Ir para baixo
vitinho_toxa
vitinho_toxa



Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Mensagens : 475
Registro : 16/11/2012

[Reclamação] Denuncia esgotadas e mal resolvida Smoke.xX Empty [Reclamação] Denuncia esgotadas e mal resolvida Smoke.xX

Seg 24 Out 2016 - 19:29
Meu nick: vitinho_tóxa

Meu level: 1040

Reclamação:
A regra é clara!

-3.4 Denúncias com intuito de prejudicar um player:
Ao criar uma denúncia com intuito de prejudicar um player com uma prisão injusta, o autor poderá ser severamente punido. Somente denuncie alguém se realmente ocorreu alguma infração.
OBS: O autor da denúncia só será punido se suas próprias provas o incriminar, ou o denunciado apresentar provas contrárias do que foi apresentado no tópico.

-http://www.nwdgames.com/t59492-denuncia-vitinho_toxa-jonnys_

as próprias provas dele o incrimina e PROVEI ao contrario! para o player vim fórum já podemos ver que ele quer me PREJUDICAR ( Eu ficando preso de acordo com meu lvl ) Além da denuncia ser IGNORADA fico 1 semana sem fazer denuncia..  Então isso ai é certo? Gostaria de um Gerente no Topico! Os players tem que intender que a partir do momento que você vem fórum ta SUJEITO a ser PUNIDO!
MajorJoe
MajorJoe



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : MajorJoe
Mensagens : 18
Registro : 19/10/2016

[Reclamação] Denuncia esgotadas e mal resolvida Smoke.xX Empty Re: [Reclamação] Denuncia esgotadas e mal resolvida Smoke.xX

Seg 24 Out 2016 - 19:34
Sai dessa vida mano, até hoje tu ta nesse rolo de denúncia? Segue teu jogo na boa que não tem nada disso aqui, esquentando cabeça a toa
vitinho_toxa
vitinho_toxa



Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Mensagens : 475
Registro : 16/11/2012

[Reclamação] Denuncia esgotadas e mal resolvida Smoke.xX Empty Re: [Reclamação] Denuncia esgotadas e mal resolvida Smoke.xX

Seg 24 Out 2016 - 19:38
esse player adora me lasca , me odeia ... Cara se eu denunciar você Por Exemplo.. e você se REDIMIR , irei pedir para denuncia ser IGNORADA! pois não quero prejudicar ninguém e sim que o próprio player ENXERGUE onde o errou! mas não esse player Jhonnys gosta de me ferrar em fórum e in-game... tu não sabe como esse Mlk é chato vei na moral!! Mlk chato da po**a , eu logo passa 3 min o player ja ta mandando /sms , bloqueio /sms o gostoso vem e fica me perseguindo tnc! mlk chato . alem dele TENTAR me prejudicar e ainda sai Em leso ?  Não não ta errado isso ae
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] Denuncia esgotadas e mal resolvida Smoke.xX Empty Re: [Reclamação] Denuncia esgotadas e mal resolvida Smoke.xX

Seg 24 Out 2016 - 20:27
Você mesmo conversando xingou o policial e nas regras está bem claro você desacatou o policial ou seja é considerado DA, Mas você tá nervoso por causa que ele procuro no evento, Bom desde quando não pode procurar em eventos cade a regra ?

Enfim algo mais a reclamar ?
vitinho_toxa
vitinho_toxa



Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Mensagens : 475
Registro : 16/11/2012

[Reclamação] Denuncia esgotadas e mal resolvida Smoke.xX Empty Re: [Reclamação] Denuncia esgotadas e mal resolvida Smoke.xX

Seg 24 Out 2016 - 20:56
Smoke.xX escreveu:Você mesmo conversando xingou o policial e nas regras está bem claro você desacatou o policial ou seja é considerado DA, Mas você tá nervoso por causa que ele procuro no evento, Bom desde quando não pode procurar em eventos cade a regra ?

Enfim algo mais a reclamar ?
Smoke acho que tú nao prestou atenção! Jhonnys ME DENUNCIO ! Estou aqui RECLAMANDO porque você deu DENUNCIA IGNORADA! Ele deveria se PUNIDO por falsa denuncia! Olhe bem a denuncia Smoke porque você esta achando que eu SOU o Jhonnys mas não! o Jhonnys me denuncio por eu procurar ele no evento! e porque você esta falando como se EU FOSSE ele ?

Verifique a denuncia! pois você se confundiu
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] Denuncia esgotadas e mal resolvida Smoke.xX Empty Re: [Reclamação] Denuncia esgotadas e mal resolvida Smoke.xX

Seg 24 Out 2016 - 21:03
Aguarde...

@Edit


Jonnys_, Punido.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Denuncia esgotadas e mal resolvida Smoke.xX Empty Re: [Reclamação] Denuncia esgotadas e mal resolvida Smoke.xX

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos