Ir para baixo
Fera0ZX
Fera0ZX



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Feras_Android
Mensagens : 52
Registro : 28/11/2016

[Reclamação] Estou banido, o que eu faço?  Empty [Reclamação] Estou banido, o que eu faço?

Qui 1 Dez 2016 - 23:00
Meu nick: Nao tenho

Meu level: esqueçi

Reclamação:
Sempre que eu entro no serve apareçe you are banned from this serve ja criei tantos aki nas reclamaçoes e nas revisoes de banidos mais niguem responde pf ajudaaaaaaaaaaaaaaaaa


Última edição por David em Qui 1 Dez 2016 - 23:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título ajustado.)
Fera0ZX
Fera0ZX



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Feras_Android
Mensagens : 52
Registro : 28/11/2016

[Reclamação] Estou banido, o que eu faço?  Empty Re: [Reclamação] Estou banido, o que eu faço?

Qui 1 Dez 2016 - 23:02
mais cara eu criei 3 topicos passo 3 dias e ngm responde eu quero mt joga esse serve era minha vida meu deus
Fera0ZX
Fera0ZX



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Feras_Android
Mensagens : 52
Registro : 28/11/2016

[Reclamação] Estou banido, o que eu faço?  Empty Re: [Reclamação] Estou banido, o que eu faço?

Qui 1 Dez 2016 - 23:04
so queria voltar a jogar
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[Reclamação] Estou banido, o que eu faço?  Empty Re: [Reclamação] Estou banido, o que eu faço?

Qui 1 Dez 2016 - 23:06
Eu sempre te respondi só que você nunca fez questão de prestar atenção nos tópicos, ou seja, de ler o aconselho da coordenação que é criar somente um tópico e aguardar a solução no mesmo. Realmente é complicado ficar esperando e nada, mas o seu caso já está passado para à gerência do servidor, e novamente te peço para que evite ficar criando vários tópicos, pois será resolvido nesse tópico abaixo.

Tópico já aberto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E sobre a mensagem "You are banned from this Server" crie um tópico em Revisão e aguarde alguém verificar isto http://www.nwdgames.com/f38-revisao-de-banidos
Algo mais?


Última edição por David em Qui 1 Dez 2016 - 23:08, editado 1 vez(es)
Fera0ZX
Fera0ZX



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Feras_Android
Mensagens : 52
Registro : 28/11/2016

[Reclamação] Estou banido, o que eu faço?  Empty Re: [Reclamação] Estou banido, o que eu faço?

Qui 1 Dez 2016 - 23:08
sim eu sempre crio topicos ja criei de you are banned e da minha ntiga conta fera0zk eles sempre visualisao e nao responde eu quero mt voltat a jogar se fosse um topico so ja tinha passo uns 5 dias eu fui jogar num serve ingaual a nwd so para passar a vontade de jogar na nwd ai nao sei como so banido do serve o mds
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[Reclamação] Estou banido, o que eu faço?  Empty Re: [Reclamação] Estou banido, o que eu faço?

Qui 1 Dez 2016 - 23:12
Vou passar novamente o tópico à gerência, e peço por favor que evite criar outro tópico, pois caso você criar outro irei enviar para à Lixeira, pois é desnecessário. Lembrando que o seu caso será resolvido neste tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fera0ZX
Fera0ZX



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Feras_Android
Mensagens : 52
Registro : 28/11/2016

[Reclamação] Estou banido, o que eu faço?  Empty Re: [Reclamação] Estou banido, o que eu faço?

Qui 1 Dez 2016 - 23:14
mais eu quero pelo menos a minha soluçao do you are banned from this serve
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[Reclamação] Estou banido, o que eu faço?  Empty Re: [Reclamação] Estou banido, o que eu faço?

Qui 1 Dez 2016 - 23:16
Fera0ZX escreveu:mais eu quero pelo menos a minha soluçao do you are banned from this serve

Para isto crie um tópico em Revisão de Banidos e aguarde lá
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fechado.
Fera0ZX
Fera0ZX



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Feras_Android
Mensagens : 52
Registro : 28/11/2016

[Reclamação] Estou banido, o que eu faço?  Empty Re: [Reclamação] Estou banido, o que eu faço?

Qui 1 Dez 2016 - 23:16
mais eu ja criei 3 topicos e fas 4 dias e nao tem resposta
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[Reclamação] Estou banido, o que eu faço?  Empty Re: [Reclamação] Estou banido, o que eu faço?

Qui 1 Dez 2016 - 23:19
Reeabri novamente o tópico para te informar que você nem se quer deixou o resultado se realmente conseguiu logar ou não, veja que o Moderador deixou 'tente logar' e você não deu mais respostas, ai está porque...
Comparece ao tópico e diz que não está conseguindo logar e precisa de ajuda que eles te darão todo o auxílio necessário para resolver isto. Peço perdão, pois eu não tinha visto o tópico em Revisão de Banidos, enfim, comparece lá novamente e aguarde.

Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Estou banido, o que eu faço?  Empty Re: [Reclamação] Estou banido, o que eu faço?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos