Ir para baixo
Slak
Slak



Experiente
50%

Nick in-game : Slak
Mensagens : 460
Registro : 03/06/2016

[ Denúncia ] pedro574 [ RsTutoriais ]  Empty [ Denúncia ] pedro574 [ RsTutoriais ]

Seg 24 Out 2016 - 15:15
Meu nick: RsTutoriais

Nick dos envolvidos: pedro574

Level dos envolvidos: 000

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O player pedro574 cometeu DB contra mim e contra o Israel_Silva As print mostra tudo!!!

Drive-By (DB):

2.12 Drive-By (DB):

Caracteriza-se DB:
- Quando um jogador, estando em um veículo, atira contra a skin de outro (mesmo se o outro jogador estiver utilizando um veículo);
- Quando um jogador atropela outro propositalmente ou para com o veículo em cima (parkover);
- Quando um jogador joga jatos d'água utilizando o caminhão de bombeiros ou o set S.W.A.T contra a skin de outro;


Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
pedro574
pedro574



Novato(a)
80%

Nick in-game : pedro574
Mensagens : 44
Registro : 07/12/2015

[ Denúncia ] pedro574 [ RsTutoriais ]  Empty Re: [ Denúncia ] pedro574 [ RsTutoriais ]

Seg 24 Out 2016 - 15:33
o que eu saiba eu estava procurado lindao 

provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Smile
Slak
Slak



Experiente
50%

Nick in-game : Slak
Mensagens : 460
Registro : 03/06/2016

[ Denúncia ] pedro574 [ RsTutoriais ]  Empty vai ler as regras

Seg 24 Out 2016 - 15:37
pedro574 escreveu:o que eu saiba eu estava procurado lindao 

provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Smile
Vai ler as regras fih
 Drive-By (DB):

Caracteriza-se DB:
- Quando um jogador, estando em um veículo, atira contra a skin de outro (mesmo se o outro jogador estiver utilizando um veículo);
- Quando um jogador atropela outro propositalmente ou para com o veículo em cima (parkover);
- Quando um jogador joga jatos d'água utilizando o caminhão de bombeiros ou o set S.W.A.T contra a skin de outro; 
- Quando um jogador utiliza o JetPack para matar;
- Quando um jogador utiliza a hélice de um helicóptero para matar;
- Quando o jogador pula na frente de veículos estando com pouca vida para que o motorista vá preso;
- Se jogar na hélice de um helicóptero para que o piloto vá preso.

OBS: O DB é liberado somente para criminosos ( com profissão de crime ) contra policiais fardados, e para policiais fardados contra jogadores procurados e vice-versa;
OBS²: Denúncias com apenas uma (1) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia possa ser aceita.

Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] pedro574 [ RsTutoriais ]  Empty Re: [ Denúncia ] pedro574 [ RsTutoriais ]

Seg 24 Out 2016 - 19:08
Será punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] pedro574 [ RsTutoriais ]  Empty Re: [ Denúncia ] pedro574 [ RsTutoriais ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos