rot [ pedro574 ]

Qua 28 Dez 2016 - 10:16
Meu nick: pedro574

Nick dos envolvidos: saam_rot

Level dos envolvidos: 80

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
eu estava andando com meu parceiro de moto e vem o policial me abordar que no caso que eu saiba sao mais de 3 pessoas , ele estava em 1 e ele nem era swat , dps ele me abordar , eu desci da moto tudo ok , digitei /renderse o player vem atras e me procurar por DA ? eu nao desacatei ngm wtf ? so fiquei bolado com ele me procuro por besteira eu nao fiz nada , as print mostram a verdade :



Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
saamfutebol
saamfutebol



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : saam_rot
Mensagens : 17
Registro : 21/12/2016

[ Denúncia ] saam_rot [ pedro574 ]  Empty Re: [ Denúncia ] saam_rot [ pedro574 ]

Qua 28 Dez 2016 - 10:33
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] MENTIROSO DA po**a VC MI MADOU SMS DIZENDO QUE ERA TRAFICANTE  EU FUI MANDEI VC PARA VC FOI E NÃO DECEU EU MANDEI VC / /RENDERSE   VC FALOU PRA TOMA NO CU E SAIO COM SEU COLEGA  FALOU QUE INHA MI DENUNCIA POR FEIORICI QUE VIADAJE
pedro574
pedro574



Novato(a)
80%

Nick in-game : pedro574
Mensagens : 44
Registro : 07/12/2015

[ Denúncia ] saam_rot [ pedro574 ]  Empty Re: [ Denúncia ] saam_rot [ pedro574 ]

Qua 28 Dez 2016 - 10:49
cara se eu era traficante ou nao isso era bobeira era so aperta ou Tab ou entao ver meu id e ve se eu era traficante , ok ? mais 1 coisa que vc nao soube fazer pra ser um policial !
 

2 coisa quando eu falei ''feioricice'' era o seu mode de me seguir pq quando eu estava andando de moto com o meu colega eu achava muito chato alguem ficar me seguindo e tentar ler o que eu escrevo mas uma coisinha ai ok ? 

3 coisa voce ficava me ameacando de procurar e ir atras de mim antes de me revistar correto ? isso vc nao tem a print né ? eai.. oque diz !
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] saam_rot [ pedro574 ]  Empty Re: [ Denúncia ] saam_rot [ pedro574 ]

Qua 28 Dez 2016 - 14:22
1.3Ronda:Para se fazer uma ronda é preciso que se tenha no mínimo 2 (dois) policiais militares ou superiores.
- É proibido fazer abordagens em novatos (até o level 2);
- A ronda deve ser feita com uma viatura policial ou com o FBI rancher.
- Os comandos /Anunciar e /SMS podem ser usado para ordem de parada. Caso não pararem, pode-se procurar por DOP.
OBS: A utilização do comando /anunciar para ordem de parada deverá conter o nick completo do jogador que será abordado.
"Exemplo: ID 60 Gerivaldo, parado ! Abordagem policial."


2.5 DA - Desacato a Autoridade:
- Quando um jogador ofende policiais fardados (ou vice-versa) de qualquer modo, menos por /anunciar /noticia e por chat de clã.


O policial não poderia fazer ronda sozinho, pois ele não é PM e estava sozinho, outra coisa DA é ofensa e não motivo por não querer obedecer uma ordem esse motivo é DOP (Desobediência).


Punido e suspenso das atividades policiais.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] saam_rot [ pedro574 ]  Empty Re: [ Denúncia ] saam_rot [ pedro574 ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos