Ir para baixo
tony123
tony123



Experiente
80%

Nick in-game : tony123
Mensagens : 127
Registro : 25/11/2012

[Reclamação] Punicao Heineken e topico bloqueado Empty [Reclamação] Punicao Heineken e topico bloqueado

Qua 26 Out 2016 - 6:17
Meu nick: tony123

Meu level: 432

Reclamação:
Fui punido a staff enxergou o erro mas até a eles resolver a reclamacao eu cumpri minha pena inteira e uma pena injusta iai como vai fica ? cumpri a pena atoa ?  esse nao  e o 1 erro e nao sera o ultimo queria um gerente no topico

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brunelli
Brunelli



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Brunelli
Mensagens : 684
Registro : 20/02/2015

[Reclamação] Punicao Heineken e topico bloqueado Empty Re: [Reclamação] Punicao Heineken e topico bloqueado

Qua 26 Out 2016 - 6:27
Olá,

Como você disse que deveria ter sido solto mas não lhe soltaram e você cumpriu a sua pena inteira, creio que não vai acontecer nada, pois como cumpriu a pena é meio que "fim da história"
Não tem mas como eles te soltarem, e nem como fazer nada creio eu, 

Mas como quer um Gerente para esclarecer seu tópico, aguarde um aqui, boa sorte [Reclamação] Punicao Heineken e topico bloqueado 2257166422
Micael
Micael



Membro Elite
0%

Nick in-game : Micael
Mensagens : 1194
Registro : 31/01/2014

[Reclamação] Punicao Heineken e topico bloqueado Empty Re: [Reclamação] Punicao Heineken e topico bloqueado

Qua 26 Out 2016 - 12:20
Olá,

Se você sabia que a punição foi injusta, deveria ter aguardado para ser solto, mas você pagou a pena, a staff não vai poder fazer nada se você já está solto, erros acontecem, o moderador apenas teve seu erro, e pediu desculpa, uma dica é... Você deixar para lá isso, e perdoar o mesmo.


Atenciosamente: Micael
Mark
Mark



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Mensagens : 2138
Registro : 20/01/2014

[Reclamação] Punicao Heineken e topico bloqueado Empty Re: [Reclamação] Punicao Heineken e topico bloqueado

Qua 26 Out 2016 - 12:27
Aguarde a resolução dessa questão nesse tópico: http://www.nwdgames.com/t59619-reclamacaopunido-injusto-heineken


Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Punicao Heineken e topico bloqueado Empty Re: [Reclamação] Punicao Heineken e topico bloqueado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos