Ir para baixo
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007



Experiente
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 322
Registro : 12/07/2013

[Reclamação] Denuncias Esgotadas ¬¬ Empty [Reclamação] Denuncias Esgotadas ¬¬

Seg 11 Nov 2013 - 16:02
Meu nick: ThiagoGamerGZ

Meu level: 500

Reclamação:
Liberdade de expressão
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Liberdade de expressão é o direito de manifestar livremente opiniões, ideias e pensamentos. É um conceito basilar nas democracias modernas nas quais a censura não tem respaldo moral.

Bem não é a primeira vez que venho reclamar aqui porem... Quero garantir melhoras no servidor.
Bem 1ªOlhe a imagem a seguir:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bem queria saber o REAL motivo de ter essas 'Denuncias Ingnoradas' pois como todos sabem na NWD GAMES a um Excesso de Abuser , Anti- RPG , Hacks e entre outros logicamente as mesma que presenciarão o ocorrido vão indo no Forum>Denuncias> Porem olha oque me ocorre....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mesmo assim sabendo que só posso denunciar a mesma Durante 48 horas denuncio a mesma depois,Pois como a print mostra NÃO POSSO DENUNCIAR O PLAYER.
Porem oque me ocorre...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Então oque eu terei de fazer ? Atura o player bagunçando o servidor ??? Deixar a mesma fazer mais vítimas ??? Deixar que players deixem o servidor pois acaba não gostando da ação do player ??? Qro uma resposta... Abs
Stradale_TZ3
Stradale_TZ3



Experiente
40%

Nick in-game : Leone_Spk
Mensagens : 445
Registro : 13/03/2012

[Reclamação] Denuncias Esgotadas ¬¬ Empty Re: [Reclamação] Denuncias Esgotadas ¬¬

Seg 11 Nov 2013 - 16:55
Só digo uma coisa, se outra pessoa é prejudicada, ela mesma pode tirar print e vir denunciar, você não precisa ser o salvador da pátria o tempo todo, mas enfim, apesar de sua reclamação ser válida, achei totalmente desnecessário trazer a definição de democracia do Wikipedia:lol:
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] Denuncias Esgotadas ¬¬ Empty Re: [Reclamação] Denuncias Esgotadas ¬¬

Seg 11 Nov 2013 - 17:02
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mano, sabe pra que serve o limite de denuncia ?
Justamente pra nao ter carinha floodando em denúncia , ( não to dizendo que é sempre inválida, mas tem umas que pf né ) e outra coisa que o Leone falou, vc nao precisa ser o salvador, pq nao pediu pra outra pessoa vim denunciar ? Não é possivel que nao tinha nenhum amigo para fazer isto, e além disto, é totalmente desnecessário algumas denuncias, onde vc poderia resolver com o cara no servidor e explicar o que ele fez de errado.
Concordo com o limite de denuncias.
Se7en.
Se7en.



Membro Elite
0%

Nick in-game : Se7en
Mensagens : 763
Registro : 30/01/2013

[Reclamação] Denuncias Esgotadas ¬¬ Empty Re: [Reclamação] Denuncias Esgotadas ¬¬

Seg 11 Nov 2013 - 17:45
O Limite de denúncias já foi criado como o Meck disse, para evitar de existir um certo Flood na área de Denúncias, e também alguns Player's virem reclamar que não estão resolvendo as denúncias por ter um excesso de Denúncia. Quando não existia esse sistema de limite, tinha muitos que criavam vários e vários tópicos de Denúncias. Alguns eram 5 por dia, e resolver denúncias não é uma coisa tão simples. Por isso existe um tempo limite da print de 3 Dias após o acontecido. Basta aguarda uma denúncia sua ser resolvida e logo fazer outra. Acredite, existia abuser's até mesmo criando tópicos de Denúncias.
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007



Experiente
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 322
Registro : 12/07/2013

[Reclamação] Denuncias Esgotadas ¬¬ Empty Re: [Reclamação] Denuncias Esgotadas ¬¬

Seg 11 Nov 2013 - 18:11
1-Não sei qual a diferença se Eu ou outra pessoa reclamar sendo que será de um mesmo assunto.
2-Se alguns ADORAM FAZER FLOD tópicos e somente bloquear a pessoa que faz esses tipos de coisa.
3-Não sou nenhum salvador!Qro somente o melhor pro servidor.
4-Você acha que um Player do LVL 600+ Não sabe oque faz?
Acho que uma pessoa deste lvl que faz Coisas do Tipo Abuser | Anti RPG Faz por ignorância.Se você acha que e possível converçar Fale com o Junikaus,Guinhozika e outros...

Se7en.
Se7en.



Membro Elite
0%

Nick in-game : Se7en
Mensagens : 763
Registro : 30/01/2013

[Reclamação] Denuncias Esgotadas ¬¬ Empty Re: [Reclamação] Denuncias Esgotadas ¬¬

Seg 11 Nov 2013 - 19:37
Uma coisa que eu acho, isso foi feito para ser melhor tanto para o Player e tanto para o pessoal da Staff ao resolver, pois cada um de nós temos nossa vida social, Staff tem obrigação de resolver as Denúncia? Sim, mas não tem aquela obrigação de ficar o dia todo, e largar a vida social dela para resolver isso. Então foi resolvido o limite de denúncias a ser feita por player. Se não fosse esse sistema, estaria como antes. 3 Páginas só de denúncias, logo depois que foi feito isso, diminui muito. Resposta para o limite é questão de Organização. Tente sim conversar com o Denunciante, caso ao contrário ele não mude, denuncie mas obedecendo as seguintes formas que o Fórum e o pessoal da Staff te proporciona.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Denuncias Esgotadas ¬¬ Empty Re: [Reclamação] Denuncias Esgotadas ¬¬

Seg 11 Nov 2013 - 20:05
Lembrando que você pode postar 99999999 denúncias semanais desde que nenhuma delas sejam ignoradas e sim todas resolvidas.
Isso é para evitar denúncias infantis que tinham antes que você provavelmente não viveu aqui nesse tempo.
Então esse limite é apenas para quem tiver alguma denúncia que foi ignorada, ou seja, foi postada ali só para pegar tempo de admins, não possa postar mais nenhuma durante aquela semana.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Denuncias Esgotadas ¬¬ Empty Re: [Reclamação] Denuncias Esgotadas ¬¬

Seg 11 Nov 2013 - 20:41
Miliiito escreveu:Lembrando que você pode postar 99999999 denúncias semanais desde que nenhuma delas sejam ignoradas e sim todas resolvidas.
Isso é para evitar denúncias infantis que tinham antes que você provavelmente não viveu aqui nesse tempo.
É isso mesmo, eu nem entendi a reclamação. Se você está se sentindo desconfortável, saiba que isso é consequência da falta de atenção (pra não dizer outra coisa) ao denunciar alguém.
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007



Experiente
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 322
Registro : 12/07/2013

[Reclamação] Denuncias Esgotadas ¬¬ Empty Re: [Reclamação] Denuncias Esgotadas ¬¬

Seg 11 Nov 2013 - 21:42
Não estou falando que a STAFF não tem vida social,E sei que há muitas denuncias porem conversar não adianta se adianta-se a mesma não iria repetir 5 ou 6 vezes.
Estou falando que no caso de Denuncias mais sérias de maior gravidade que atrapalha realmente a jogabilidade dos players no Game não devem ser ignoradas tais como Abuser,Anti RPG e ou Hacks.
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Reclamação] Denuncias Esgotadas ¬¬ Empty Re: [Reclamação] Denuncias Esgotadas ¬¬

Seg 11 Nov 2013 - 22:31
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aproveitando o tópico, gostaria de deixar uma sugestão para o manolos
Não crie denúncias absurdas, com o intuito de somente querer " Ferrar " o colega de jogo, isso é feio e sem ética.

Denuncie somente por motivos graves!
Algumas coisas bobas, não ha necessidade de denunciar =/

" Anúncios indevidos, DM na agência, entre outros "
Leve na esportiva, explique para seu colega, que ele esta infligindo as regras
É bom lembrar, que sempre utilize a educação, afinal educação gera educação

Infelizmente nesse mundo que vivemos, as coisas são assim Sad

Estarei citando no spoiler abaixo, alguns exemplos de denúncias, que não recomendo fazer, e vice versa

Leia/Releia, e faça um servidor melhor:


Enfim, falow
Abraços e um queijo
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Denuncias Esgotadas ¬¬ Empty Re: [Reclamação] Denuncias Esgotadas ¬¬

Seg 11 Nov 2013 - 23:01
Senhor criador do tópico, faça o favor de se informar antes de falar ._.'
Está muito bem explicado no tópico que denúncias de hack não são descontadas nada --'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Denuncias Esgotadas ¬¬ Empty Re: [Reclamação] Denuncias Esgotadas ¬¬

Ter 12 Nov 2013 - 1:15
Só para realçar a postagem do Gerente Miliiito, denuncias de Hackers aprontando no servidor, mesmo que suas denuncias estejam ESGOTADAS, esse tipo de denuncia será acatada por um membro da STAFF e o hacker será banido do servidor, mais alguma dúvida?
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007



Experiente
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 322
Registro : 12/07/2013

[Reclamação] Denuncias Esgotadas ¬¬ Empty Re: [Reclamação] Denuncias Esgotadas ¬¬

Ter 12 Nov 2013 - 1:43
Sonny_. escreveu:
Denuncie somente por motivos graves!
Algumas coisas bobas, não ha necessidade de denunciar =/

" Anúncios indevidos, DM na agência, entre outros "
Leve na esportiva, explique para seu colega, que ele esta infligindo as regras
É bom lembrar, que sempre utilize a educação, afinal educação gera educação

Infelizmente nesse mundo que vivemos, as coisas são assim Sad

Estarei citando no spoiler abaixo, alguns exemplos de denúncias, que não recomendo fazer, e vice versa

Leia/Releia, e faça um servidor melhor:


Enfim, falow
Abraços e um queijo
Isso mesmo que o Sonny falou porem as denuncias de mais gravidade não seja ignorado pelo motivo 'DENUNCIAS ESGOTADAS' Mais sim as denuncias de pouca importancia!
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Denuncias Esgotadas ¬¬ Empty Re: [Reclamação] Denuncias Esgotadas ¬¬

Seg 18 Nov 2013 - 19:41
Há tolerância quanto as denuncias esgotadas somente pra hacks ou outras coisas de gravidade semelhante. 

Enfim, como eu já disse, pra evitar isso, basta analisar bem as provas que você contiver.. pois é isso que os staffs fazem ao resolver as denúncias. Se não é provável irão ignorar. 

Pense em todas as possibilidades, aí não terá problemas.

Enfim, é isso. Espero que tenha entendido.. valeu, tópico fechado Wink
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Denuncias Esgotadas ¬¬ Empty Re: [Reclamação] Denuncias Esgotadas ¬¬

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos