[Reclamação] Falta de staff

+15
Flaphyr
PCeni
vinicius_peres
Hulkenberg
Lucas
Leal_.
SmiTh_
Ungreli
DonaMonica
King
iMaddy
[G2R]Tupac
[LSV]zKratos_.
[G2R]Diamond
Dionata
19 participantes
Ir para baixo
Dionata
Dionata



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]Dionata
Mensagens : 719
Registro : 23/12/2013

[Reclamação] Falta de staff Empty [Reclamação] Falta de staff

Qua 7 Dez 2016 - 0:06
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: JhonnyTube

Meu level: 1500

Reclamação:
Bom, até onde eu sei não tem limite a quantidade de staffs, gostaria que por meio dessa reclamação vocês dessem mais oportunidades para quem realmente quer ajudar o servidor.
Vejo membros da staff inativos e poucos se fodendo pro servidor, já que nada é feito contra eles e que vocês não pode advertir de nenhuma maneira, poderia adicionar novos ou efetivar os atuais para um cargo superior para assim ir surgindo novos membros para staff?
[G2R]Diamond
[G2R]Diamond



Experiente
50%

Nick in-game : [G2R]Diamond
Mensagens : 493
Registro : 05/02/2016

[Reclamação] Falta de staff Empty Re: [Reclamação] Falta de staff

Qua 7 Dez 2016 - 1:18
Verdade, Poucas vezes que eu logo, não vejo nenhum Staff.


Obs: Tem uns até que loga, faz  2 eventos e mete o pé. 
[LSV]zKratos_.
[LSV]zKratos_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Mensagens : 839
Registro : 07/04/2016

[Reclamação] Falta de staff Empty Re: [Reclamação] Falta de staff

Qua 7 Dez 2016 - 9:27
Verdade, só vejo o Smoke logando ( só vejo a noite ) e o Dirt, tem moderador(s) que sério, vejo 1 vez por mês on, ou as vezes nem 1 mês, não irei citar nomes.
[G2R]Tupac
[G2R]Tupac



Membro Elite
0%

Nick in-game : [G2R]Tupac
Mensagens : 1008
Registro : 06/03/2014

[Reclamação] Falta de staff Empty Re: [Reclamação] Falta de staff

Qua 7 Dez 2016 - 10:31
Realmente, a tarde não aparece ninguém só o Smoke que eu vejo.
iMaddy
iMaddy



Experiente
50%

Nick in-game : iMaddy
Mensagens : 459
Registro : 25/09/2013

[Reclamação] Falta de staff Empty Re: [Reclamação] Falta de staff

Qua 7 Dez 2016 - 10:54
Ontem fiquei a tarde e um pouco da noite online e só compareceu o Smoke '-'
King
King



Membro Elite
10%

Nick in-game : King
Mensagens : 513
Registro : 18/04/2015

[Reclamação] Falta de staff Empty Re: [Reclamação] Falta de staff

Qua 7 Dez 2016 - 11:05
Verdade,eu só vejo mais o Smoke online e as vezes o Matheus
avatar
DonaMonica



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Mensagens : 640
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] Falta de staff Empty Re: [Reclamação] Falta de staff

Qua 7 Dez 2016 - 11:43
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Situação não está boa em...


Última edição por W.Khalifa em Qua 7 Dez 2016 - 11:52, editado 1 vez(es)
Ungreli
Ungreli



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Mensagens : 1703
Registro : 04/01/2015

[Reclamação] Falta de staff Empty Re: [Reclamação] Falta de staff

Qua 7 Dez 2016 - 11:45
Na parte da noite eu logo, nem que seja por 30 minutos. Tens que entender que, nós ajudantes não temos tais CMD pra banir, suspender hacks.
E em questão de disponibilidade, creio eu que, 80% dos staffers estudam/trabalham, fim de ano vem as provas finais, faculdade, etc.
Trabalhos, eles dobram, por festas (Natal e ano novo). Alguns também estão com problema de internet.
Vocês estão certos em reclamar, não tiro razão de ninguém, mas peço pelo menos um pouco de compreensão.
Pra adicionar novos "staffers" não é fácil, não é selecionar dois players do TAB e colocar em um cargo do servidor, exige tempo, jogador merecer e entre muito outros fatores.
King
King



Membro Elite
10%

Nick in-game : King
Mensagens : 513
Registro : 18/04/2015

[Reclamação] Falta de staff Empty Re: [Reclamação] Falta de staff

Qua 7 Dez 2016 - 12:23
Agora mesmo logou vários hack e quem tá combatendo eles são os COP procura e prende.
Dionata
Dionata



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]Dionata
Mensagens : 719
Registro : 23/12/2013

[Reclamação] Falta de staff Empty Re: [Reclamação] Falta de staff

Qua 7 Dez 2016 - 17:11
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Ungreli escreveu:Na parte da noite eu logo, nem que seja por 30 minutos.
 É como você mesmo disse Ungrelei! 30 minutos é uma vergonha cara, você não tem competência para atuar em seu cargo enquanto ao resto muito menos, você está logando 30 minutos no dia, e se considerando " bom ", pow, namoral é uma vergonha velho, certo que não pode ser qual quer um mais ser um inativo também não!

 Se o pessoal da staff atual estuda, deixa eles estudar e remove o cargo, ou ta esperando eles viver a vida deles, aposentar e quando por fim não ter mais o que fazer da vida vir jogar?

#AcordaNWDzZzZZ
Ungreli
Ungreli



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Mensagens : 1703
Registro : 04/01/2015

[Reclamação] Falta de staff Empty Re: [Reclamação] Falta de staff

Qui 8 Dez 2016 - 12:02
Em nenhum momento eu afirmei que eu logo apenas por 30 minutos. Ontem mesmo, eu fiquei sozinho kickando hackers, na parte da tarde e na parte da noite. Vocês acham muito fácil, né?
Eu não me considerei bom, não coloque palavras na minha boca. Nosso trabalho é voluntário pra ajudar vocês. 
Antes de ser convidado pra staff, eu já fui player (ainda sou), já reclamei também, da mesma coisa. Agora, eu sinto na pele o que passam, como é cansativo as brincadeiras de mal gosto, ofensas, cinismo.
Cada um tem seu compromisso, seja estudar, trabalhar, alguns cuidam de familiares, outros sustentam casa... O mundo não gira apenas em volta da NWD. Sim, temos compromisso aqui, e eles são exercidos quando podemos.
Lembrando que, não tem limite de membros no grupo "staff", não precisa ninguém ser removido para entrar novos.
Dionata
Dionata



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]Dionata
Mensagens : 719
Registro : 23/12/2013

[Reclamação] Falta de staff Empty Re: [Reclamação] Falta de staff

Qui 8 Dez 2016 - 12:54
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Enfim, você entendeu o que quis dizer com o tópico, no final de sua resposta você colocou : 
Ungrelei escreveu:Lembrando que, não tem limite de membros no grupo "staff", não precisa ninguém ser removido para entrar novos
 Ungreli, olha o que você diz cara! como não precisa? Você tem uma função e precisa manter para manter seu cargo aqui, caso não manter deveria ser removido.
 Expliquei tudo no tópico, espero que seja adicionado novos staffs e haja uma efetivação de cargo para os atuais " bons ".
Ungreli
Ungreli



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Mensagens : 1703
Registro : 04/01/2015

[Reclamação] Falta de staff Empty Re: [Reclamação] Falta de staff

Qui 8 Dez 2016 - 13:50
Não manter é diferente do staff ter compromissos fora dali. 
Não manter se encaixa quando o staff não tem compromissos e não loga no servidor por vontade própria e outros fatores.
Se o staff tem um compromisso na parte da tarde, noite ou manhã, e NÃO PODE LOGAR, como ele vai logar? Não tem como.
Vocês tem que entender apenas que, existem compromissos fora da NWD também.
Dionata
Dionata



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]Dionata
Mensagens : 719
Registro : 23/12/2013

[Reclamação] Falta de staff Empty Re: [Reclamação] Falta de staff

Qui 8 Dez 2016 - 13:59
Ungreli escreveu:Não manter é diferente do staff ter compromissos fora dali. 
Não manter se encaixa quando o staff não tem compromissos e não loga no servidor por vontade própria e outros fatores.
Se o staff tem um compromisso na parte da tarde, noite ou manhã, e NÃO PODE LOGAR, como ele vai logar? Não tem como.
Vocês tem que entender apenas que, existem compromissos fora da NWD também.
 Entendo! se você tem um compromisso de vez enquanto tudo bem, é tolerável. Agora a pessoa fica 1, 2 ou mais meses logando de vez enquanto é diferente, você também tem que ter compromisso com o servidor.
 Traduzindo cara, cargo aqui deveria ser pra pessoas que não trabalha, não tem o que fazer durante um período e entra no servidor para fazer suas devidas funções.
[LSV]zKratos_.
[LSV]zKratos_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Mensagens : 839
Registro : 07/04/2016

[Reclamação] Falta de staff Empty Re: [Reclamação] Falta de staff

Qui 8 Dez 2016 - 14:06
Sempre a mesma desculpa, que todos tem vida social, jura ? Eu pensei que todos não estudam, nem trabalham, nem tem família e nem compromissos.
SmiTh_
SmiTh_



Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Mensagens : 1661
Registro : 22/04/2014

[Reclamação] Falta de staff Empty Re: [Reclamação] Falta de staff

Qui 8 Dez 2016 - 14:08
eu gostaria alguma vez ter uma oportunidade para ser staff apenas para ver si realmente é essa escravidão toda que falam..
si pa vai passar o natal é ano novo é ainda não recebi nenhuma resposta sobre meu ban misterioso.
@Tópico
Tem alguns staff ai que realmente deveria ter mais créditos pelo jim é etc, já outros deveria revogar para ocupar menos espaço na staff por que tem alguns lá que estão apenas para pisar em quem reclama do server é pa
Ungreli
Ungreli



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Mensagens : 1703
Registro : 04/01/2015

[Reclamação] Falta de staff Empty Re: [Reclamação] Falta de staff

Qui 8 Dez 2016 - 14:15
GabrielBR escreveu:Eu só queria ser desbanido e voltar a jogar,só queria que um gerente passava lá no meu tópico Mad me ajudem gerentes ( caso vcs estiverem vendo está mensagem ) kkkk .

Não vai adiantar nada você ficar comentando todos os tópicos do fórum, dizendo a mesma coisa.

[LSV]TheFlash escreveu:Sempre a mesma desculpa, que todos tem vida social, jura ? Eu pensei que todos não estudam, nem trabalham, nem tem família e nem compromissos.

Desculpa não. São fatos, coleguinha.

[SRD]DionataBraga_. escreveu:
 Entendo! se você tem um compromisso de vez enquanto tudo bem, é tolerável. Agora a pessoa fica 1, 2 ou mais meses logando de vez enquanto é diferente, você também tem que ter compromisso com o servidor.
 Traduzindo cara, cargo aqui deveria ser pra pessoas que não trabalha, não tem o que fazer durante um período e entra no servidor para fazer suas devidas funções.

Cara... ??????
Porque deveria ser só pra quem não trabalha? Qualquer um pode ter cargo aqui, basta merecer assim como os atuais staffs mereceram. Não importa o que fazem da vida, qual classe são, direitos iguais à todos.
Compromisso me refiro a: estudos, trabalho, etc. Ninguém trabalha/estuda de vez em quando.
Toda vez que ficamos 2/3 dias sem logar, somos notificados por um Gerente, perguntando o motivo etc.
Por favor Dionata e outros, se coloquem no nosso lugar, fazemos de tudo pra manter o jogo limpo pra vocês se divertirem.
Dionata
Dionata



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]Dionata
Mensagens : 719
Registro : 23/12/2013

[Reclamação] Falta de staff Empty Re: [Reclamação] Falta de staff

Qui 8 Dez 2016 - 14:22
Ungreli, tudo bem, você ainda loga 30 minutos, blz.

Vamos aguardar então, ver se a gerência vai dá uma atenção na questão de adicionar novos membros para a staff.
Leal_.
Leal_.



Experiente
50%

Nick in-game : Leal_.
Mensagens : 205
Registro : 24/08/2016

[Reclamação] Falta de staff Empty Re: [Reclamação] Falta de staff

Ter 13 Dez 2016 - 23:36
Bom Ungreli, não tem oque discutir! Alguns staffs não merecem a oportunidade. A maioria dos staffs não respondem /sos, como nós (Players) vamos lidar com a dúvida ? a NWD está em decadência em relação a staff. Tantos players merecem esse cargo de Ajudante, Administrador, Moderador e não tem. sofremos muito com o "abandono" do JimCarrey.
[G2R]Diamond
[G2R]Diamond



Experiente
50%

Nick in-game : [G2R]Diamond
Mensagens : 493
Registro : 05/02/2016

[Reclamação] Falta de staff Empty Re: [Reclamação] Falta de staff

Qua 14 Dez 2016 - 0:27
Nunca vejo ungreli on, eu nem sabia que você era ajudante,kkkkkk
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Reclamação] Falta de staff Empty Re: [Reclamação] Falta de staff

Qua 14 Dez 2016 - 1:37
Blá blá bla. 
Ta feia a coisa viu
Hulkenberg
Hulkenberg



Experiente
20%

Nick in-game : [LSR]Hulkenberg
Mensagens : 141
Registro : 01/03/2016

[Reclamação] Falta de staff Empty Re: [Reclamação] Falta de staff

Qua 14 Dez 2016 - 1:47
Nem adianta ficar esses staff online, porque ficam lá só de enfeite não fazem nada se pedir um evento já fala qui não vai fazer,blablablabla. Smoke mano melhor staff não tem o que reclamar desse mano que sempre tá ativo faz oq tem q fazer e ainda carrega uns evento pra nós o Matheus também às vezes mas o resto kkk dá até pena os cara loga só pra não passar em braco e já sai sem mais nem menos, e os eventos que os cara recusa em fazer o que custa carregar um mísero evento para os players, vocês mesmo acabam o servidor e deixam ele sem graça, pois veja que enquanto tem eventos o servidor tá com 80+ on ai vocês não fazem os mlk tudo metem o pé e o servidor fica lá parado pelo amor de Deus, pra que vocês estão aí? Se não têm tempo revoga deixa o cargo pra um player mais ativo e que realmente goste do servidor q queira q ele vá pra frente e não q ele se foda.
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[Reclamação] Falta de staff Empty Re: [Reclamação] Falta de staff

Qua 14 Dez 2016 - 2:45
Para ser STAFF deve ter disponibilidade de tempo, se você não tem, não assuma o compromisso de ser STAFF por Status, se está ocupado
com trabalho, estudo, compromissos familiares e etc, revoguem e já era, tenham bom senso, se não da para você, saia.

Não venham com essa de se ponham no nosso lugar, o que deveria por no seu lugar era STAFF que tenha tempo livre para estar no servidor,
cade a gerência para cobrar presença desses STAFF's, 13 STAFF's! todos não tem tempo livre para o servidor? Nem os ajudantes que 
antigamente era os que mais logava, hoje em dia mal loga, mas é normal, a promoção vai vim de qualquer jeito, não é questão de eficiência e
trabalho, é apenas de tempo.
PCeni
PCeni



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [LSR]PCeni
Mensagens : 318
Registro : 28/06/2015

[Reclamação] Falta de staff Empty Re: [Reclamação] Falta de staff

Qua 14 Dez 2016 - 7:12
Falar sobre a STAFF é complicado, porém necessário. Antes do novo sistema de race raramente havia eventos, pois diziam que o sistema bugava para muitos. Hoje com um sistema que ajuda o servidor, e com "alguns" membros da STAFF melhorou muito. Porém nem todos colaboram, tem membros que loga só pra ficar de enfeite como foi dito acima por alguns players, não são todos e sim alguns, esses alguns que se sentirem tocados que mudem, pois não queremos derrubar nenhum membro do cargo, aliás, queremos apenas mais comprometimento com o server.
Flaphyr
Flaphyr



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Flaphyr
Mensagens : 63
Registro : 10/01/2016

[Reclamação] Falta de staff Empty Re: [Reclamação] Falta de staff

Qua 14 Dez 2016 - 7:33
xDavi escreveu:Nunca vejo ungreli on, eu nem sabia que você era ajudante,kkkkkk

E é por essa e outras que ele não evolui, maturidade e respeito com os players.

E não venha negar e retrucar também hein 

Os Ajudantes já foram melhores..
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Falta de staff Empty Re: [Reclamação] Falta de staff

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos