Compartilhe
Ir em baixo

0%

Nick in-game : dededs
Ver perfil do usuário

Ignorado [Reclamação] Staff - Heineken

em Qui 11 Out 2018 - 17:17
Meu Nick: dededs
Level: 00000001
Breve descrição do problema: o Staff é o Heineken, to cansado desse cara já, eu to fazendo um evento pra quem me trazer tal carro, ou outro exemplo, fiz um evento que ia dar 200k pro primeiro que explodisse meu carro, só que sem arma, dai vem ele em cima de um carro atirando atrapalhando todo o evento, dai depois quem me trouzesse o carro '' Solair '', eu tava andando na BR pra ver quem conseguia me trazer, ai vem ele, me taca o lag, capota meu carro depois sai do carro e começa a atirar em mim, dai logo depois vem o amiguinho dele que tava dirigindo pra ele atirar em mim no outro evento
PrintScreens / Vídeos: sem

Nick in-game :  Heineken
Ver perfil do usuário

Ignorado Re: [Reclamação] Staff - Heineken

em Qui 11 Out 2018 - 18:07
Olá amigo,

Primeiramente respondendo sua reclamação, no seu primeiro anuncio não tinha nada falando que não podia Atirar, só no segundo evento que você proibiu..
e eu nem participando do evento estava, rs. 

Agora vou citar umas regras que você não está ciente pelo visto.

11 -Eventos não-oficiais: É permitido que jogadores elaborem eventos no servidor e os anuncie sem sofrer punição, exceto:
11.1 -Anunciar evento e não pagar o valor do prêmio anunciado ao ganhador;
11.2 -Anunciar evento que seja impossível sua conclusão;

Não preciso falar mais nada né, você quer realizar evento pra fazer a galera de bobo... evento pra finalizar em 2/3 minutos, evento invalido.

Segue link da denuncia contra você - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Da proxima vez poste alguma prova do que está falando.

[erro="Reclamação ignorada"]Tópico movido para "Reclamações Ignoradas".[/erro]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
❉ Mesmo estando ausente haverá sempre quem critique ❉
Permissão deste fórum: