Ir para baixo
Flaphyr
Flaphyr



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Flaphyr
Mensagens : 63
Registro : 10/01/2016

[ Problema ] Esqueci a senha da minha conta Empty [ Problema ] Esqueci a senha da minha conta

Qua 2 Nov 2016 - 8:26
Meu Nick: Flaphyr

Meu Level: Aproximadamente 150

Breve Descrição do Problema: Eu jogava no início do ano, quis voltar a jogar agora, e não me lembro mais da senha :/

PrintScreens / Vídeos: N/A
[LSV]zKratos_.
[LSV]zKratos_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Mensagens : 839
Registro : 07/04/2016

[ Problema ] Esqueci a senha da minha conta Empty Re: [ Problema ] Esqueci a senha da minha conta

Qua 2 Nov 2016 - 8:42
Aguarde um gerente neste tópico para que os mesmos possam te ajudar a recuperar sua conta.
Tente recuperar com seu e-mail.
Não sei se dá certo, mas, irei tentar ajudar..
Bote senhas aleátorias 3 vezes, ai vai aparecer para botar o e-mail, você bota e recupera sua senha..
Não sei se da certo, mas...
Flaphyr
Flaphyr



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Flaphyr
Mensagens : 63
Registro : 10/01/2016

[ Problema ] Esqueci a senha da minha conta Empty Re: [ Problema ] Esqueci a senha da minha conta

Qua 2 Nov 2016 - 8:48
[LSV]TheFlash escreveu:Aguarde um gerente neste tópico para que os mesmos possam te ajudar a recuperar sua conta.
Tente recuperar com seu e-mail.
Não sei se dá certo, mas, irei tentar ajudar..
Bote senhas aleátorias 3 vezes, ai vai aparecer para botar o e-mail, você bota e recupera sua senha..
Não sei se da certo, mas...


Já estou aguardando um Gerente.. 

Não tem nenhum email cadastrado, pesquisando com alguns jogadores descobri que o email é solicitado ao level 200, e eu ainda não era level 200..
[LSV]zKratos_.
[LSV]zKratos_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Mensagens : 839
Registro : 07/04/2016

[ Problema ] Esqueci a senha da minha conta Empty Re: [ Problema ] Esqueci a senha da minha conta

Qua 2 Nov 2016 - 8:52
Isso, exatamento, é level 200.
É, aguarde um gerente no tópico pois são os únicos a te ajudar.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Problema ] Esqueci a senha da minha conta Empty Re: [ Problema ] Esqueci a senha da minha conta

Qua 2 Nov 2016 - 14:36
Me envia todas as informações sobre a sua conta, saldo, level, data de registo da conta e etc.
Flaphyr
Flaphyr



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Flaphyr
Mensagens : 63
Registro : 10/01/2016

[ Problema ] Esqueci a senha da minha conta Empty Re: [ Problema ] Esqueci a senha da minha conta

Qua 2 Nov 2016 - 14:54
Dirt escreveu:Me envia todas as informações sobre a sua conta, saldo, level, data de registo da conta e etc.

Enviei.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Problema ] Esqueci a senha da minha conta Empty Re: [ Problema ] Esqueci a senha da minha conta

Dom 6 Nov 2016 - 10:36
Veja a MP que lhe enviei e poste o resultado.
Flaphyr
Flaphyr



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Flaphyr
Mensagens : 63
Registro : 10/01/2016

[ Problema ] Esqueci a senha da minha conta Empty Re: [ Problema ] Esqueci a senha da minha conta

Dom 6 Nov 2016 - 17:13
Dirt escreveu:Veja a MP que lhe enviei e poste o resultado.

Não consegui..
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Problema ] Esqueci a senha da minha conta Empty Re: [ Problema ] Esqueci a senha da minha conta

Seg 7 Nov 2016 - 15:17
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Esqueci a senha da minha conta Empty Re: [ Problema ] Esqueci a senha da minha conta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos