Ir para baixo
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[ Dúvida ] Alguem ajuda D: meu samp nao entra mais Empty [ Dúvida ] Alguem ajuda D: meu samp nao entra mais

Sex 17 Ago 2012 - 19:23
Alguém me ajudae, please... Meu samp abre, +quando vou entrar no servidor ele carrega a barrinha branca até um certo ponto e da Crash, eu ja tirei todos os mods, ja tirei o ENB Series, ja exclui gta san andreas userfiles várias vezes, ja reinstalei meu gta várias vezes, já executei como adm, e NADA. Meu samp simplesmente nao abre mais nenhum servidor, alguém me ajuda, please, meu gta só ta funcionando no OFF. Quem me ajudar eu do 35k no servidor e um + aqui no fórum. Óbviamente só se funcionar.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Dúvida ] Alguem ajuda D: meu samp nao entra mais Empty Re: [ Dúvida ] Alguem ajuda D: meu samp nao entra mais

Sex 17 Ago 2012 - 19:36
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Dark escreveu:Alguém me ajudae, please... Meu samp abre, +quando vou entrar no servidor ele carrega a barrinha branca até um certo ponto e da Crash, eu ja tirei todos os mods, ja tirei o ENB Series, ja exclui gta san andreas userfiles várias vezes, ja reinstalei meu gta várias vezes, já executei como adm, e NADA. Meu samp simplesmente nao abre mais nenhum servidor, alguém me ajuda, please, meu gta só ta funcionando no OFF. Quem me ajudar eu do 35k no servidor e um + aqui no fórum. Óbviamente só se funcionar.

Cara, era so postar em duvidas que a galera ia te ajudar. Desinstale o SAMP, va até o local onde você pega suas Screenshots (Prints) Fassa backup da pasta SAMP e a exclua, Baixe o SAMP [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Instale denovo, Quando botão direito no aplicativo (Não o atalho) propriedades Marque executar esse programa como admin (Casa Vista ou 7) Executar esse programa em compatibilidade windows 98 Me. Aplicar e tente novamente.

Outra solução Baixe o arquivo FIX [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Coloque a dll na pasta do seu gta e substitua.

Caso não de certo poste o erro que você recebe quando crasha.
WesleyOwned
WesleyOwned



Comentador(a)
0%

Mensagens : 52
Registro : 12/08/2012

[ Dúvida ] Alguem ajuda D: meu samp nao entra mais Empty Re: [ Dúvida ] Alguem ajuda D: meu samp nao entra mais

Sex 17 Ago 2012 - 20:02
reistala o gta
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Dúvida ] Alguem ajuda D: meu samp nao entra mais Empty Re: [ Dúvida ] Alguem ajuda D: meu samp nao entra mais

Sex 17 Ago 2012 - 20:23
Só lembrando que não vou aceitar os 30k so 1 + esta bom.
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[ Dúvida ] Alguem ajuda D: meu samp nao entra mais Empty Re: [ Dúvida ] Alguem ajuda D: meu samp nao entra mais

Sex 17 Ago 2012 - 20:32
Podem fechar o tópico, problem solved xD
Conteúdo patrocinado

[ Dúvida ] Alguem ajuda D: meu samp nao entra mais Empty Re: [ Dúvida ] Alguem ajuda D: meu samp nao entra mais

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos